• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Atualização do mundo Alpha

  • Iniciador do tópico DeletedUser6869
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
os recursos que sobram ficam para o nivel seguinte .

Não ficam não... Aquilo só armazenou 200.000 recursos enquanto construía o nivel 1... Os outros recursos que iam a caminho perderam-se... :O E não eram poucos... Enquanto estás a evoluir um nivel, aquilo só te guarda uns tantos recursos... Quando esse valor for ultrapassado, começas a perder recursos... :S

Dia 15 de Dezembro abre um mundo Herói, mas é no servidor alemão.

Tens razão... Confundi... :p Mas por este andar não vai demorar mto a abrir um português... Com as maravilhas, os primeiros mundos pt vão acabar em um ou dois meses...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
triple post - peço desculpa mas parece que sou o único a escrever... :S

Parece que a TW já anda a recrutar na GOE jogadores que têm ilhas completas para poderem fazer as maravilhas... :D Que grandes aliados... ;) O deyvson 2 e a ilha completa dele vem mesmo a calhar, não vem? ;)
 

DeletedUser3050

Guest
parece que a tw já anda a recrutar na goe jogadores que têm ilhas completas para poderem fazer as maravilhas... :d que grandes aliados... ;) o deyvson 2 e a ilha completa dele vem mesmo a calhar, não vem? ;)

erraste amigo se olhares bem nos temos mais 3 ilhas completas e esse jogador da goe veio a pedido do mesmo nao teve nada haver com ilhas temos ja contadas 6 ilhas completas e bem posicionadas por isso nao precisamos de mais
 

DeletedUser

Guest
Esse era simpatizante?
Um dos jogadores que trocaram as contas tw-goe goe-tw?
Ou mais daqueles contatos espalhados pelo mundo?

Talvez seja um querendo uma boquinha no mundo heroi....
 

DeletedUser

Guest
erraste amigo se olhares bem nos temos mais 3 ilhas completas e esse jogador da goe veio a pedido do mesmo nao teve nada haver com ilhas temos ja contadas 6 ilhas completas e bem posicionadas por isso nao precisamos de mais

dani dani, recrutem lá a GOE toda de uma vez, que eu sei que o querem fazer desde há muito tempo... :)
 

DeletedUser3050

Guest
OLHA SO UMA COISA PARA QUE FALAS DISSO TAMBEM ESTAS A FAZER O MESMO OU O NOME BAILO NAO TE DIZ NADA?????????????



QUEM RECRUTA QUEM???????????????


PRIMEIRO FOI S.G DEPOIS SEVEN.

1º FALARAM DO NOSSO RECRUTAMENTO DEPOIS DA NOSSA DIPLOMACIA E TEMOS VISTO QUEM É QUEM QUEM FAZ ALIADOS COMO CALHA QUEM RECRUTA E DEPOIS FALA DOS OUTROS.


ALGUMA VEZ NOS VISTE A FALAR DO VOSSO RECRUTAMENTO?

VISTE A FALAR DA VOSSA DIPLOMACIA AQUI NAO ENTAO FAZ-ME UM FAVOR EM VEZ DE VIRES PARA AQUI FALAR MAIS VA-LE ESTARES CALADO POIS POR FALAREM DE MAIS TEEM SIDO APANHADOS.


TENS UM CASO JA QUE É PARA FALAR NA S.G TANTO SE FIZERAM DE AMIGOS DA GOE E ANDAVA APOIAR A A Aliança do Peloponeso ISSO CHAMASSE TRAIR PELAS COSTAS O AMIGO.

NAO VA-LE A PENA NEGARES PK DENUNCIARAM-SE EM ALGUNS CERCOS.

PARA JA NAO FALAR DA SEVEN QUE TAMBEM TEM JA ESSA FAMA BEM DESCRITA
 

DeletedUser

Guest
Não foi por isso que ele fundou uma cidade.
Foi para fechar uma ilha e nada mais.
O que ele quer dizer que a que ponto chegamos. Um jogador de 90 e tantas cidades ter de fundar uma cidade, algo que nenhum de nós, quando iniciantes, fizemos.

Exacto... -.- Já jogo isto há muito tempo, sempre me recusei a fundar cidades, e agora tenho de o fazer para fechar as ilhas das maravilhas... :O Enfim...

De qq forma, o meu objectivo nem é ir para o mundo herói. O meu objectivo era dar alguma luta à TW, algo que não podemos fazer graças a esta bela nova versão... -.-
 

DeletedUser

Guest
porrada na tw

Exacto... -.- Já jogo isto há muito tempo, sempre me recusei a fundar cidades, e agora tenho de o fazer para fechar as ilhas das maravilhas... :O Enfim...

De qq forma, o meu objectivo nem é ir para o mundo herói. O meu objectivo era dar alguma luta à TW, algo que não podemos fazer graças a esta bela nova versão... -.-

eu consigo dar porrada na phoenix na mesma , lol
eles atrapalhados com as maravilhas e eu a conquistar-lhes as aldeias , hehehehhe
sao mesmo os melhores do mundo
 

DeletedUser

Guest
eu com esta versao ate ja nem sei jogar grepolis !!!
ja nao sei de metade das minhas tropas , para ir de uma aldeia para a outra e preciso 1 ano de juizo , enfim.....
vamos ver no que vai dar , :mad:

Levei 2 dias para conseguir ir para a visão da cidade no oceano sem problemas :mad:

Aí sim eu me vi no fundo do poço :eek:
 

DeletedUser

Guest
Acabei de ficar sem administrador, estou levando com 8 ataques, como vejo em que cidade são? Isto é muito confuso... Preferia bem mais a versão 1, já joguei no lambda 2.0 quando saiu, saí do mundo pois não gostei...

Quem tem muitas cidades, se eu já com 35, quem tiver 90 vai se ver muito aflito para ordenar e fazendo as coisas na cidade, não gosto disto.

A TW quando lá estava, já estavam a preparar as maravilhas com cerca de 3 meses antes de anunciarem que iria sair em 2.0, eles são 220, a minha aliança somos cerca de 50, e quase que já estivemos à frente da TW... A TW mudou muito(para pior,obviamente).
 

DeletedUser

Guest
Vá passando de cidade em cidade e na espada deitada verá um número, ai saberá que o ataque é ali... passe por imagem e verá os ataques.


Quanto ao outro comentário..... Não foi por falta de aviso no melhor estilo " me diga com quem andas, que eu direi quem és" Foi dito, não foi?

Até chegaram a me expulsar, afinal tentei bradar aos ouvidos sobre o assunto, mas foram levados pelo belo aliado...

E depois ainda veio aqui com discurso que nós eramos os traidores.. eu ri.....

tsc tsc tsc;;;;
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo