DeletedUser
Guest
Quem vai ganhar esta guerra
Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.
DYK #D3
Quem vai ganhar esta guerra
os Sacanas sem lei, sei que têm grande qualidade. Da Brock só se for o TOCA DO ESQUILO, parece ser um dos melhores da Brock.
é verdade que não jogo neste mundo, bem posso estar enganado.
bem, a guerra entre a brock e os sacanas, e no oceano 63, e nos, brock vamos vencer
os Sacanas sem lei, sei que têm grande qualidade. Da Brock só se for o TOCA DO ESQUILO, parece ser um dos melhores da Brock.
é verdade que não jogo neste mundo, bem posso estar enganado.
BROTHERS IN ARMS vs Sacanas Sem Lei?
Os BROTHERS IN ARMS vão ganhar? É possível. A minha bola de cristal está sem pilhas.
De qualquer modo duvido que cá esteja para ver isso, já não estou a jogar com aquela vontade, estou numa fase que só faço a manutenção à conta para não ser conquistado e passar as minhas aldeias aos amigos. À 1 mês que ando assim se calhar.
Não me posso pronunciar acercar do futuro, mas posso faze-lo acerca do passado.
BROTHERS IN ARMS 1º lugar do 63 com 315 cidades
Sacanas 2º lugar do 63 com 202 cidades
BROTHERS IN ARMS 76 jogadores
Sacanas 7 jogadores
BROTHERS IN ARMS pactos com ervas + praticamente tudo que mexe.
Sacanas zero pactos, zero aliados.
BROTHERS IN ARMS, recruta em massa
Sacanas 2 recrutados desde que a aliança nasceu, é muitos meses trás.
Durante meses a fio, os Sacanas, ex TLS jogavamos com 4 jogadores contra a coligação BROTHERS IN ARMS e Ervas que prefaziam cerca de 200 jogadores.
Nós, viemos lá do fundo, sempre a crescer, sempre com os mesmo 4 durante meses e meses a conquistar aldeias aos ervas e BROTHERS IN ARMS.....
Vocês chamam a isso "estar a vencer" e "somos unidos" e etc.... ?
Opá, a gente tombou a ERVA e tomba-vos a vocês....
Desde que a erva ruiu tornou-se aborrecido.
Vocês são carne pra canhão apenas.
BROTHERS IN ARMS vs Sacanas Sem Lei?
Os BROTHERS IN ARMS vão ganhar? É possível. A minha bola de cristal está sem pilhas.
De qualquer modo duvido que cá esteja para ver isso, já não estou a jogar com aquela vontade, estou numa fase que só faço a manutenção à conta para não ser conquistado e passar as minhas aldeias aos amigos. À 1 mês que ando assim se calhar.
Não me posso pronunciar acercar do futuro, mas posso faze-lo acerca do passado.
BROTHERS IN ARMS 1º lugar do 63 com 323 cidades
Sacanas 2º lugar do 63 com 227 cidades
BROTHERS IN ARMS 21 jogadores no O.63
Sacanas 7 jogadores no O. 63
BROTHERS IN ARMS pactos com ervas + praticamente tudo que mexe.
Sacanas, já ouvi dizer que tinham pacto com FeH.
BROTHERS IN ARMS, recruta em massa
Sacanas 2 recrutados desde que a aliança nasceu, é muitos meses trás.
Durante meses a fio, os Sacanas, ex TLS jogavamos com 4 jogadores contra a coligação BROTHERS IN ARMS e Ervas que prefaziam cerca de 200 jogadores.
Nós, viemos lá do fundo, sempre a crescer, sempre com os mesmo 4 durante meses e meses a conquistar aldeias aos ervas e BROTHERS IN ARMS.....
Vocês chamam a isso "estar a vencer" e "somos unidos" e etc.... ?
Opá, a gente tombou a ERVA e tomba-vos a vocês....
Desde que a erva ruiu tornou-se aborrecido.
Vocês são carne pra canhão apenas.
vê-se ultimamente kem tem estado melhor!!!!
O quê 7 gajos contra uns quantos e isso é competição então eles são mesmo bons e voçes pouco ou nada jogam competição?lol já posemos alianças mais fortes que a voça a fazer fusões e pactos de não agressão e estamos entrando pelo 35 a dentro e 56 já foste