• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bate-Papo Paros

  • Iniciador do tópico DeletedUser4893
  • Data de início

DeletedUser13802

Guest
Sinceramente... se fosse a tua irmã dava-te CI.
Cumprimentos,
Primo do Deserto da Escócia
 

sasuke9587

Ídolo
já agora @Bigmasterart nao contes todos os jogadores que temos pois não são os 120 que estão a lutar contra vcs mas sim uns 20/30 :) mas espera se contar com os apoios devem chegar a uns 50/60 então a outra metade nós estamos a proteger pois disseram que andava ai um monstro a solta... Se me lembro bem o nome era @vizela1904 por isso decidimos dar refugio até o individuo ser apanhado e castigado :cool:
 

DeletedUser13682

Guest
Alguém tem aí um balde de pipocas a mais?
É que o meu já acabou
:)
 

DeletedUser13892

Guest
camarada se reperares sao sempre os mesmos a fazer tudo n precisamos de 40 mil so precisamos dos que querem ganhar o mundo
estamos aqui todos a lutar pelo mesmo agr temos que saber aproveitar as 24 horas do dia para dormir trabalhar e jogar
ha quem use essas horas todas para dormir, uma hora por dia de sono n é soficiente mas umas 4 ja basta, hj meteram me nc, pena foi n terem pedido ajuda a aly secalhar tinham tido mais sucesso e n tinha partido no 3º ataque terrestre, é a diferenca entre jogar em equipa e sosinho
fica a dica de quem tem 1 mes disto
kiss
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13982

Guest
camarada se reperares sao sempre os mesmos a fazer tudo n precisamos de 40 mil so precisamos dos que querem ganhar o mundo
estamos aqui todos a lutar pelo mesmo agr temos que saber aproveitar as 24 horas do dia para dormir trabalhar e jogar
ha quem use essas horas todas para dormir, uma hora por dia de sono n é soficiente mas umas 4 ja basta, hj meteram me nc, pena foi n terem pedido ajuda a aly secalhar tinham tido mais sucesso e n tinha partido no 3º ataque terrestre, é a diferenca entre jogar em equipa e sosinho
fica a dica de quem tem 1 mes disto
kiss

Quem te disse que 4 horas é mais do que suficiente? Para seres uma pessoa saudável tens que ter no mínimo 7 horas depois um dia queixam se que estao doentes aiaiai
 

DeletedUser13892

Guest
Quem te disse que 4 horas é mais do que suficiente? Para seres uma pessoa saudável tens que ter no mínimo 7 horas depois um dia queixam se que estao doentes aiaiai
so faltam 2 meses para comessarmos a ativar o ultimo pe XD
 

DeletedUser13682

Guest
Ao que parece está ganho, mas ainda falta muito tempo para o mundo acabar e pode acontecer muita coisa entretanto
 

DeletedUser13780

Guest
olá pessoal !!! Entrei agora neste mundo mais um companheiro de armas que me acompanha nisto à muito tempo... Queria perguntar se vale a pena continuar neste mundo mesmo estando a meio ?
 
Topo