• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Comentarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a velocidade das tropas nao tem qualquer aumento,algumas construçoes demoram o tempo nor mal sem acelaraçao exp.senado e armazem
 

DeletedUser4529

Guest
os erros que encontrei para alem desse do senado estar a tempo normal, tb é que os recursos as vezes estao a 200 e tal, depois actualizo fica logo tudo no nivel maximo do armazem e depois diz que nao tenho recursos suficientes, tenho de fazer f5 outra vez
 

DeletedUser

Guest
as velocidades de pilhagem ,tanto estao em acelarado como em normal,oscilam constantemente
 

DeletedUser

Guest
os tempos de construção também ainda estão instaveis
é preciso cancelar a ordem e começar de novo para a ordem estar a velocidade 200x
 

DeletedUser

Guest
quando se alterna de visao da cidade para a da ilha a velocidade altera completamente,ou até para.
 

DeletedUser

Guest
O meu bug toda hora

1-ele ta no 300, volta pro 150 e vai pro 300 de novo
2-na pilhagem da aldeia barbara, mostra que pra ir tava em 15 minutos e na volta em 15 segundos
3-nos edificios são assim: um por minutos e outro por segundos, tipo:

primeiro é 15, então é 15 minutos

o segundos é 10, estão é 10 segundos

vejam isso
 

DeletedUser4

Guest
actualizações do ranking precisam de ser mais imediatas
 

DeletedUser4530

Guest
Nos farms ás aldeias barbaras existe um erro de timming, umas vezes não demoras um segundo a ir e vir da aldeia mais perto outras demoram alguns segundos...
 

DeletedUser

Guest
Iota

Sim Ricardo as atualizações tem que ser feitas mais rapidas esta a destanciar muito a colocação que estas e aonde deverias estar!
Boa dica!
Concordo..
 

DeletedUser

Guest
a velocidade para recursos e tropas estao excelentes,
a construçao dos edificios pelo menos no meu esta lenta ..
estou tento que atualizar a pagina ou cancelar a construçao
p poder acompanhar
 

DeletedUser

Guest
velocidade excelente para torneios.

bugs com tempos de ataque
ex
 

DeletedUser

Guest
ha

Voce deve ter o "detector de prenda"
Impossivel....ehehhehehe:D
 

DeletedUser4

Guest
há uma forma de encontrar as prendas ainda mais facilmente
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo