DeletedUser
Guest
os recursos que sobram ficam para o nivel seguinte .
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
Não está? Vi isso em algum lado, axo eu... Ou então sonhei...![]()
os recursos que sobram ficam para o nivel seguinte .
Dia 15 de Dezembro abre um mundo Herói, mas é no servidor alemão.
parece que a tw já anda a recrutar na goe jogadores que têm ilhas completas para poderem fazer as maravilhas... :d que grandes aliados...o deyvson 2 e a ilha completa dele vem mesmo a calhar, não vem?
![]()
erraste amigo se olhares bem nos temos mais 3 ilhas completas e esse jogador da goe veio a pedido do mesmo nao teve nada haver com ilhas temos ja contadas 6 ilhas completas e bem posicionadas por isso nao precisamos de mais
Não foi por isso que ele fundou uma cidade.
Foi para fechar uma ilha e nada mais.
O que ele quer dizer que a que ponto chegamos. Um jogador de 90 e tantas cidades ter de fundar uma cidade, algo que nenhum de nós, quando iniciantes, fizemos.
Exacto... -.- Já jogo isto há muito tempo, sempre me recusei a fundar cidades, e agora tenho de o fazer para fechar as ilhas das maravilhas... :O Enfim...
De qq forma, o meu objectivo nem é ir para o mundo herói. O meu objectivo era dar alguma luta à TW, algo que não podemos fazer graças a esta bela nova versão... -.-
eu com esta versao ate ja nem sei jogar grepolis !!!
ja nao sei de metade das minhas tropas , para ir de uma aldeia para a outra e preciso 1 ano de juizo , enfim.....
vamos ver no que vai dar ,![]()