• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1609

Guest
Templário

O nuno16 está na Batatoons por mérito próprio e é um excelente membro/amigo/aliado.

A Batatoons não se mede por rankings, ainda que importantes. Somos aquilo que TODOS as outras alianças gostavam de ser... Alianças.

O nosso amigo ruipaulo.85, ao contrário de mim, dá uma importancia do cacete ao ranking... amigo, tens de te esforçar mais, a tua pontuação (assim como a minha) sucka.

Quanto a essa parte do dar importancia aos rankings panzer, o melhor mesmo é nem teceres comentários, pois pela pontuação das tuas polis dá para ver quem é que liga ao ranking né..............
looooooooooooooooooooooooooooooooooool
cidades no máximo!!!!!!!!!!!!!???????????????
Eu é que ligo ao ranking???????????????????????????
Tirem-me deste filme ou então tragam a caçadeira que eu vou-me suicidar........ sai-me com cada um......lol
 

DeletedUser

Guest
ruipaulo.85 lol
Ok, que o panzer não entrou na brincadeira sobre o nuno16 lool. Agora é escusado vires todo arrogante para aqui, ainda por cima não percebeste o que é o panzer quis dizer.

Panzer não estava a falar dos pontos, de todo. Penso mais um bocadinho e se não perceberes eu explico.
 

DeletedUser

Guest
Rui, aldeias no máximo é do melhor. hás-de experimentar.

E gajas? Também tens de experimentar :D
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

ruipaulo.85 lol
Ok, que o panzer não entrou na brincadeira sobre o nuno16 lool. Agora é escusado vires todo arrogante para aqui, ainda por cima não percebeste o que é o panzer quis dizer.

Panzer não estava a falar dos pontos, de todo. Penso mais um bocadinho e se não perceberes eu explico.

Eh páh lol Finalmente estrebuxaram um bocadito, loooooooool
Estavam uns batatas muito mansos......lol
Não precisas de explicar nada van, já entendi aí o teu amiguito(embora seja preciso um dicionário quase né).
Uns são limitados e mostram que são limitados, outos são limitados e tentam mostrar-se espertos, outros são os pseudo-espertos looooooool
Será que não se aproveita ninguém na tua aliança????????????
vá vá, vão buscar alguém com quem valha a pena por favor, e essa parte do........................ "e gajas, já experimentaste"?
Isto deveria ser para maiores de 18 meninus mal comportados....... lol
hihihihihihhiihihihihiihihiih
Van não estou a ser arrogante, mas modéstia á parte, vocês são um pokito limitados né, enfim
Bom jogo a todos....................;)
 

DeletedUser

Guest
E eu pensar que a parte das provocações era o nosso papel. lol

E desculpa lá, mas afinal quem é que foi o limitado que não percebeu o que Panzer quis dizer? Só uma questão bastante pertinente a meu ver...

Nós somos uns palhaços bastante limitados mas até limites podem ser bastantes cumpridos e longos.
Já tu com as tuas respostas fica um bocadinho a quem das expectativas, o senhor que chama os outros limitados.
Ora vamos por partes:

Eh páh lol Finalmente estrebuxaram um bocadito, loooooooool
Estavam uns batatas muito mansos......lol

ok, até é engraçado provocar como estávamos a fazer.

Não precisas de explicar nada van, já entendi aí o teu amiguito(embora seja preciso um dicionário quase né).

Bem, deu para ver só se tiver 2º sentido da frase que não tinhas percebido e ainda quase de certeza que foste reler o que disse o Panzer.

Uns são limitados e mostram que são limitados, outos são limitados e tentam mostrar-se espertos, outros são os pseudo-espertos looooooool
Será que não se aproveita ninguém na tua aliança????????????

Logo a seguir, sais-te com esta. Realmente foi bonito de ser ver :D não percebi com que factos é que te baseaste nisso para escrever semelhante se é que me faço entender lol

vá vá, vão buscar alguém com quem valha a pena por favor, e essa parte do........................ "e gajas, já experimentaste"?
Isto deveria ser para maiores de 18 meninus mal comportados....... lol
hihihihihihhiihihihihiihihiih

Depois saíste com esta oO

Van não estou a ser arrogante, mas modéstia á parte, vocês são um pokito limitados né, enfim
Bom jogo a todos....................

e depois, voltaste ao mesmo dos limitados.

Eu como sou um limitado extremo e ainda estive a tentar ligar estas partes do teu texto para ver se fazia algum sentido.
Mas não tive muito sucesso.
Só achei um aspecto curioso é que gostas muito de exagerar nos ................ ????????????????? ou looooooooooooooooooooool. Mas pronto, deve ser porque não és limitado :D

Se pudesses explicar melhor (desculpa a minha burrice) o sentido do teu post agradecia. Se conseguires, claro, ainda estou na dúvida acerca disso lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
templários

Van, explicações, só no fim do verão agora,quando voltares para a escolinha........ :p
 

DeletedUser

Guest
Rui, meu rapaz!

há mais de vinte anos o meu irmão mais velho, antes de eu entrar na tropas, um dia disse-me: "Nem tentes ser muito esperto nem sejas muito burro. Sê só esperto".

Esta é uma frase que devias de aproveitar, não te ficava mal e só tinhas a ganhar.

Tens sido arrogante e nada cordial com o nuno16 e agora passas-te esse teu azedume figadal para mim. à parte que me toca tás à vontade, até me podes tratar por papá, só não me peças é dinheiro. Chavalada do teu calibre é coisa a que tou habituado nestes forum/jogos.

A malta deve, por principio - e independentemente de andarmos "à cebeçada" uns com os outros no jogo -, ser minimamente civilizado.

Se julgas que te estas a destacar pela positiva com os posts que aqui escreves desengana-te, tás a passar por puto parvo. Bom mas esse é um problema teu.
 

DeletedUser

Guest
Van, explicações, só no fim do verão agora,quando voltares para a escolinha........ :p

Bem parecia que ias responder dessa maneira. Mais me dás razão LOL. :D

Infelizmente, já não ando na escolinha.... mas eram realmente bons tempos quem me dera :D

p.s: tenho a certeza que continuas a não perceber o que panzer disse mas apenas disseste que percebeste para não passar de um gajo que chamou limitados e que se crê Esperto a um gajo burro. Mas pronto, isto é apenas um suposição minha.

LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha o que praqui vai... Esse Rui não deve ter que fazer e põe-se praqui a provocar os homens do circo :p Depois falha conquistas, pudera :D

Ainda se as picardias levassem a pontos de cultura, mas nem isso...
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Olha o que praqui vai... Esse Rui não deve ter que fazer e põe-se praqui a provocar os homens do circo :p Depois falha conquistas, pudera :D

Ainda se as picardias levassem a pontos de cultura, mas nem isso...
Já sabia que ias mandar a boca né.................. loooooooooooool
Mas deixa lá, podem fugir mas não se podem esconder......... heheheehe
 

DeletedUser

Guest
loool isto tem de se ver diariamente se nao nao da xD entretanto olha la rui nao te entendo sinceramente primeiro dizes que EU ando ai a armar.me em forte e tal -.-' e depois vejo.te a ti a atrofiares com dois jogadores que provavelmente te destruiam em 3 tempos mas como queiras =)

P.S. panzer nao te preocupes ele nao me afecta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nao sou no teu, no meu tambem, cada vez vai ser mais deficil espandir se
mas vosses tem vantaguem nao tendo os PNAs tem mais escolhas para conkistar
 

DeletedUser

Guest
Mas este Rui não se manca?! Eu até fico boquiaberto com as barbaridades! -.-'
 

DeletedUser

Guest
resumo do que aqui foi dito:

bla bla bla, bla bla bla.

Ao menos dá para rir enquanto se espera por outra coisa qualquer
 

DeletedUser

Guest
Do que sei essa aliança de palhaços é bem mazinha.
Cheia de jogadores da treta, não há um que se aproveite ...

Mas, eles não aceitam malta invejosa, e minha avó ensinou-me "quem critica, quer comprar" ;)
 

DeletedUser

Guest
mais outro palhaço para animar o forum xD para mim independentemente que digam as alianças com menos membros seram aquelas que acabaram por cima... nem que seja plo facto de conquistarem todos os outros que aparecem acima deles na classificaçao xD
 

DeletedUser

Guest
ruipaulo.85

Van e Panzer, não tenho muita paciência para ver no mapa e como sabem só leio aquilo que me interessa... é da miopia.

Este gajo, o rui, ou alguém da aliança dele, anda aqui para os meus lados?

Se houver avisem-me por mp.

Abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo