• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

As melhores Alianças

  • Iniciador do tópico Brasil4Ever
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
oh nuno, eu não ando aqui a dizer nada...
Aliás acusei-vos de provocadores.
Enfim, tenham vergonha. E vem este Denethor, cair aqui no tópico de para-quedas....:D
 

DeletedUser1609

Guest
templários

quer dizer eu o van o sparc e etc andamos aqui a dizer que somos o melhores a uma data de tempo e chega.me aqui o den diz a batatoon e a melhor e toda a gente concorda haja paciencia xD

Bem pelo menos na parte que me toca intervi porque acho k o argumento dele foi bem mais elucidativo que todos os que já fizeste, logo fui mesmo obrigado a concordar :p:p:p:p
 

DeletedUser

Guest
boas
malta realmente a Batatoon é certamente das melhores alianças do mundo Beta. muito organizados e temidos. mas existem mais alianças com valor. na minha opinião as alianças mais organizadas e temidas são a Batatoon, a Templários e a minha, a Exitium Avatar. isto pois 1º- porque tenho o prazer de conhecer elementos de todas estas alianças com quem tenho uma boa relação e sei que são alianças onde existe muito o espirito de grupo e a união. 2º- porque conseguem fazer grande mossa com poucos jogadores. a Exitium neste momento nao esta virada para as conquistas, mas mais para a defesa, pois temos observado a uniao de certas alianças contra nos, mas mesmo assim temos varios exemplos de sucesso de uniao na nossa aliança. varios milhares de tropas inimigas se debateram ate a morte nas nossas muralhas e temos orgulho tambem nisso. pronto ja dei a minha opiniao sobre este assunto.

cumprimentos a todos
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

boas
malta realmente a Batatoon é certamente das melhores alianças do mundo Beta. muito organizados e temidos. mas existem mais alianças com valor. na minha opinião as alianças mais organizadas e temidas são a Batatoon, a Templários e a minha, a Exitium Avatar. isto pois 1º- porque tenho o prazer de conhecer elementos de todas estas alianças com quem tenho uma boa relação e sei que são alianças onde existe muito o espirito de grupo e a união. 2º- porque conseguem fazer grande mossa com poucos jogadores. a Exitium neste momento nao esta virada para as conquistas, mas mais para a defesa, pois temos observado a uniao de certas alianças contra nos, mas mesmo assim temos varios exemplos de sucesso de uniao na nossa aliança. varios milhares de tropas inimigas se debateram ate a morte nas nossas muralhas e temos orgulho tambem nisso. pronto ja dei a minha opiniao sobre este assunto.

cumprimentos a todos

Sem duvida que a vossa aliança merece também o respeito de todos, sendo apologista do "poucos e bons", acho que as nossas 3 alianças são sem duvida os 3 melhores exemplos disso neste mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
epah nao me interessa van este denethor nao pode ser assim... muitos o temem e basta ele dier "batatoon e a melhor" e toda a gente concorda e no minimo revoltante!! xD epah quanto aos argumentos basta ir ver as nossas estatisticas no grepolis stats nao e preciso mais nada =)
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

epah nao me interessa van este denethor nao pode ser assim... muitos o temem e basta ele dier "batatoon e a melhor" e toda a gente concorda e no minimo revoltante!! xD epah quanto aos argumentos basta ir ver as nossas estatisticas no grepolis stats nao e preciso mais nada =)

Sim lá nisso tens razão, já no que toca ao ranking atacante das alianças, não me parece que seja muito por ti que a aliança esteja bem posicionada :p:p
HEHEHEEHEHEEHEHEHEHEE
 

DeletedUser

Guest
Sim lá nisso tens razão, já no que toca ao ranking atacante das alianças, não me parece que seja muito por ti que a aliança esteja bem posicionada
HEHEHEEHEHEEHEHEHEHEE


ahahaha, Toma lá nuno. NOOB. :D
 

DeletedUser

Guest
eishhhhh eu e que sou palhaço e eu e que tou a levar as dicas =( rui se quiseres eu posso.te mostrar o meu poder ofensivo =) tas e longe =( e oh van so por causa disto vou.te conquistar uma cidade! xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
Templários

eishhhhh eu e que sou palhaço e eu e que tou a levar as dicas =( rui se quiseres eu posso.te mostrar o meu poder ofensivo =) tas e longe =( e oh van so por causa disto vou.te conquistar uma cidade! xD

Bem nuno16 eu não estou de todo a duvidar da tua capacidade ofensiva, aliás, pelo contrário tendo em conta o (pouco) uso que tens dado aos teus exércitos parece-me bastante credível que tenhas uma boa quantidade de tropa ofensiva loooooooooooooooool

Além disso em relação a atacares-me, acho que como todos os outros deves começar pelo teu oceano................... Coisa que ainda não fizeste por sinal loooooool:p:p:p
 

DeletedUser

Guest
nao tenho culpa de que quando ataco o outros retiram as tropas -.-' no meu oceano ja sao poucas as coisas pra conquistar -.-'
 

DeletedUser1609

Guest
templários

nao tenho culpa de que quando ataco o outros retiram as tropas -.-' no meu oceano ja sao poucas as coisas pra conquistar -.-'

Acredito que seja verdade, mas isso é igual para todos, se os inimigos desviam dos teus ataques também desviam dos teus colegas né?
O estranho aqui é que eles matam bastantes tropas, já tu........................
Deve ser "azar", eu axo k sim....................:p:p
Vá sem stress, afinal de contas estamos todos a brinra né.........:D
 

DeletedUser

Guest
epah va vou ser sincero eu sou um ganda preguiçoso e nao gosto de andar no mapa a procura de alvos simples xD
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

epah va vou ser sincero eu sou um ganda preguiçoso e nao gosto de andar no mapa a procura de alvos simples xD

Então Nesse caso talvez não estejas a servir os designios da tua tão nobre aliança...............................:p
O que faz com que talvez não merecesses aí estar já que aliança é tão boa............. Não me parece que um jogador como tu mereça lá lugar..........:p:p:p
 

DeletedUser

Guest
Verdade.... estás abrir os nossos olhos. Acabámos de criar um tópico sobre a presença do nuno da aliança e digo-te que não vais ser bom para ele...

Ele irá manter-se realmente na aliança mas sem o nome dele na lista de membros se é que me faço entender. Mas nada está decidido ainda.
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

Verdade.... estás abrir os nossos olhos. Acabámos de criar um tópico sobre a presença do nuno da aliança e digo-te que não vais ser bom para ele...

Ele irá manter-se realmente na aliança mas sem o nome dele na lista de membros se é que me faço entender. Mas nada está decidido ainda.

Bem, então nesse caso se calhar passam a ser a melhor aliança :p:p
hehehehehe
 

DeletedUser

Guest
ya acho melhor retirar.me tou apenas a estragar a aliança =( xD
 

DeletedUser

Guest
O nuno16 está na Batatoons por mérito próprio e é um excelente membro/amigo/aliado.

A Batatoons não se mede por rankings, ainda que importantes. Somos aquilo que TODOS as outras alianças gostavam de ser... Alianças.

O nosso amigo ruipaulo.85, ao contrário de mim, dá uma importancia do cacete ao ranking... amigo, tens de te esforçar mais, a tua pontuação (assim como a minha) sucka.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olympus

a nossa não gostava de ser, é de facto uma aliança.
Quem não entra no espírito é rejeitado.
Apenas não temos o raking (o que é importante) da batatoon, mas dêem-nos tempo. até agora estamos a ir no caminho que parece ser o adequado.
 

DeletedUser1609

Guest
Templários

O nuno16 está na Batatoons por mérito próprio e é um excelente membro/amigo/aliado.

A Batatoons não se mede por rankings, ainda que importantes. Somos aquilo que TODOS as outras alianças gostavam de ser... Alianças.

O nosso amigo ruipaulo.85, ao contrário de mim, dá uma importancia do cacete ao ranking... amigo, tens de te esforçar mais, a tua pontuação (assim como a minha) sucka.

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool


hum, mas eu acho a batatoon uma boa aliança.................
E acho isso não por causa da pontuação por isso não sei o porquê de dizeres isso, se não dás muita imprtancia ao ranking( de pontos) então acho que estamos os 2 de acordo a não ser que não tenhas lido as minhas intervenções, quanto ao factor de pertenceres á mesma aliança dele e teres de o defender, nada contra, até acho bem que assumas a mesma profissão dele................................................................................................
kuanto ao facto de serem unidos..........não sei em k serão melhores do que a minha aliança, e até a parte do "nunka se conquistou uma polis aos batatoon " já se esfumou.....................................
Para terminar, a tua intervenção que intuito teve??????????'
Tem algo a ver com advocacia? é k se não tem................. Parece.........:p:p:p
 

DeletedUser

Guest
Lá veio o panzer com mau feitio lool


kuanto ao facto de serem unidos..........não sei em k serão melhores do que a minha aliança, e até a parte do "nunka se conquistou uma polis aos batatoon " já se esfumou.................

É verdade. Já estamos a tratar disso. A cidade foi apenas conquistada porque Jogador Ferreira estava inactivo... agora já meteu de férias e vai ficar assim durante um bom tempo...

Mas já estamos a resolver isso. O jogador que tentou-nos conquistar uma cidade que foi Irake, curiosamente desapareceu do mapa...vamos lá ver se acontece o mesmo ao almondra :D enviem reforços para as cidades dele porque vai precisar.

Ele até que tentou conquistar uma cidade a um jogador activo. Não durou foi 3 horas de cerco... Mas realmente até gostei da iniciativa do almondra.
Talvez tivesse na aliança certa fosse bem aproveitado :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo