• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Avaliação do Jogador

• Iniciador do tópico Abaddon Shiva
  • Data de início

andre granja

Guest
faz a mim por favor
ok.

reputação : 20 és conhecido por todo o mundo beta
pontos gerais : 14 o teu calcanhar de aquiles, mas agora nas férias acredito que chegues ao lugar 150.
pontos de combate : 17 uma verdadeira bicha de combate nisto :D
aliança : 18 é a exitium, o que se pode dizer dela:confused:

já me estás a dever um fino com esta avaliação que te dei xD

Última edição por um moderador:

Elísio Lamas

Guest
Boas, eu bem que tento perceber as vossas avaliações mas fico à nora :)

Ajudem-me a perceber para eu ter uma opinião mais activa :)

the flash

Guest
:( Só vos vejo a avaliar people á toa então os de top se lá estão são avaliados a quê??? a zeros????? :(
amigo cr, só são avaliados quem posta aqui no forum :)
alguem que avalie este rapaz senão ele desespera :p

SkyLeonHeart

Guest
Jogador: cr17

Reputação: 18/20 - Os inimigos sabem que o têm de temer e os amigos ficam contentes por não o terem como inimigo!!!:p:p
Localização: 15/20 - Ainda não estamos todos como queremos, mas em breve iremos estar!
Pontos Gerais: 18/20 - Pelo esforço e acima de tudo pelas cidades conquistadas ao Lord Nuno-...:D:D
Pontos de Combate: 19/20 - Top 4 de atacantes e Top 2 de Combatentes, palavras para quê???
Aliança: 20/20 - A nossa aliança é a melhor deste mundo!

trafuka

Guest
Jogador:SkyLeonHeart

Reputação: 10/20- ja ouvi falar mas pessoalmente nao conheço
Localização: 15/20 - k43 tambem la estou e esta a ser bem disputado
Pontos Gerais: 18/20 - mt bom
Pontos de Combate:15/20- 22 top ataque, top 46 combatentes bem tendo em comta as suas 98 cidades nao e la mt bom
Aliança: 18/20 - uma das melhores allys do mundo beta sem duvida tem la grandes jugadores

Última edição por um moderador:
Jogador: Trafuka

Reputação: 12/20 - nunca ouvi falar provavelmente pelo pouco tempo que estou aqui.
Pontos Gerais: 16/20
Pontos de Combate:18/20
Aliança: 18/20

andre granja

Guest
Jogador: kuchikirukia

Reputação: 15/20 - já ouvi o teu nome
Pontos Gerais: 15/20 da ultima vez que te fiz a avaliação estavas em 259, agora em 206, houve melhoria.
Pontos de Combate:14/20 da ultima vez estavas em 192, agora estas em 169
Aliança: 16/20 a bope parece mais fraca, com perda do vanyali e de alguns membros como o ivofenix.

Rivo25

Guest
E a mim??
alguem avalia? ja agora gostariia de saber o quanto insignificante sou!!! LOL
ja que sou desconhecido... :rolleyes:

KaioJose

Member
Rivo25
Reputação: 17/20 ouvi muito sobre ti.
Localização: 16/20 Oc 45 é dominado por sua ally. mesmo assim esta em bastante perigo né marcofranco ? xD
Pontos Gerais: 15/20 Os pontos não são muito importantes, mas poderia ser melhor.
Pontos de Combate:14/20 vc é mas defensivo que ofensivo, então isso desce um pouco na pontuação :p
Aliança: 17/20 Mesmo não sendo uma das primeiras na classificação por pontos considero uma otima ally sem duvida.

Última edição:

Rivo25

Guest
Obrigado Kaiojose

foi mais que a minha espectativa, pensei que nao passasse dos 5 pontem em cada coisa.

LOl

Rivo25

Guest
acho que vc não conhece o jogo agora precisa me avaliar ^^ :rolleyes:
Huuumm eu nao sou la muito bom em avaliaçoes, mas vou tentar. porque nao sou muito de andar a pesquizar sobre os outros jogadores. eheheh

Kaiojose
Reputação: 15/20 Ainda nao tinha ouvido falar de ti, ate tu vires ter ao meu lado. (por isso nao posso avaliar muito por enquanto)
Localização: 16/20 No 45 ainda estas a tentar progredir, mas como ja reparastes alguem nao te ta a facilitar muito. ihihih
Pontos Gerais: 18/20 axo que estas bantante lançado (em relaçao a mim) mas ainda tens mais pa dar e mostrar.
Pontos de Combate:14/20 dou-te a mesma pontuaçao que me deste, visto que pa tua posiçao de jogador, teres poukos pontos de combate, pensei que tivexes mais
Aliança: 19/20 sem divida que ultimamente teem andado empinhados nos trabalhos de casa...

espero nao te ter desiludido. :p

cr17

Member
RIVO25

Reputação: 10/20 nunca ouvi falar de ti (desculpa a minha ignorâcia se estiver equivocado)
Localização: 11/20 o 46 é uma zona particularmente calma ou seja é o resort do beta
Pontos Gerais: 11/20 para 53 cdds podia estar melhor
Pontos de Combate:11/20 com 53 cdds deverias de ter mais pontos pelo menos de ataque 285,231 e de defesa 394,695 significa que tambem não te metes com ninguem
Aliança: 16/20 uma ally muito inconstante pede para fazer fusões com toda a gente até aos templários vieram pedir fusão vê se pode hahahahahahahaha

andre granja

Guest
RIVO25

Reputação: 10/20 nunca ouvi falar de ti (desculpa a minha ignorâcia se estiver equivocado)
Localização: 11/20 o 46 é uma zona particularmente calma ou seja é o resort do beta
Pontos Gerais: 11/20 para 53 cdds podia estar melhor
Pontos de Combate:11/20 com 53 cdds deverias de ter mais pontos pelo menos de ataque 285,231 e de defesa 394,695 significa que tambem não te metes com ninguem
Aliança: 16/20 uma ally muito inconstante pede para fazer fusões com toda a gente até aos templários vieram pedir fusão vê se pode hahahahahahahaha
1º o rivo não está só 46, também no 45 contra a porin e que eu saiba o 46 não é resort para quem não é da porin.
2º vieram pedir fusão a vocês e o que vocês fizeram? aceitaram e bazaram na semana a seguir, para fazer isso, e já que não gostas de fusões, nem a faziam, diziam não logo.
3º nem vale a pena dizer mais, quando só sai asneira daí.

cr17

Member
1º o rivo não está só 46, também no 45 contra a porin e que eu saiba o 46 não é resort para quem não é da porin.
2º vieram pedir fusão a vocês e o que vocês fizeram? aceitaram e bazaram na semana a seguir, para fazer isso, e já que não gostas de fusões, nem a faziam, diziam não logo.
1º errar é humano e no grepolistasts está lá como jogador do 46 ok?
2º não me estava a referir á exitum mas sim á outra que já lhe perdi a conta a qtas vezes já mudaram de nome agora como é LAST pode ser que fiquem por aí loooooool (perdeste uma ocasião para estares caladinho vês loooooool)
3ºconcordo plenamente "nem vale a pena dizer mais, quando só sai asneira daí".mas agora para o teu lado andré na boa looooooooooooool