• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu disse-te que não tava neste mundo, por isso fiz uma análise um bocadinho mais rápida;)

eu acho que sei porque não vos atacam... corrigem-me se estiver errado:

1º- dizem que a MS não vos atacam, mas existe outras alianças para vos atacar.
2º- não compreendo porque não vos atacam. aliás não são o bicho papão, penso eu.
3º- tão todos "cagados" para vos atacar porque pensam que poderá correr mal.

mas agora compara os pontos da SN com os da MS, ai e tal quase 30 mil de vantagem, pois mas se tirarem os possiveis inactivos, acho que fica mais renhido.:rolleyes:

Abraço.

Todas as alianças têm inativos e/ou jogadores de Férias.

Por isso a ASN fica superior mais uma vez, temos menos e estamos melhor classificados ;).

Mesmo assim se o problema é os números?
Fazemos através de médias.
Já que a Ally Sem Nome tem 40 jogadores, iremos fazer contas com esse número de jogadores em ambas as alianças.

Sigamos ....

Ally Sem Nome

Pontos Combatentes da Aliança: 215689
Jogadores: 40
Média: 5392,2 pontos combatentes

....................
Make Silence

Pontos Combatentes da Aliança: 225898
Jogadores: 52
Média: 4344,20 pontos combatentes

Agora vamos igualar o número de membros das alianças 4344,20 x 12 = 52130,40 pontos

Resumindo e concluindo, se querem falar de números, coloquem os pratos da balança de equivalentes. Assim a Make Silence com 40 membros nos pontos de Combatentes ficaria assim: 225898 - 52130,40 = 173767,6

ohhh desculpem....
 

DeletedUser

Guest
Todas as alianças têm inativos e/ou jogadores de Férias.

Por isso a ASN fica superior mais uma vez, temos menos e estamos melhor classificados ;).

Mesmo assim se o problema é os números?
Fazemos através de médias.
Já que a Ally Sem Nome tem 40 jogadores, iremos fazer contas com esse número de jogadores em ambas as alianças.

Sigamos ....

Ally Sem Nome

Pontos Combatentes da Aliança: 215689
Jogadores: 40
Média: 5392,2 pontos combatentes

....................
Make Silence

Pontos Combatentes da Aliança: 225898
Jogadores: 52
Média: 4344,20 pontos combatentes

Agora vamos igualar o número de membros das alianças 4344,20 x 12 = 52130,40 pontos

Resumindo e concluindo, se querem falar de números, coloquem os pratos da balança de equivalentes. Assim a Make Silence com 40 membros nos pontos de Combatentes ficaria assim: 225898 - 52130,40 = 173767,6

ohhh desculpem....

Mas o que interessa é que a MS não tem 40 membros e a ASN não tem 52...:)

Mas sim, a ASN está melhor, mas isso já muita gente disse. Boa sorte às duas que simpatizo com ambas!
 

DeletedUser

Guest
Bom, sem desrespeito por nenhuma das duas alianças, creio que só se saberá qual a melhor quando se confrontarem. Já vi muitas alianças teoricamente mais fracas a levarem a melhor sobre supostas favoritas.

O caminho para a guerra não é a guerra, e até lá o que podem fazer é apimentarem a coisa para a acontecer ser um combate que traga boas recordações de tempos bem disputados quer para quem ganhe, ou para quem perca.
 

DeletedUser5856

Guest
Boas

Cada vez mais vejo picardias aqui e foi das coisas que sempre tentei evitar por aqui.

Agora respondendo ao Decco.

Vais em 1º lugar, parabéns.
Tu metes pessoal em cerco da nossa aliança, certo.
Jogadores esses que vêm 1 ou 2 vezes por dia ao jogo.
Recebemos as noticias que tão em cerco por ti, que eu também recebi e tive a gentileza de te responder mas pareces que não quiseste perceber ou estás mesmo a querer que o pessoal te responda.

Se tu metes os jogadores em cerco, sabemos por ti, queres que o pessoal parta para cima do cerco? Só se fosse maluco, pois já tens 10 cidades muito a pala do ouro certamente, pois de pontos de combate não deve ser. Quando tu mandas a pm já tens o cerco bem reforçado e queres é mais pontos e isso a MS não é assim tão parva para te os dar de mão beijada e ainda ficares com a cidade a mesma. Vai conquistando os que realmente não interessam a MS, que depois na altura da suposta guerra que ira acontecer vai ser tudo a bater a 100% de moral em ti e vocês de 50% para baixo.

E fala Português do Brasil que assim todos te entendemos...porque perdemos um tempão a ler o que escreves e temos menos tempo para te dar luta no Ny.

Quanto ao ASN, é pena que realmente gostem das picardias os jogadores que aqui vêm falar pela aliança. Conheço a maior parte deles que não aparecem aqui a comentar e sei que desaprovam este estilo de bate-papo.

Mostrem o que valem enquanto aliança no jogo....tenho a impressão que disparam para todos os lados (os que falam aqui) mas ainda não os vi acabarem com nenhuma aliança. Ou tou enganado?
 

DeletedUser88

Guest
Estavam a fazer comparaçoes entre mim e o decco...estou a comparar entre eu e ele e estou à frente dele sim com o dobro dos pontos...eu às vezes esqueço-me que nem todos voces sao inteligentes e nao explico tudo certinho ;)
Peço desculpas ao bethinho que está no top1 às custas dos fantasticos ataques do decco (que foi la deixar um colono junto com uns milhares de pontos) e de outros noobatacantes que fizeram o msm até ele ficar sem ally e sem grande ajuda :D

Significa que tenho uma excelente defesa e que nao faço ataques estupidamente para perder colonizadores que custam quase tanto como 1 ponto de cultura...E como nao uso jogos olimpicos dá sempre jeito ;)

Não entendo as suas comparações. Como atacante, o Decco tem o dobro a mais que ti. Quanto a defensor, tens quase dobro que ele, o que mesmo assim, não te permite ficar à frente dele em combatentes.

Tens 8 cidades, o Decco 10, talvez essa diferença toda de pontos sua comparada com a dele não convêm já que o número de cidades é quase a mesma. Ou vais reclamar que a quinta dele é maior que a tua? :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5856

Guest
Tens 8 cidades, o Decco 10, talvez essa diferença toda de pontos sua comparada com a dele não convêm já que o número de cidades é quase a mesma. Ou vais reclamar que a quinta dele é maior que a tua? :)

É fácil perceber isso....há construtores de casinhas e a outros que gostam de ter bem mais população disponível para fazer unidades. Ou vocês não são assim tão bons jogadores para perceberem isso ou querem mesmo picar o pessoal....mas estejam descansado que a MS não vai para cima de vocês. Vocês é que como tão no topo deviam de começar a pensar em eliminar os potenciais jogadores que possam causar chatices a vocês.
 

DeletedUser88

Guest
Sim, é fácil perceber isso na diferença de pontos de combates como atacante, de ambas as alianças.
 

DeletedUser5856

Guest
Sim, é fácil perceber isso na diferença de pontos de combates como atacante, de ambas as alianças.


Bem vejam lá afinal o que é de valor para vocês.

Umas vezes é os pontos defensivos, outra os pontos das alianças, outra as cidades que o decco têm ou o avanço dele para os outros....

Não os vejo é a dar valor ao que o resto dos jogadores costumam dar....mas pronto isso já era de esperar....tudo o que a ASN ou um jogador dela não esteja em 1º não presta.:D
 

DeletedUser5256

Guest
Oh meu deus, nem com minis pagas vocês param com as picardias.
Já todos percebemos que vocês são os pastores nós somos as ovelhas. Acabem lá com estas porcarias, que só trazem mau estar ao jogo. Atrás deste jogo, e do computador está uma pessoa que quem sabe pode vir a ser importante noutro mundo ( e olhem que isso já me aconteceu) Infelizmente ainda não tive o prazer de jogar ao lado de muito jogadores da parte da ASN. Mas pronto a MS está bem composta o que me permite dizer que no epsilon ninguém dava nada pela EXODUS, cresceu na sombrinha e olha...agora é a melhor de lá sem dúvida nenhuma. Mas pronto, eu só espero que percebam que quanto mais alto se é, maior é a queda. Nós pensamos baixo e havemos de atingir algo grande ( pelo menos para isso luto todos os dias). Agora se vocês ganharem, no fim estarei aqui para vos dar os parabéns, acreditem.
Agora vamos aproveita o joguito, antes que a próxima coisa que o governo português faça seja cortar nos jogos de browser :D

(Eu matava-os todos)
Fiquem bem
 

DeletedUser5676

Guest
Oh meu deus, nem com minis pagas vocês param com as picardias.
Já todos percebemos que vocês são os pastores nós somos as ovelhas. Acabem lá com estas porcarias, que só trazem mau estar ao jogo. Atrás deste jogo, e do computador está uma pessoa que quem sabe pode vir a ser importante noutro mundo ( e olhem que isso já me aconteceu) Infelizmente ainda não tive o prazer de jogar ao lado de muito jogadores da parte da ASN. Mas pronto a MS está bem composta o que me permite dizer que no epsilon ninguém dava nada pela EXODUS, cresceu na sombrinha e olha...agora é a melhor de lá sem dúvida nenhuma. Mas pronto, eu só espero que percebam que quanto mais alto se é, maior é a queda. Nós pensamos baixo e havemos de atingir algo grande ( pelo menos para isso luto todos os dias). Agora se vocês ganharem, no fim estarei aqui para vos dar os parabéns, acreditem.
Agora vamos aproveita o joguito, antes que a próxima coisa que o governo português faça seja cortar nos jogos de browser :D

(Eu matava-os todos)
Fiquem bem

Viva
Se não se mandarem umas "bocas", isto acaba por não ter piada alguma... agora a sério, ambas as alianças têm bons jogadores e têm possibilidades de ganhar... ganhará a que tiver melhor estratégia e os jogadores com maior disponibilidade para jogar... por isso meus amigos, é muito cedo para se cantar vitória embora acredite no sucesso da ASN...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser5856

Guest
queres que faça um desenho do que tu acabaste de dizer no final do "quote"...??? se jogo grepolis mesmo... que é que tu achas do alto da tua sabedoria do jogo???? é que como eu não jogo mesmo grépolis, não te vou explicar coisa nenhuma senão ficavas a saber o mesmo que eu... ;)
quem é que falou em cidades todas desenvolvidas? ... e eu só dei a minha "modesta" opinião... até porque não jogo mesmo grépolis...

Bem só lês o ultimo post não

CleanthoG disse:
Tens 8 cidades, o Decco 10, talvez essa diferença toda de pontos sua comparada com a dele não convêm já que o número de cidades é quase a mesma. Ou vais reclamar que a quinta dele é maior que a tua?


Se leres tudo vais ver que a conversa vem bem detrás e o teu comentário não faz sentido nenhum...mas pronto mais um ASN que gosta de picar....continuem

Agora se jogas ou não grepolis não sei....que tas um pouco fraquito para quem começou no 1º dia do mundo, tas

Viva
Se não se mandarem umas "bocas", isto acaba por não ter piada alguma... agora a sério, ambas as alianças têm bons jogadores e têm possibilidades de ganhar... ganhará a que tiver melhor estratégia e os jogadores com maior disponibilidade para jogar... por isso meus amigos, é muito cedo para se cantar vitória embora acredite no sucesso da ASN...
Bom jogo a todos


Parece que os verdadeiros jogadores da ASN tão a aparecer por aqui. Daqueles que fazem comentários construtivos e não só a mandar os adversários abaixo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem só lês o ultimo post não




Se leres tudo vais ver que a conversa vem bem detrás e o teu comentário não faz sentido nenhum...mas pronto mais um ASN que gosta de picar....continuem

Agora se jogas ou não grepolis não sei....que tas um pouco fraquito para quem começou no 1º dia do mundo, tas




Parece que os verdadeiros jogadores da ASN tão a aparecer por aqui. Daqueles que fazem comentários construtivos e não só a mandar os adversários abaixo.

pronto , e sem mais, para nao dizerem que é picanço, eu vou-te explicar a "minha modesta opinião"

1º - eu nao disse que uma cidade toda desenvolvida tem mais tropa ou pode produzir mais unidades que uma cidade incompleta...
2º como tu disseste e muito bem ( e eu nao contradisse ) as cidades e os seus edificios evoluem-se até onde queremos e em função do que queremos dessa cidade...
3º eu disse que é relativo e é relativo... mas nao falei em mercados no maximo e outras coisas que tais... e nao vou estar aqui a discutir o sexo dos anjos...
4º o meu comentário foi em função da afirmação entre as cidades de 6.000 e 8000 pontos ( basta ter torre e termas - fundamentais ) para que obrigatoriamente a tua cidade face ao nivel minimo exigido para ter esses 2 edificios tenha que ter mais de 6000 pontos e por consequencia só esses 2 edificios juntos totalizam 1000 pontos
5º se comecei mal este mundo desde o 1º dia é problema meu, e passa a ser problema teu quando me atacares, ou eu te visitar... e nessa altura vais ter a verdadeira noção se eu realmente jogo grépolis... ;)
p.s. um pouco de humildade e respeito quando comentares o "comentário" de alguem só te fica bem, porque eu não piquei ninguem... só dei a minha modesta opinião quanto á relatividade dos pontos, portanto toda a asneirada e "bocas" que estão para trás para mim é conversa da treta...
 

DeletedUser5856

Guest
pronto , e sem mais, para nao dizerem que é picanço, eu vou-te explicar a "minha modesta opinião"

1º - eu nao disse que uma cidade toda desenvolvida tem mais tropa ou pode produzir mais unidades que uma cidade incompleta...
2º como tu disseste e muito bem ( e eu nao contradisse ) as cidades e os seus edificios evoluem-se até onde queremos e em função do que queremos dessa cidade...
3º eu disse que é relativo e é relativo... mas nao falei em mercados no maximo e outras coisas que tais... e nao vou estar aqui a discutir o sexo dos anjos...
4º o meu comentário foi em função da afirmação entre as cidades de 6.000 e 8000 pontos ( basta ter torre e termas - fundamentais ) para que obrigatoriamente a tua cidade face ao nivel minimo exigido para ter esses 2 edificios tenha que ter mais de 6000 pontos e por consequencia só esses 2 edificios juntos totalizam 1000 pontos
5º se comecei mal este mundo desde o 1º dia é problema meu, e passa a ser problema teu quando me atacares, ou eu te visitar... e nessa altura vais ter a verdadeira noção se eu realmente jogo grépolis... ;)
p.s. um pouco de humildade e respeito quando comentares o "comentário" de alguem só te fica bem, porque eu não piquei ninguem... só dei a minha modesta opinião quanto á relatividade dos pontos, portanto toda a asneirada e "bocas" que estão para trás para mim é conversa da treta...

Em relação ao que está a negrito.
Não acho fundamental a torre...e mesmo assim na tua lógica ficava-se com 7 mil pontos por cidades. Eu só estava a contrário a tese do CleanthoG em relação ás pontuações das cidades. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Uns querem pontos outros querem população livre. E nisso vi que concordas comigo.

Na segunda parte....se te metes na conversa, convém veres o que está para trás pois falar só por falar ser ler o resto....

Quanto a parte de virem ter comigo (ou no caso tu vires), já tou como o decco. Isso é o que eu quero, vou começar a mandar mp para vocês para me quebrarem os cercos pois pontos defensivos tou a nora....

Falando em decco, tenho pena que ninguém da ASN tenha lamentado as afirmações dele em relação as mulheres. Esperava mais da vossa parte e especialmente estando moderadores na vossa aliança e a escrever neste mesmo tópico. A tal humildade que falas ficava-lhe bem a ele...
 

DeletedUser

Guest
Mudando de assunto,
que tal a ally sem nome fazer um pactozim de nao agressao com os make silence?? :D
ehheheh acham? tava a brincar seus doidos,
epah volto a repetir o que muito jogadores ja disseram,
por acaso muitos deles da make silence,
dentro do mundo somos inimigos,
mas aqui no F.E. respeitem-se,
aproveitem isto aqui para conviver, saber cenas, discutir erros, etc...
no lugar de tarem a "matarem-se" com ulhas e dentes,
Dentro de jogo a GUERRA, aqui a PAZ e o convivio acima de tudo! ;)
 

DeletedUser5856

Guest
Ghost

Fico contente por ler o que escreveste no ultimo post mas tenho pena que os teus colegas não pensem assim....preferem ter inimigos em todo o lado, aqui e no jogo.

Muito jogadores da ASN jogam comigo noutros mundos, são jogadores e pessoas exemplares e a esses dou os meus parabéns.

São meus adversários no Ny, colegas no My, Lambda, Theta.
E colegas no Ny são adversários noutros mundo...e é por isso que os vou tratar mal ou mandar abaixo? Não claro que não.

E digo mais....se alguma vez sai-se da MS só me via na ASN por causa dos bons amigos que la tenho....mas com a maioria dos comentários arrogantes que aqui vejo por parte de alguns jogadores essa ideia tá posta de parte....fazem me lembrar os comentários arrogantes do jogadores da Ex-Templários do Theta.....tanto falaram que acabaram por cair...têm o rei na barriga.
 

DeletedUser

Guest
quando vai ter graça um mundo sem rivalidade
venho a picar todo mundo mesmo =D

nos mundos anteriores que joguei eu era do lado do cromartie.. eriko
e brigava com o pessoal da ASN la a antiga AE...
e agora estamos na mesma aliança... eai?
e estou do lado do claudio agora..
e a deixar o restante nervoso
este é meu principal papel nesta aliança rapaz =D

rsrs bejunda
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o SMG... lamento muito ninguém da ASN ter falado sobre as afirmações do Douglas (Decco) sobre as mulheres. Principalmente porque converso com ele e ele tem sido extremamente simpático e educado comigo, por isso achei estranho. Acho que foi um comentário infeliz. Mas acontece =)...
Devemos ter RESPEITO aos rivais, não podemos subestimar nenhum deles e também não podemos superestimar os nossos colegas. Apesar de que, devo falar, estou em uma aliança maravilhosa. Cláudio é um líder INCRÍVEL, não vou falar muito porque é muito amoooor hahaha ;) e tantos elogios deixariam o Cláudio extremamente convencido, mas a cada dia que passa me encanto mais com os membros da ASN. Porém isso não quer dizer que devo ofender os membros da MS. Humildade gera respeito e honra, devemos lembrar disso. Cada rival/inimigo merece o seu devido RESPEITO. Apesar de apostar na vitória da ASN, sei que temos um grupo de bons jogadores contra nós, e não me refiro apenas a MS.
É isso. Bom jogo a todos e lembrem-se que isso é para ENTRETENIMENTO. Respeito gera respeito. E não é toda mulher que gosta de apanhar.
Peço desculpas caso o meu português não seja legível aos PTs.
Beijos.

P.s.: CLÁUDIO I LOVE YOUUUUUUUUUUU! :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser219

Guest
Qual quer tipo de mensagem de conteúdo improdutivo relativamente ao tema discutido neste Tópico que se suceda a este post será eliminada e aplicados os avisos/infracções correspondentes.

Com a esperança que este tópico comece a melhorar nesse aspecto, deixo este ultimo aviso.

Bom jogo

(Não comentem nem citem este post)
 

DeletedUser

Guest
e a ti quem é que te ajuda a segurar as cidades ó casotinha de 6000 pontos? és tu sozinho ou a tua aliança toda quando berras por socorro que vem aí um colono?
deves ser o GRL aqui do Ny...!!!!

deixem-se de conversa da treta e joguem o jogo pelo jogo... se uns podem vir aqui de 15 em 15 min outros vêem de 15 em 15 horas ou de 15 em 15 dias...

Nao me esqueci de ti...Fui paciente apenas... Caso nao tenhas reparado estavamos falando do top 1 do decco e da diferença de pontos e dos ataques e apoios... quem me ajuda a segurar as cidades é a minha ally inteira se for preciso mas neste caso nao foi... E como uma imagem vale mais que mil palavras lol deixo aqui ficar quem é que foi chorar e berrar pra ally qnd foi atacado lol

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo