• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Atualização do mundo Alpha

  • Iniciador do tópico DeletedUser6869
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6869

Guest
olá pessoal,
há alguns dias pediram nossa opinião sobre uma possível mudança no munda Alpha para 2.0, mais eu ainda não encontrei o resultado aqui no fórum.

gostaria de saber se será mesmo atualizada a versão ou se será mantida a atual?

desde já agradeço,

Att; kaka
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, espero bem que o mundo não seja actualizado para a versão 2.0, pois o trabalho que a "resistência" à TW tem feito iria por água abaixo. Não há dúvida que a TW conseguiria fazer as maravilhas mto mais depressa que as outras alianças! Se não há equilíbrio neste mundo, não tem piada meter as maravilhas pois não haverá competição!

Espero que o suporte do jogo tenha juízo e que se meter as maravilhas aqui, imponha um limite de membros por aliança, para dividir a TW e tornar as coisas um pouco mais equilibradas... É que meter as maravilhas apenas para acabar com os mundos antigos mais depressa, não tem lógica nenhuma...

Cumps,
Pedrobito
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente, espero bem que o mundo não seja actualizado para a versão 2.0, pois o trabalho que a "resistência" à TW tem feito iria por água abaixo. Não há dúvida que a TW conseguiria fazer as maravilhas mto mais depressa que as outras alianças! Se não há equilíbrio neste mundo, não tem piada meter as maravilhas pois não haverá competição!

Espero que o suporte do jogo tenha juízo e que se meter as maravilhas aqui, imponha um limite de membros por aliança, para dividir a TW e tornar as coisas um pouco mais equilibradas... É que meter as maravilhas apenas para acabar com os mundos antigos mais depressa, não tem lógica nenhuma...

Cumps,
Pedrobito

Mas sabem que provavemente vai passar para a versão 2.0?
É que vocês estão em minoria totalmente.

Se fosse o pessoal do alpha a votar, ficavam em minoria porque TW são mais.
Se for toda gente a votar mesmo aqueles que não jogam no alpha continuam em minoria.
Por isso, para versão 2.0 se seguir a votação quase de certeza que deve actualizar.

Agora, podem sempre diminuir numero de membros... assim seria justo, no entanto o descalabro total da TW.
Mas não estão à espera de justiça neste jogo pois não? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Justiça no jogo? Não.... mas gostaria de ver imparcialidade.

Independente de a TW vencer o mundo numa versão 2.0, por quê fazer uma enquete na qual só se ressalta as vantagens da nova versão?
Se vota contra o 2.0, a enquete ainda pede que você reconsidere seu voto e, novamente faz uma propaganda da nova versão.
Lá fica bem claro que não se pode trabalhar em 2 projetos (isso foi dito) e que a versão 1.0 ficaria desatualizada, dando a impressão aos jogadores que ela ficaria a Deus dará (abandonada). Isso influencia o votante.

Citação das frases na enquete, quando se vota contra a versão 2.0:
"Agradecemos por nos dar a sua opinião. Ficamos tristes ao saber que não quer começar a utilizar as vantagens e novas funcionalidades de 2,0.

Por favor tenha em mente que, qualquer que tenha sido sua escolha, no futuro, apenas a versão 2.0 vai beneficiar do apoio da nossa equipa de desenvolvimento para melhoria do jogo e correções de bugs. Não é possível para nós trabalharmos em dois projetos Grepolis de uma vez, pois isso seria demasiado pesado para a equipa de desenvolvimento, e resultaria em duas versões pela metade, ao invés de uma completa correcção de bugs. Portanto, gostaríamos que considere sua escolha uma vez! "


Onde foi a imparcialidade? Como há uma relação de consumo, o consumidor tem o direito da livre escolha e não acatar a imposição do fabricante.
Pode se perder clientes com isso e como em qualquer negócio eles são necessários.

Querem atualizar os servidores por questão de custo de manutençãi ou mão de obra, pois o que deixa claro a enquete, é que não para beneficio do consumidor?

Quem conhece a história do mundo Alpha, sabe que quem quis a versão 2.0, já saiu, os que ficaram é porquê preferem em sua maioria a versão 1.0.

Uma forte aliança basicamente acabou por isso. Foram todos para outro mundo, atrás da versão 2.0.

Enfim...
 

DeletedUser

Guest
Já me esquecia desse pormenor, diniz. :) Bem observado... Esse texto mostra que escreveram a mensagem da votação para influenciar o pessoal a votar SIM.

Vanyali, não é justo mas devia de ser!!! E sei perfeitamente que o sim ganhou e que a TW votou em peso nisso. Aliás, um passarinho contou-me que no forum da TW ficaram todos entusiasmados e animados com a votação, pois traria a "acção" de que precisam. :O

Ignorantes, ignorantes, ignorantes!!! Se querem acção saiam da TW... :O Com tudo azul à volta não vão conseguir "acção"! E fazer maravilhas apenas por fazer não tem cabimento nenhum. O interesse na versão 2.0 é haver competição na construção das maravilhas... -.-

Cumps
 

DeletedUser

Guest
Peço desculpa por postar 2x seguidas, mas o assunto é totalmente diferente

Resultados da sondagem e proximo passo.
Do Grepolis (Portugal) registamos: 1020 votos, distribuídos em 84.61% a favor da actualização, e 15.39% contra a mesma.

Desta forma os mundos antigos serão actualizados esta quarta-feira (16-11-2011) para versão 2.x.

Parece que vão mesmo avançar com isto, como era de esperar... :S Enfim...
 

DeletedUser

Guest
Acredito que esse resultado está sendo manipulado, qual a certeza de que foi isso mesmo? Não percebo nada :(

De certeza que é verdade... Aliás, nem esperava tantos votos contra... ;) Cento e tal pessoas votaram não, o que é de louvar! Porém, se virmos bem, a votação é para todos os mundos sem 2.0! Tinhamos conseguido analisar melhor a votação se tivessemos uma por mundo e não uma para todos os mundos... ;)
 

DeletedUser5196

Guest
AGORA QUE O MUNDO ESTAVA A FICAR BOM ....
NAO PODERIA CAIR AGORA ISSO ....
MAIS FAZER O QUE VAMOS VER NO QUE VAI DAR NE ....
2.0 VAMOS VER ....

:D:mad:

TW ATE O FIM ....

SEMPRE COM FOME ....
MUITA FOME ....
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é gostar e outra é se acostumar.

Há quem goste da versão 1.0 e há quem goste da 2.0. Ser obrigado a joga-la (mesmo ninguém sendo obrigado a continuar) não fará com que a pessoa goste dela. Aroo!
 

DeletedUser

Guest
Uma coisa é gostar e outra é se acostumar.

Há quem goste da versão 1.0 e há quem goste da 2.0. Ser obrigado a joga-la (mesmo ninguém sendo obrigado a continuar) não fará com que a pessoa goste dela. Aroo!

bom, eu pelo menos comecei a achar melhor depois de me acostumar, mais cada um tem sua opinião.
 

DeletedUser

Guest
calma, na verdade ficou melhor... daqui a pouco vcs se acostumam e dai vão ver, eu estranhei no meu primeiro mundo 2.0 tmbm ;)

Já joguei em mundo 2.0, eu odeio, eu odeio, vou repetir, eu odeio essa versão!!! :)
 

DeletedUser

Guest
alpha !!!

Já joguei em mundo 2.0, eu odeio, eu odeio, vou repetir, eu odeio essa versão!!! :)

eu com esta versao ate ja nem sei jogar grepolis !!!
ja nao sei de metade das minhas tropas , para ir de uma aldeia para a outra e preciso 1 ano de juizo , enfim.....
vamos ver no que vai dar , :mad:
 

DeletedUser

Guest
Pois é.. além das tropas terem dado um passeio

As medalhas devem ter ido juntos, pois elas sumiram....obviamente foram as medalhas especificas. (melhor atacante)

Agora ter de conquistar as barbaras deveria ter ficado nos mundos iniciais. Ter de perder tempo em conquista-las e evolui-las no server que estaria no fim... dureza..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo