• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eheh vocês com ironia lá vão insinuando que o Rui só fala assim por estarem longe, mas olhem que ele fala assim para todos e ainda cá está :D

Quanto ao estarem longe vocês é que parece que teem uma restrição em sair do oceano 46, sabem que as fronteiras são fictícias certo? Não se paga nada na fronteira :p
 

DeletedUser1609

Guest
templários

Eheh vocês com ironia lá vão insinuando que o Rui só fala assim por estarem longe, mas olhem que ele fala assim para todos e ainda cá está :D

Quanto ao estarem longe vocês é que parece que teem uma restrição em sair do oceano 46, sabem que as fronteiras são fictícias certo? Não se paga nada na fronteira :p

Deixa mala tá-se bem, insinuem o que quiserem :D:D:D
Já diz o velho ditado, cão que ladra............ não morde......
Ou será palhaço que ladra'????? Já não sei bem, mas isso agora também não interessa para nada.....Vou jogar grepolis lol
 

DeletedUser

Guest
lol.
Já vi que fala assim, deve ser das mudanças de humor.
Tanto fica meiguinho num tópico como fica mauzão noutro tópico logo a seguir.

Vá se lá saber porquê, talvez são os "períodos".
Não se preocupem quanto ás fronteiras, já esteve mais longe para começar a fazer uso delas se é que já não começamos.

Agora pergunto-me se também vêm ao nosso encontro lol.
É só virem para Sul. :D É que caso venham tudo se tornará mais rápido, logo teimas mais rapidamente também serão tiradas.

Abraços e bom jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templários

lol.
Já vi que fala assim, deve ser das mudanças de humor.
Tanto fica meiguinho num tópico como fica mauzão noutro tópico logo a seguir.

Vá se lá saber porquê, talvez são os "períodos".
Não se preocupem quanto ás fronteiras, já esteve mais longe para começar a fazer uso delas se é que já não começamos.

Agora pergunto-me se também vêm ao nosso encontro lol.
É só virem para Sul. :D É que caso venham tudo se tornará mais rápido, logo teimas mais rapidamente também serão tiradas.

Abraços e bom jogo.

Nop van, apenas sei separar um tópico do outro.......
Já tu não pareces capaz de tal coisa
 

DeletedUser

Guest
epah ta.me a parecer as mudanças de humor do panzer LOL a serio de todos os palhaços voces tao a duvidar e a desafiar o denethor? LOOOOOOL a serio vao ver o top de atacantes =) ate podem ver o mundial se quiserem posiçao 23º... a serio o van e o den eram bem capazes de destruir muito mais de metade da vossa ally LOL
 

DeletedUser

Guest
nuno16 esse estido de comentários "sozinho destroi-vos a todos" parece de outro tipo de jogador que não o que eu imagino os Batatoons serem...

Eu só referi as fronteiras porque achei estranho estarem tão religiosamente certinhos pela linha (andei a ver no grepomaps eheh), certamente que há cidades fora do 46 mas nas proximidades que vos dariam mais jeito tacticamente... A ideia que dá é que se apegaram tanto a essa coisa do dobro dos pontos da segunda aliança no oceano que não querem conquistar fora para ter os pontos a contar para as estatísticas... Mas acho que não deve ser isso, tenho os Batatoons em maior consideração...
 

DeletedUser

Guest
lol garanto.te que se receberes um ataque dos batatoon nao sera de apenas um jogador... tal como se atacares um batatoon nao estaram apenas as tropas dele la... nao saimos do O46 plo simples facto que ha umas zonas para limpar ah e podes ver que o van e acho que ohm00 ja estao um pouco no O45 acho eu.... e ja agora =) nao e o dobro =P e o quadruplo mesmo =)
 

DeletedUser

Guest
nuno16 levas estas conversas pouco na desportiva, vê la bem o meu primeiro tópico e diz-me se é preciso andares praí a falar em ataques e não sei o quê... Ninguém vai atacar ninguém, até porque nem voces nos conseguem atacar nem nós a voces, pelo menos por enquanto, não vale a pena andar-mos por aqui a ver quem tem a crista maior só para dizer que tem...

O fórum já é pouco concorrido, não o tornem mais ainda...
 

DeletedUser

Guest
lol eu tou a levar na desportiva se tivesse aziado tinha ja mandado ataques so por me andares a moer a cabeça xD a serio tou na boa...
 

DeletedUser

Guest
fogo van que egocentrismo o 9malamen6 nem tava a falar para ti deves pensar que o mundo gira a tua volta AH AH AH a serio a certas pessoas que vou adorar conquistar :D
 

DeletedUser

Guest
só treta que falam aqui....para que tanta ameaça se ninguém pode armar agora uma guerra? calma pessoal....daqui a uns meses valentes estaremos perto uns dos outros....e aí sim vemos qual será a melhor aliança.


:cool::cool:
 

DeletedUser

Guest
A melhor aliança é...Dragons Elite

Estou comovido, bati todos os records ,mais de 20000 pontos de combate num dia apenas.

Ataquei um membro da Dragons, instalado no meio de mim, e entre ataques disparatados e apoios ridículos foi tudo ao fundo.

Agradeço-vos do fundo do coração, são a melhor aliança para atacar!

A Forum e a Porin, são muito mazinhas, não fazem nada para se ajudarem uns aos outros.

Batatoons, como viram no nosso forum, o que está a dar é atacar Dragons, São os Maiores.

Um viva ao GEMINI. VIVA!
 

DeletedUser

Guest
alguem pode explicar que sao os PNAs?
concretamente os meos obrigaçoes e deveres, porque estou farta dar os meios farms quando pedem... queria sabes se posso defender os meios queridos farms das PNAs :eek:
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

alguem pode explicar que sao os PNAs?
concretamente os meos obrigaçoes e deveres, porque estou farta dar os meios farms quando pedem... queria sabes se posso defender os meios queridos farms das PNAs :eek:

Natalis, pna's são pactos de não agressão, ou seja não podes atacar nenhum jogador dessa aliança pois tem um pacto de não agressão com a tua..........
são por vezes usados estratégicamente e aí têm lógica e outras vezes são utilizados por medo............ E isso faz com k haja pna's em demasia.......... E tu estás a sofrer c isso........
 

DeletedUser

Guest
alguem pode explicar que sao os PNAs?
concretamente os meos obrigaçoes e deveres, porque estou farta dar os meios farms quando pedem... queria sabes se posso defender os meios queridos farms das PNAs :eek:

aconselho-te a não ligares aos PNA's.

Porque assim ficas sem farm's, e é mais difícil evoluíres....se a tua aliança faz tantos PNA's, saí da Forum Aberto e vai para outra (nem que jogues sozinha).

Tenho reparado que tens evoluído pouco ultimamente....e um grande motivo é essa coisa de PNA's...que rigorosamente é provado que não valem nada a pena (pelo menos para mim não valem):cool:
 

DeletedUser

Guest
Amial esse "ser melhor" é baseado em quê? até podem ser no teu ponto de vista mas convém explicares aqui para as pessoas perceberem lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo