• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Comentarios

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Uhuuu tá irado! Deixa assim :D

Sugestão melhoria: Ajustar a produção de recursos e tempo de construção, tá oscilando muito!
 

DeletedUser3326

Guest
Já Não tenho senado a demorar.. só tenho um bug no farm , que quando mando tropas demora 9 segundos mas quando vêm já demora 9 minutos lol
 

DeletedUser3494

Guest
tem alguns bug na velocidades das coisas, mas quando se faz refresh fica tudo normal!

Até agora nada a reportar, tá engracado
 

DeletedUser

Guest
Amigo
se der esse tempo
cancela e colcoa de novo para construir que ele vai em tempo rapido
xD
 

DeletedUser

Guest
ta tudo mt bom no jogo se fica assim pra sempre fico feliz..

so que a velocidade esta se alternando uma hora fika rapita outra lenta. e demora no carregamento da pagina e as vezes não aparece o recurso almentando em cima
 

DeletedUser

Guest
Iota

Minha pilhagem demora 14m, e meus recursos estao cheios a toda hora mas vou ver no senado nao da para evoluir fala que eu nao tenho recursos suficientes...
Estao fazendo este teste para fazer depois o mundo do Heróis?
 

DeletedUser

Guest
Está com muitos bugs.
A velocidade de construção tanto está em alguns segundos como de repente passa para 40/50 minutos e depois volta a alguns segundos.
O mesmo se passa com os recursos, passam de algumas dezenas de unidades para centenas e vice-versa
 

DeletedUser

Guest
muito bacana..
tinha que existir um server assim..
tava com um bug aqui que os recursos zeravam quando eu mudava de cenário..mas ja concertou
 

DeletedUser

Guest
Bugs...

Velocidade das produções de recursos não são condizentes com a realidade, mostra-se uma coisa e produz outra, muita variação na velocidade de produção... uma hora rápido outra devagar, velocidade das tropas até chegar a pilhagem da aldeia barbara não condiz com a velocidade real que deveria chegasr, se você colocar mais de uma construção em segmento, a segunda e próximas vão bugar o tempo e vão levar 2 horas e 50 min para serem completadas, pontuações dos edificios, por exemplo primeiro lv da muralha, não corresponde com a tabela de pontuação oficial ou nem próxima a isso... valor muito inferior..

atualização da pontuação do jogador deveria ser mais rapida vista a velocidade do server...

E acho que se continuarem a aumentar a velocidade do servidor sem consertarem esses erros, logo o servidor irá cair... não está nem guentando a carga de velocidade atual, tanto que trava toda hora...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4530

Guest
Por enquanto está tudo ok, pelo menos no meu jogo, a velocidade está boa, e inicialmente detectei apenas falhas no tempo de construção.

Agora está tudo correcto até ver...
 

DeletedUser

Guest
Iota

Os recursos estava agora a pouco a 8mil agora está a 4 mil por hora!
E o mesmo erro se repete na hora em que entra no senado!
 

DeletedUser

Guest
É eminente que não muitas pessoas jogão grepolis e esta com falta de jogadores nos mundos mais novos.. podião deichar esse aki até lotar os outros 2 mundos novos e depois receta ele e abrir denovo.. custa nada
 

DeletedUser3591

Guest
Armazem

Ta tudo errado armazem demorar 1hora xiiiiiça :eek:
 

DeletedUser

Guest
3° Erro: Os tempos dos ataques tambem estão oscilando!

Uhuuu 14k de produção de recursos/hora !
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo