Nós aqui somos mesmo burros =)
Aproveitando algumas palavras de um camarada vou citar:
"Inactivos não atacam cercos, inactivos não leem MP´s e nem tão pouco respondem"
Mas vou colocar a coisa noutro prisma...
Quando era o papitazo contra esses tais inactivos que tanto se fala a coisa ja era bem diferente e ate parecia correr bem para o vosso lado! Conquistaram 4 cidades ao papi e pretendiam continuar essa Saga até o fazerem desaparecer do Mundo Iota. Este era o LEMA dos vosso jogadores no 43 =)
Depois as coisas mudaram um pouco! Aparecerem 2 Jogadores do nada, ou seja, que nem uma cidade tinham no 43....Outros ganharam mais animo e voltaram a estar mais participativos, e claro os resultados falam por si só!
O Zeboia foi um bom começo...Depois de ter sido completamente DIZIMADO decidiu Suprimir e virou fantasma...Até aqui vcs ficaram a perder...de 11 cidades conquistaram 2 e nós 9! Depois houve um jogador vosso RafaGP que decidiu desistir de jogar...Vcs aproveitaram e bem e comeram-lhe a maioria das cidades (onde é que eu ja li isto, comer inactivos), mas nós atentos também conquistamos uma! Em sequencia desta maré o 774466 decidiu por modo férias, nao sei bem porque razão pois era o melhor jogador aqui no 43 a par do thomas wagner, mas para infelicidade dele perdeu 6 de 7 cidades no 43 no tempo de entrada do Modo Férias!!!
Com calma e entreajuda fomos diminuindo o vosso "poder" no 43 até que sobram 2 jogadores (thomas wagner e hilton filho) em MODO FÉRIAS e umas cidadezitas que alguem se ha-de lembrar de conquistar!
A par disto começamos a pensar para onde iriamos depois do 43.....REsposta....52 claro...e ate podemos estar a conquistar um inactivo da Delos...A isso chama-se aproveitar para reforçar posição! mas ao mesmo tempo que isso acontece o setita ja perdeu duas cidades...isto sem falar nas conquistas dos jogadores que vieram reforçar a nossa aliança, pois se juntar isso a coisa ja fica um pouco mais Equilibrada no 52
Quanto ao "PAPÃO"...eheheheh Isso diz-se aos miudos quando sao pequenos para nao fazerem asneiras e para terem medo!!! Neste tipo de jogos não há que ter medo, mas sim respeito
Para finalizar, houve um velhinho que em tempos me disse o seguinte:
Se te chamarem burro, aceita o elogio de bom grado

Pois a tua burrice e a tua insignificância são a tua inteligência!!!
Continuação de boas caçadas

)
Cumps tangas00