METALEIROG
Banned
Se falei foi com conhecimento de causa...
Sim! Consegues remodelar aquelas cidades que conquistaste ao teu inimigo cujas pesquisas vão contra a tua estratégia. Podes recuperar os pontos de pesquisa necessários para pesquisares o que quiseres, ao retirares as pesquisas que não te dão jeito. Basta entrares na academia, abrires a janela "Reiniciar" e selecionar o bónus que pretendes retirar. Mas atenção! Cada pesquisa que reinicias custa um ponto de cultura. Gere a tua nova cidade à tua medida!
DYK #A6
Por isso é que eu disse deram-me a impressão de que..acho que devias ler pelo menos melhor o meu post, eu disse que posso estar enganado, nem estou a cantar vitoria antes disso acontecer, apenas é o que me parece, os gangada estao fechados na defesa PELO MENOS NA MINHA ILHA, não tirei o merito a nenhuma aliança, se ganharam mundos é pk tem merito nisso, não é isso que esta em causa, o que esta em causa é estarem a dizer que a gangada neste mundo é o que não é, simplesmente isso.
Ja vi neste forum, pessoal a gabar a gangada e eles nada fazem, são atacados, dão pts de cultura, são farms e ponto final, pelo menos os que tiveram o azar de calhar nas minhas ilhas, pois os outros não sei.
e mesmo assim, so recebo ataquezecos que nem fazem cocegas nas milicias, o que eu acho estranho, é o pessoal dizer que a gangada é isto e aquilo, que são temidos e não sei que mais, e no fundo não passam de farms
bom jogo a todos
Eu concordo contigo por acaso...Duvido que a gangada ate ao fim dure muito com a guardians, posso estar enganado, mas nao parecem ser la grande coisa, ate pk sao minhas farms, levam comigo todos os dias e nao os vejo a fazer nada de jeito a nao ser perder tropas e dar-me recursos, antes de falarem da GOE "Guardians" façam uma pesquisa sobre a mesma, estou certo que a gangada tem bons jogadores e ganhou um mundo, mas a Guardians e outras alianças tb ganharam e têm bons jogadores, por isso estamos em pé de igualdade, supõe-se que neste mundo não ha noob's, mas sinceramente nunca vi tanto noob junto num mundo.
E os gangada não sao daquelas alianças que impõem o seu respeito de inicio, estao fechados na defesa, pelo menos os que estao na minha ilha
Boa Sorte a Gangada pois bem vão precisar
Ontem fiz 6 festivais a pala de um colega, teu primeiro ficou a 0 zero de tropas. e depois fartou.se me de atacar a milicia em noturno, pronto la perdeu o ataque dele, e hoje la vou eu ter de conquista.lo.Dia 18 ja me podes atacar
a ver se me das mais cultura para a proxima cidade ja que os da minha ilha estao a 0![]()
És mesmo tramado, acho que já nem vou voltar a esse mundo com medo de ti. kkkkkkkkOntem fiz 6 festivais a pala de um colega, teu primeiro ficou a 0 zero de tropas. e depois fartou.se me de atacar a milicia em noturno, pronto la perdeu o ataque dele, e hoje la vou eu ter de conquista.lo.
Fogo eu nao queria...
Eu tenho certeza que guerra mesmo, é entre Brothers in Arms e a GD7, pois a Brothers está vingando a perca no mundo theta agora no Aquiles(Acho eu) ..no oceano 44 provavelmente ira existir uma guerra entre
Exodus
TW
AUG
no oceano 55 há uma guerra
Mythology vs Gemini delta 7 e =IMORTAIS=
De mais nao sei XD
Olá amigo aah sou o unreal xDEu tenho certeza que guerra mesmo, é entre Brothers in Arms e a GD7, pois a Brothers está vingando a perca no mundo theta agora no Aquiles(Acho eu) ..
E a Irmandade 1 e 2, estão atacando a GD7 tbm, então a GD7 pra mim, está sofrendo muito ataques ... E acho eu que não vão aguentar, pois já estão perdendo muitas citys para allys diversas !
otima pergunta. tou cheio de apenas ver ,falar de guerra gangada vs guardian.Que guerras existem no Aquiles para alem da G.O.E e da gangada?
quanto a irmandade,para ja ,é um local oude toda gente entra.vamos ver o q isso vai dar. neste momento,estao bem sem duvida. destaco tb a aug. q tenho visto a fazer um bom jogo, e que tal como nos,vao arrumando a concorrencia e ja estao em primeiro do oceano.
bom jogo a todos, pessoal