• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Caro Marmaris,

Revelar ignorancia num determinado assunto não é ser ignorante, de todo, lamento que o tenhas percebido da forma errada mas quanto a isso não posso fazer nada.

Continuo a dizer, todas as alianças merecem respeito e o teu comentário está a rebaixar
as outras alianças do mundo o que é uma falta de respeito da tua parte, eu bem sei o que pretendes com isso mas vê lá se respeitas para teres algum respeito.

Relativamente ao Chi, é bom ver que ainda te está atravessado

Bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10766

Guest
Peço desculpa pela impulsividade em relação á questão da " ignorância".

Talvez tenha levado muito á letra essa questão.

Em momento algum tentei rebaixar qualquer aliança de que falas, tanto assim que o unico comentário que tive foi o teu que és da MeC.

Penso que eles sabem-se defender, não precisam de ti para isso.

O comentário talvez mais pertinente terá sido a falta de estaleca da 7 Mares, mas como volto a repetir é a minha opinião neste momento e como também referi , ainda não passaram por um verdadeiro teste de fogo, por isso e até lá a minha opinião mantem-se.

Em relação ao respeitar para ser respeitado, acho graça vindo de ti que a história conta as facadas que tens dado nas costas dos teus colegas para passares por cima de tudo e todos. Adiante...

Eu pretendi dar a minha opinião. mas como referiste dizes que sabes o que eu pretendo, não me conhecendo de lado nenhum, por isso elucida-me.

Bom jogo e boa sorte.
 

DeletedUser11043

Guest
Metal mudei a minha opinao sobre o RazGul , e ate nos temos jogado bem juntos , eu tenho-o ajudado e ele a mim , alias , foi por causa dele que ontem consegui meter uma revolta e ja o agradeci por isso!
 
Não concordo em nada com o teu comentário, revela um pouco de "ignorancia" sobre a realidade do mundo.

Onde estão os ? Ceteri, KO e A GANGADA VOLTOU ?

Fora estes 3 que para mim são 3 favoritos temos os 7 Mares, as Rainhas da noite, etc etc

O mundo dá muitas voltas e ainda agora vai no seu inicio

amigo 7mares nao sei nao, se akil mudar eh capaz de ser uma grande ally com categoria para ganhar mas neste momento nao sei.. acho que se precisam de livrar de mts membros... teem tres ally, nao esqucendo da ingressao dos membros vindos da silver que sao membros com os quais joguei e akeles 20 que vieram sao bons
Gangada, muita mass recruit ainda hj as rainhas conquistaram quase 20 cidades a eles em 2 dias

pra mim as favoritas sao a ceteri a mec, a ko, e as rainhas... mas como cm disseram em cima o grepolis da mts voltas
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
???? lol o que é que a "KO" já mostrou para ser considerada favorita de alguma coisa??? tem nicks conheçidos?? a fieis também tinha e cairam que nem um castelo de cartas...

Quanto as rainhas pode-se dizer que foram um dos carrascos dos Silver Warrior, e contra a gangada é soma e segue... a KO?? Esta sentada a ver passar a caravana bem ao lado dela!!! Muito se ofereçe favoritismos ganha-los ta quieto...
 

DeletedUser10795

Guest
o k a KO tem mais k a sempre, talvez jogadores com mais experiencia a liderar... mas nao é essa a maior diferença entra as duas... a pergunta devia ser o k a KO tem a menos? Egos
 

DeletedUser9650

Guest
lol 1nmat3,és o rei.....do óbvio!!!os jogadores da KO,eu incluido,estamos fartos de dizer aqui que não somos favoritos,nem tão pouco estamos a tentar jogar para ganhar seja o que for
 

DeletedUser11043

Guest
Ei ei ei óh Bruno aqui o unico Rei sou eu!

KO acho que é uma das "favoritas" ( dito pelos outros ) é porque tem uma grande equipa e ate agora estao a jogar muito bem.
 

DeletedUser

Guest
lol 1nmat3,és o rei.....do óbvio!!!os jogadores da KO,eu incluido,estamos fartos de dizer aqui que não somos favoritos,nem tão pouco estamos a tentar jogar para ganhar seja o que for

Rainha sff e obrigado pelo elogio... obvio! Nem reparei que estavas na KO! Retiro o que disse, contigo lá é obvio que são favoritos! Continuação de bom desempenho nesse sentido!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
lol eu?mais noob que eu em revolta n existe,mas eu percebi a ironia ;)
so tenho pena que n apliques a inteligência que tens ao uso da leitura..
nunca disse que somos favoritos,alias contrariei quem disse várias vezes ao longo deste tópico, a KO n tem a ambição de ganhar o mundo,mas apenas de nos divertirmos um pouco.
se tu te sentes afectada por darem mais reconhecimento à KO que à tua aliança,problema teu..é um sapo que terás que engolir..
 

DeletedUser

Guest
??? mereçias resposta adequada mas como me considero superior as tuas criticas em forma de ofença a minha inteligençia prefiro ignorar-te nessa afirmação ridicula, além disso és muito repetitivo já todos preceberam que não queres favoritismos não precisas fazer copy past...!

O unico aqui que veio todo azedão foste tu quando eu critiquei uma afirmação de um colega meu, por isso o sapinho quem deve ter custado a engolir foste tu, camarada...

Continuação de bom jogo!
 

DeletedUser9285

Guest
Não precisa de fazer copy past... Mas ao observar a tua ironia podemos concluir que é necessário ele dizer outra vez que não aplica qualquer favoritismo à KO... Alguma dúvida que te reste relê o teu comentário...
 

DeletedUser11043

Guest
1nmat3 a unica coisa que posso ver é que tu tens mais pontos que o bruno e mesmo assim ele tem mais pontos de ataque e combate que tu , mesmo tendo reiniciado 2x ... e acredito que seja MUITO mas MUITO melhor player que tu , nem se compara , acho que nem se começasses o mundo com avanço de 5 meses acabavas com mais pontos de combate que ele!
 

DeletedUser

Guest
Lol Last King e?? Que é que isso tem a ver pró assunto em causa... lol XD

Tudo farinha do mesmo saco aqui!! loool se for fora do vosso rool de amiginhos vem tudo tentar meter ferro para picar e tentar deixar os outros mal visto ;) PT o seu melhor!

Só azias hahaha adoro...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Amiguinhos?! TAmbém, mas não é isso que está em causa... Por diversas vezes o Bruno referiu que não atribuia favoritismo à KO e com aquela ironia levas a pensar que ele atribui...

Azia?! Nenhuma Lol
 

DeletedUser

Guest
???? lol o que é que a "KO" já mostrou para ser considerada favorita de alguma coisa??? tem nicks conheçidos?? a fieis também tinha e cairam que nem um castelo de cartas...

Graças a Deus existe a diferença entre "conhecidos" e "reconhecidos".

Que os fieis fizeram para serem reconhecidos? fabiodurao, juliolopes e companhia?? São uns pinos que usam bot.

Qualquer boneco está no Top, basta usar isso.. Nem precisa saber jogar lol
 

DeletedUser

Guest
Graças a Deus existe a diferença entre "conhecidos" e "reconhecidos".

Que os fieis fizeram para serem reconhecidos? fabiodurao, juliolopes e companhia?? São uns pinos que usam bot.

Qualquer boneco está no Top, basta usar isso.. Nem precisa saber jogar lol

O Hugo raramente vem ao FE, mas quando vem, é curto e grosso, arruma logo o pessoal esperto para canto haahahahahhaha
 

DeletedUser11358

Guest
Gostei

Só posso dizer que o nosso objectivo mantem-se o mesmo: DIVERSÃO COM AMIGOS!!!
Se houve jogadores que vieram para a = KO = foi porque tinham amigos cá e queriam vir recuperar a alegria de jogar grepo.
Grandes jogadores que entraram nas ultimas 24 horas;
Grande solidariedade de jogadores da = KO = a ceder algumas cidades aos novos para não serem resetados e manterem as suas slots;
Grande numero de slots vagas que vamos ter que preencher e todas no 56, hehehe!!!
Não nos considerem uma enorme potência do Corinto. Apenas queremos ser "A Potencia do 56" e continuar com a diversão...

Vamos embora, para a frente é que é caminho :p

Abraço bro' :)
 
Topo