• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Aquiles [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser7772

Guest
A PORTUCALE separou-se nos FRIENDS (vencedores do gamma que vão permanecer com este nome) e os =IMORTAIS= os vencedores do beta
 

DeletedUser1110

Guest
Amigo, já não jogo lá! Simplesmente, deixei... mas antes cumpri os requisitos, logo posso entrar, ou não?

Tanto o mundo herói como as medalhas relativas a este apenas estão disponíveis após o mundo ter sido actualizado para 2.0. Dessa forma se jogou no 1.X e desistiu/abandonou a conta antes da implementação do 2.0, creio que seja impossível.
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui apenas dizer que a ally -Freedom- ficou entregue a uma liderança de jogadores mimados que se preocupam mais com o nome da ally e em arranjar conflitos entre jogadores da ally ...
 

DeletedUser7612

Guest
Venho aqui apenas dizer que a ally -Freedom- ficou entregue a uma liderança de jogadores mimados que se preocupam mais com o nome da ally e em arranjar conflitos entre jogadores da ally ...
Tabém =amigos= fica lá com a tua ally
 

DeletedUser

Guest
Caso não saibas a minha ally é onde tu estás... vais ver essa ally cair mito rápido. Já perderam o top 1 em breve vão perder mais...
 

DeletedUser7612

Guest
Eu sei que estou na nessa ally,Podemos ter perdido o top 1 mas ainda agora começou o mundo ainda há muita coisa para vir.
 

DeletedUser6345

Guest
é certo que poucas allys duram pra sempre,
mas não é por que vc saiu =amigos= que vamos despencar!
se vc levar players nossos juntos é bão até!por que pelo menos podemos colokar jogadores leais no lugar...
 

DeletedUser

Guest
Jogadores leais são os que me acompanham... Eu sai porque fui traído e isto não vai ficar assim... Tenho grandes amigos nessa ally e eles podem ficar descansados pois da minha parte não verão 1 único ataque a chegar... Agora os restantes que se preparem
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente nao deu para ficar nesse mundo,mas estou a ver que as coisas estão a azedar cedo hehehe...

MUNDO da TRETA e AUG, se nao se meterem em guerra uma contra a outra em breve dominarão esse server, peço desculpa a todos voces, mas vejo grepostats e ninguem nos mundos que joga tem stats tão bons como os players dessas duas allys, Força para essas duas allys :)
 

DeletedUser1384

Guest
Abbes foste ver o mundo gamma nessa tua pesquisa por acaso????
 

DeletedUser5438

Guest
Pois, convém ver o Mundo Gamma nesse tipo de pesquisas antes de declarar qualquer coisa.

Muitos falam que foi fácil e sim, foi fácil dominar o Mundo Gamma, mas isso foi possível porque nós tornamos fácil.
Tudo requer organização e experiencia.
De momento o Mundo está reduzido aos FRIENDS (alguns já resetaram as contas para se dedicarem ao Aquiles), os outros andam por lá juntamente com pequenos jogadores e inimigos que já foram grandes e ameaçadores .. já não são ^^

Um mundo onde se encontram FRIENDS e encontram Zombies, consequência da organização de cerca 60 jogadores que juntos se chamam FRIENDS!!

Por isso, penso que deve haver alguma contenção, quando se fala em "Grandes" e "Melhores", porque com certeza esses cerca de 60 jogadores FRIENDS, estão entre os melhores ;)
 

DeletedUser1384

Guest
Apesar de para mim ser dificil dizer isto
Concordo contigo Marco
Os friends atingiram um nive de união invejavel
 

DeletedUser5438

Guest
METALEIROG, apesar de todos os impropérios que escreves-te a meu respeito, não tenho absolutamente nada contra ti.

Os amigos, que tinha antes, tenho agora (os que quiseram), apesar de atacar.
Porque amigos posso ter, mas lutar, luto pela bandeira e pelo nome que me acolhe, pelos amigos e companheiros que me defendem com unhas e dentes.

Se fiz algo na qual muitos não gostaram, foi porque entendi que não me reconheceram da melhor forma, porque me desprezaram e abandonaram, descobrindo assim OUTROS amigos que me deram a mão e me re-ergueram após me terem rebentado, e reconheceram algum valor em mim.
E apesar de muitos e tu inclusive, não gostarem, tanto eu, como 90% dos FRIENDS, mereceu a vitória.

Quanto ao ser dificil, não é amigo, é a verdade, só.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
MarcoA,eu tambem não tinha nada contra ti,alias eras dos meus idolos ate
Mas uma coisa que eu não perdoo e peço desculpa se não gostarem é um amigo Dos que mais fez pela aliança ir para a ally inimiga Não perdoo isso não.
Penso que a razão da tua saida foi a mal organização dos apoios quando mais precisavas
eu penso que apoiei mas tambem assumo que não olhei as horas e isso simplesmente apoiei
Mas dadas as circunstancias em que estavamos tambem era natural haver aquela grande confusão(acho que isto do que estou a falar foi depois do osga,enfim tu percebes)....
Mas penso que tambem o factor x de tu teres ido po inimigo foi o astiages ter isso(este sim não percebi por que saiu por isso astiages faz-me este favor e ilumina-me XD)
Quanto a friends dominar o gamma penso que depois do "coiso" do osga e com a saida e desmotivação de varios membros da federação isso ficou facil e a uns tempos para ca mais facil ainda devido ao firecar o grande inimigo dos friends ja nao estar mt interressado no jogo
On topic
Penso que no aquiles a freddom é a top 1 rank ataque parabens para ela
 

DeletedUser5438

Guest
Bom, vamos então à parte da desvalorização da vitória .. hum .. isso é feio :O

Bom, o que se passou com o firecar foi simples, julgava-se e todos os aliados dele o julgavam invencível.
Como ninguém o é, ele não é diferente, como tal, viu voar 21 cidades num dia, e com muito orgulho, fiz parte desse movimento, com uma conquista.
Quanto ao não estar interessado, é dificil assumir a derrota, mas então porquê que desafiou jogadores FRIENDS a uma mano-a-mano? Será isso desinteresse ou azia?
A minha saída deveu-se não só à má organização, como também ao desrespeito pelos Líderes, aliás, alguns "meninos bonitos" faziam o que queriam e o resto que se lixe.

Toda a gente se esqueceu foi de um pormenor, MarcoA e Astíages eram dos pouquissimos pilares que seguravam a Aliança, e com a saída dos mesmos, a Aliança desmoronou e um a um, todos tiveram um lugar no cemitério.
Acho que é aí que surge a "vossa" azia, desculpa que te diga.
Se tu mesmo assumes o que secalhar muitos pensam, ou seja, sou um dos que mais fez pela Aliança, então responde-me a umas coisas:

-Porquê que me reduziram poderes?
-Porquê que 99% da Aliança era contra o que eu dizia e mandava, ou se borrifava no que eu dizia?
-Porquê que após tudo o que fiz por vocês, a maior parte, invês de ajudar, assistiu na primeira bancada ao meu massacre?


E não te esqueças de outra coisa, muitos dos jogadores que estiveram na Aliança, fui eu que os ensinei a jogar em condições ^^

Vocês só se esqueceram de uma coisinha, que iria voltar para o Topo, apesar de ter sido massacrado, e fui, voltei mais forte e conquistador ainda .. e dessa vez contra quem, durante cerca de 1 ano me virou as costas *.*

Gostavam de jogadores pontuados em bem classificados, como Líderes, quando tinham pontos de combate miseráveis e não entendiam nada de estratégia e Guerra?
Pois bem, os FRIENDS gostam de GUERRAS, MASSACRES E ESTRATÉGIA :D

Enfim, a gente nunca se vai entender mesmo, não vale a pena escrever mais.

Quanto à aliança Top rank de ataque, parabéns, não podem conquistar e atacam só para o Rank.
Isso mostra realmente a falta de estratégia nesse seio ;)

Cumprimentos a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Epa daz-me uma trabalheira xD
resposta enviada in game xD
 

DeletedUser

Guest
Guerra onde? no Aquiles??? comigo começou ontem a noite e vai durar até que na GOE tenhamos inimigos marcados... ai sim será contra eles!! eheheh que venham eles!! até uss cumemoooossss!!!
 
Topo