• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= Assuntos Gerais Bizancio =

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A nao ser que a 54k se divida em 2 ou 3 alianças este mundo nao vai ter nada que se lhe diga. Os melhores jogadores estão praticamente todos na mesma aliança acabando com alguma possível competitividade no momento em que se juntaram.
Este mudo é um recreio em que os bullys do 12 roubam o lanche da manha aos miudos da primaria xD
 

DeletedUser

Guest
A nao ser que a 54k se divida em 2 ou 3 alianças este mundo nao vai ter nada que se lhe diga. Os melhores jogadores estão praticamente todos na mesma aliança acabando com alguma possível competitividade no momento em que se juntaram.
Este mudo é um recreio em que os bullys do 12 roubam o lanche da manha aos miudos da primaria xD

então mas eles n são jogadores como os outros ?
ao pensar assim é

então mas eles n são jogadores como os outros ?
ao pensar assim é
n consigo editar lol ... depois que edite sff sr moderador ... que não vão longe lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É assim eu so joguei no gamma e no atenas portanto tirando os que la estão do Atenas nao conheço os outros. Mas pelo pessoal contra quem joguei no atenas e que agora esta na 54 te garanto que nao sao jogadores como os outros mas sim bastante bons jogadores (extremamente activos e organizados).
Nao sei o que se passa neste mundo portanto falo tendo em conta as estatísticas, o top 30 tirando 5 ou 6 esta todo na 54 e se nao me engano a 54 tem o triplo dos pontos relativamente a quem vai em 2.
 

DeletedUser

Guest
É assim eu so joguei no gamma e no atenas portanto tirando os que la estão do Atenas nao conheço os outros. Mas pelo pessoal contra quem joguei no atenas e que agora esta na 54 te garanto que nao sao jogadores como os outros mas sim bastante bons jogadores (extremamente activos e organizados).
Nao sei o que se passa neste mundo portanto falo tendo em conta as estatísticas, o top 30 tirando 5 ou 6 esta todo na 54 e se nao me engano a 54 tem o triplo dos pontos relativamente a quem vai em 2.



Mas sem problema, hà ali uma turminha k tb está pronta para dar porrada nesses bullys :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Opá.... Cami e ale grid, juntos outra vez? Vocês são tramados... :D Porrada nestes 2 pessoal!!! :D

Agora a sério, sempre houve e sempre haverá uma aliança que é a "má" da fita: a que está em primeiro. Faz parte do jogo as raposas juntarem-se para tentarem derrubar o lobo e depois surgirá dessas um novo lobo se conseguir derrubar o primeiro. E é mesmo SE!
 

DeletedUser

Guest
. Cada um tem a sua opinião e eu tenho a minha.
Dou-lhes mérito e considero-os bons jogadores pela sua actividade e organização e contributo para a aliança e não pelos ataques e apoios sempre sempre perfeitinhos. Nesse campo so é bom jogador ,aos meus olhos, aquele que utilizando as varias técnicas para tentar atenuar o delay do jogo procura através de varias tentativas os melhores tempos possíveis, acertando umas vezes e errando outras.

Dai eu dizer que os melhores se juntaram todos na mesma aliança.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5362

Guest
Ola, já vi alianças boas caírem, se auto-destruírem, por isso a 54 também não está livre de acontecer, a menos que sejam como ferro fundido o que duvido, este mundo tem muitos bons jogadores, o mundo ainda agora começou é provável vir ai algum doido para fazer a diferença, vamos dar tempo ao tempo


Bom Jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Ola, já vi alianças boas caírem, se auto-destruírem, por isso a 54 também não está livre de acontecer, a menos que sejam como ferro fundido o que duvido, este mundo tem muitos bons jogadores, o mundo ainda agora começou é provável vir ai algum doido para fazer a diferença, vamos dar tempo ao tempo


Bom Jogo a todos

Já por lá andam esses doidos... estão é a fazer as coisas de "fininho" e sem muito alvoroço...;)
 

DeletedUser

Guest
para um mundo de 4x competitividade é quase nula tanto que o seu desenvolvimento dos jogadores em números de combate e pontos gerais é irrisória ...

depois ainda querem mundos de cerco ... quando nem lucro dão a inno .
 

DeletedUser11206

Guest
Eu comecei e fiquei até aos 1800 pt, mas como não tenho nada de sprinter, acabei por deixar, muito speed para um player com o meu tempo.

Boa sorte a todos, e que ganhe a melhor ally.
 

DeletedUser

Guest
para um mundo de 4x competitividade é quase nula tanto que o seu desenvolvimento dos jogadores em números de combate e pontos gerais é irrisória ...

depois ainda querem mundos de cerco ... quando nem lucro dão a inno .
Numa coisa tenho que concordar contigo...é muito facil ficar no top 100 de ataque enfim...
vamos ver como e que este mundo evolui
 

DeletedUser

Guest
Parece que ao fim de 8 tentativas la me vão conquistar a cidade xDDDD
No problem.... I conquer her back xDDD
 

DeletedUser10424

Guest
Parece que ao fim de 8 tentativas la me vão conquistar a cidade xDDDD
No problem.... I conquer her back xDDD

Oito??????
Da Syndicate a primeira city caiu á 1ª,pois andavas ocupado no face,a segunda foi á 2 vez e já agora deixo-te aqui o teu post no forum da tua ally a sondar os membros a ver quem queria ir para a Syndicate!!

"Bem malta a lead ta a discutir se devemos juntar os mais activos e os que realmente fazem algo e ir para a synd.Visto "que não temos hipoteses contra eles". Quero saber a vossa opinião.
Afimo desde ja que qualquer que seja a vossa decisão eu não ingressarei na synd!!!!"

Deixa a pensar que tipo de lider se é ao pensar assim!!!
 

DeletedUser1384

Guest
Oito??????
Da Syndicate a primeira city caiu á 1ª,pois andavas ocupado no face,a segunda foi á 2 vez e já agora deixo-te aqui o teu post no forum da tua ally a sondar os membros a ver quem queria ir para a Syndicate!!

"Bem malta a lead ta a discutir se devemos juntar os mais activos e os que realmente fazem algo e ir para a synd.Visto "que não temos hipoteses contra eles". Quero saber a vossa opinião.
Afimo desde ja que qualquer que seja a vossa decisão eu não ingressarei na synd!!!!"

Deixa a pensar que tipo de lider se é ao pensar assim!!!

Deixa de ser mentiroso..nas 2ª vezes que a synd me meteu cerco eu tava off(tive no face e no forum ate as 22:00 e os vossos ataques começaram a meia noite)
e hoje acabei de acordar....
mas ja todos vimos que se tivesse acordade não teria problemas em defender-me
E ja agora olha para o horario dos posts...a inteligencia não te assiste nao e?
Mas não te preocupes PODEM-ME MANDAR AO CHÃO 1000X EU LEVANTAREI-ME 1001 ;)
 

DeletedUser10424

Guest
Deixa de ser mentiroso..nas 2ª vezes que a synd me meteu cerco eu tava off(tive no face e no forum ate as 22:00 e os vossos ataques começaram a meia noite)
e hoje acabei de acordar....
mas ja todos vimos que se tivesse acordade não teria problemas em defender-me
E ja agora olha para o horario dos posts...a inteligencia não te assiste nao e?
Mas não te preocupes PODEM-ME MANDAR AO CHÃO 1000X EU LEVANTAREI-ME 1001 ;)

Como sempre a velha desculpa de todos mundos,dedica-te ao FE ou continua a dormir e aproveita para apurar a inteligencia na escola já pareces o rato com asas q se desculpa com tudo e mais alguma coisa quando os planos sai furados ou então gabam-se dos feitos dos outros em nome deles,nem consegues resposder como a pessoa culta q tu és, poi só respondes a um terço...acho q nao me enganeii
Vê-se como ficas azedo quando mostras o q és!!!

Linha,sigaaa para biingoooo!!!
 

DeletedUser1384

Guest
Como sempre a velha desculpa de todos mundos,dedica-te ao FE ou continua a dormir e aproveita para apurar a inteligencia na escola já pareces o rato com asas q se desculpa com tudo e mais alguma coisa quando os planos sai furados ou então gabam-se dos feitos dos outros em nome deles,nem consegues resposder como a pessoa culta q tu és, poi só respondes a um terço...acho q nao me enganeii
Vê-se como ficas azedo quando mostras o q és!!!

Linha,sigaaa para biingoooo!!!


2º-Ja te disse que nao tava on quando me meteram os 2 cercos(tu insistes que nao porque agora tu vives a minah vida)
3º- Não sou lider tal como disseste,mas não é por ser resetado 2x que vou desistir...Não tou aqui e não vou fugir a batalha...isto agora e pessoal.
4º-Continuam a insultar?Enfim,,,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Ja agora as 8 tentativas tava-me a referir a N3vvr Land...mas tu tens tanta ansia de me tentar ofender e deixar ficar mal que nem checas nem os posts nem os horarios destes ;)
 

DeletedUser10424

Guest
ansias nunca tive e nem me interesou nunca a tua pessoa és insignificante para mim,simplesmente tinhas entao de explicar o assunto e não fazer com que ficassem assuntos duvidosos a dar q pensar ser claro q é aquilo q nunca és para teu proveito!
ofender!!????
q eu veja nos posts tu é q vieste com ofensas vê bem o q escrevi no 1ª post e a tua resposta
e enganaste quando dizes q nao vejo os relats mas o q me interessa isso!!?? simplesmente dei resposta á tua gabarolice
começa a ser humilde e admitir tanto o q fazes de bem como d mal ai sim és um homenzinho!!

meu caro e prezado metal,simplesmente loguei num tele de uma amigo para visualizar a minha conta e ele tambem joga neste mundo e abdiquei da minha conta para o nao prejudicar e como se v~e e como sempre falas sem saber!

e insultos como referi só vi da tua parte e eu simplesmente estou a dar-te a resposta ás tuas ofensas,pois nao terra do bom viver faz-se como se v~e fazer,ja agora resetas-te para ir para outro oc!!? o 00?

um llooooooooooooooooooooooooooooool dos grandes e continuaçao metal!!
mas lembra-te q cada vez q falares da synd. levas resposta!!
 
Última edição por um moderador:
Topo