• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Comentarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4

Guest
Por favor deixem comentários de como melhorar nesta velocidade e erros que encontrarem :)
 

DeletedUser2825

Guest
Parece que podemos esperar por um servidor 100x velocidade! Talvez o Ny.


o mundo parece estar bugado mostra que é 9 segundos para a construção mais quando fui evoluir foi pra quatro minutos..


Seria bom abrirem as "configurações do Mundo" ainda hoje...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2742

Guest
qual vai ser o sistema de conquista aqui? revolta ou cerco?
 

DeletedUser

Guest
a velocidade de prudução esta ok,porem a de contrução ta 1x
 

DeletedUser

Guest
Nessa velocidade tá massa! Podiam deixar assim xD

1° Erro : O tempo de contrução do edificio nem sempre está sendo o mesmo que o mostrado antes da construção..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4583

Guest
bug?

Ta com defeito era para 200 jogadores e ja são quase 300..
 

DeletedUser

Guest
Bug o totorial aparece quantas vezes iniciar a seçao é so recursos estou cheio de material loool
 

DeletedUser

Guest
A Produção das Minas está sempre a mudar,umas vezes está 3000 outras estás 30 ou 24 e ás vezes desaparecem-me recursos do nada.Isto assim não dá para jogar pá.
 

DeletedUser

Guest
2° Erro: Reparem na produção de recursos, atualizando a página.. está variando, as vezes 100x, as vezes normal !
 

DeletedUser

Guest
Bugadoo

Está muito bugado, em muitos quesitos, construçao, produçao, tem hora que mostra que tens recursos mas quando vais fazer aparece que nao tens ... :s
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o tempo para as tropas chegarem a aldeia barbara também está muito lenta e eu estou perdendo muuuuuuuitos recursos do nada
 

DeletedUser

Guest
lol quando terminas uma construção seus recursos diminuem ... :s
 

Russ0

Deus do Olimpo
ate no assalto a recursos esta diferente... demorei 2 segundos a chegar a aldeia e 10m a regressar...
 

DeletedUser3326

Guest
Para mim nada a reclamar, tirado o senado, demora muito a fazer! no meu pelo menos está demorando 30 minutos e isso!
 

DeletedUser

Guest
Velociade

eichhh por amor da santa corrijam o bug da velocidade primeiro que os outros todos ... -.-' logo de seguida o dos recursos , tou a ve-los desaparecer a medida que cresceem... assim jugar é complicado



deixem o server aberto mais umas horas depois dos bugs tarem resolvidos tambem :p PÓ pssual se divertir um bocado xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo