• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Apollonia)

DeletedUser12967

Guest
nem ia te tentar conquistar eheheh :) sei perfeitamente que ia ter grande desvatagem, nunca na vida ia te conquistar uma cidade tu tendo só uma revolta
Nao é dificil, mas vai fazer as contas de quantas me conquistaram até ao dia de hoje em todos os servidores do grepolis... posso me tar aqui a gabar, mas na verdade sei que nao passo de um noob, primeiro mundo etc... mas uma coisa eu tenho a certeza, tento dar o meu melhor naquilo que faço, e acima de tudo tento aprender os conecelhos daqueles que considero serem dos melhores jogadores de grepolis e sei que tambem, em mundos futuros quem sabe nao sejas tu um dos que vai estar no mesmo barco que eu e me ensines algumas das tuas estratégias
nao leves a mal, mas era só para acordar o pessoal aqui do FE, porque tal como eu acredito que muitos, tal como eu, se 'divirtam' a ler o que aqui é escrito... a vida nao pode ser só levada como trabalho, tambem de ter alguma parte em que nos possamos abstrair das coisas. Às vezes posso nao ter muito bem animicamente, e venho até aqui ler o que dizem de novo, e sao uns minutos em que consigo esquecer as cenas, e ate me ajuda a saber lidar :)

Também á realitvamente pouco tempo, muitos jogadores nunca tinham perdido uma cidade a jogar Grepolis.. até os atacar ! Tive a sorte do meu lado..
Vai aos status e vê quantos jogadores diferentes já eu conquistei uma cidade á tua aliança, escolho sempre uma vitima diferente kkkkkk

Até o teu mestre perdeu.. esse com o maior estrondo de todos, por isso.... se o mestre perdeu, o aprendiz não deve ser assim tão dificil.
Mas uma coisa reparei.. é que o aprendiz já sobe muro, e o mestre não...deve ser coisa de top player que eu não aprendi ainda.

Mas sim, isto no FE é picardias e coisinhas mas no futuro quem sabe, senão estamos os dois dentro do meu barco, com destino ao mesmo objetivo .. não se sabe !

Mas olha, alguns colegas teus já se deram mal com algumas picardias ;)
 

DeletedUser10895

Guest
Opah sou assim tão bom? Não compreendo... Qualquer um que seja da electus desde o início, sabe bem que não sabia maior parte do basico
eu amo vocês mas posso dizer que não e teu primeiro mundo já que fui eu que te puz na aliança a não ser que teu amigo seja mentiroso
 

Mickey

Celebridade
Opah sou assim tão bom? Não compreendo... Qualquer um que seja da electus desde o início, sabe bem que não sabia maior parte do basico

Calma rapaz!...acho que não percebes-te o meu comentário.. ou o ego já te está a subir a cabeça..calma!.. O que eu disse pq eu já tenho uns aninhos disto "infelizmente", é que essa história de ser o teu primeiro mundo não colava,..não acreditava..percebes-te agora?..és um bom jogador não te estou a dizer o contrário mas "Rodrigos" há muitos no greplolis...loool..vê lá que até aqui nos bebados temos um Rodrigo (a meio gás é vdd) que em outros mundos atrás quando tinha a tua atividade de hj esse sim saberias o que era um bom jogador!...Um dia com mais maturidade saberás que para se ser um Bom jogador não basta snipar uns colonos nem se vanglorizar por conquistar umas fantasmas.
Sabes que ao longo dos mundos eu já tive o privilégio de jogar ao lado de GRANDES jogadpres que se destacavam pela actividade, liderança, camaradagem, mas mais importante que tds esses exemplos que te mencionei.. são jogadores ainda hj respeitados por toda comunidade... ( Julio Lopes, Precsoga, Kardigos, RubenSantos, Huguinho777, Joka, Fygo, Inapa, Peter King, Baionas....) esses sim, são alguns dos exemplos que eu considero como MUITO BONS JOGADORES!...mas ainda tens uma longa caminhada meu caro pela frente até chegares a metade do patamar desses senhores..talvez com um pouco de humildade ainda consigas...mas não será neste mundo ainda...;)
 

DeletedUser14334

Guest
inapa era maquina , nunca mais vi esse rapaz !
precsoga grande lider do melhor no grepo.
fygo já faleceu , ainda aprendi algo com ele .

outros tempos de grepo sem dúvida .
 
Calma rapaz!...acho que não percebes-te o meu comentário.. ou o ego já te está a subir a cabeça..calma!.. O que eu disse pq eu já tenho uns aninhos disto "infelizmente", é que essa história de ser o teu primeiro mundo não colava,..não acreditava..percebes-te agora?..és um bom jogador não te estou a dizer o contrário mas "Rodrigos" há muitos no greplolis...loool..vê lá que até aqui nos bebados temos um Rodrigo (a meio gás é vdd) que em outros mundos atrás quando tinha a tua atividade de hj esse sim saberias o que era um bom jogador!...Um dia com mais maturidade saberás que para se ser um Bom jogador não basta snipar uns colonos nem se vanglorizar por conquistar umas fantasmas.
Sabes que ao longo dos mundos eu já tive o privilégio de jogar ao lado de GRANDES jogadpres que se destacavam pela actividade, liderança, camaradagem, mas mais importante que tds esses exemplos que te mencionei.. são jogadores ainda hj respeitados por toda comunidade... ( Julio Lopes, Precsoga, Kardigos, RubenSantos, Huguinho777, Joka, Fygo, Inapa, Peter King, Baionas....) esses sim, são alguns dos exemplos que eu considero como MUITO BONS JOGADORES!...mas ainda tens uma longa caminhada meu caro pela frente até chegares a metade do patamar desses senhores..talvez com um pouco de humildade ainda consigas...mas não será neste mundo ainda...;)
Como a minha carreira é curta no jogo, não conheço nenhum desses MUITOS BONS Jogadores.
Não tenho como provar isso não é, mas pronto os que me conhecem sabem.
Posso te fazer uma questão, toda a gente sabe que sou amigo do Wilson desde criança, então porque razão NUNCA joguei com ele? Ainda para mais não joguei no projeto dele da Danger Zone?
 

Mickey

Celebridade
"...mas vai fazer as contas de quantas me conquistaram até ao dia de hoje em todos os servidores do grepolis... ".... São palavras tuas,mas ok não vou bater na mesma tecla...tens uma "carreira" curta no jogo ;)... Em relação a esses jogadores eh pena não teres tido oportunidade de jogar/defrontar pois entenderias o que falo... os teus companheiros "old school" dai sabem o que falo...
Em relação a questão que me colocas-te , não tenho resposta até pq não conheço o Wilson nem tão pouco alguma vez ouvi falar nesse projeto Danger Zone...
 
"...mas vai fazer as contas de quantas me conquistaram até ao dia de hoje em todos os servidores do grepolis... ".... São palavras tuas,mas ok não vou bater na mesma tecla...tens uma "carreira" curta no jogo ;)... Em relação a esses jogadores eh pena não teres tido oportunidade de jogar/defrontar pois entenderias o que falo... os teus companheiros "old school" dai sabem o que falo...
Em relação a questão que me colocas-te , não tenho resposta até pq não conheço o Wilson nem tão pouco alguma vez ouvi falar nesse projeto Danger Zone...
falo em todos os servidores, porque nao joguei em nenhum, la está por isso é que disse que nunca me tinha conquistado... nao é um grande feito, até porque nunca levei com um coordenado a sério... pelo que oiço falar agora os mundos andam muito menos competitivos, muito menos gente a jogar etc...
o wilson sempre que falava aqui no FE, nas suas mensagens ele referia a danger zone que liderou no farsala...
 

GRDuarte

Veterano
Tito amigo aqui esta o comprovativo do que te disse relativamente ao rodrigo.
Ele era um excelente jogador de tribos... pior que tudo e que nunca tinha a vontade de acabar um mundo xd...
Mas sim este e o primeiro mundo do rodrigo
Fui eu que o trouxe para este mundo pois sei que ele era super empenhado no tribal, acorsava a que horas fosse lara atacar defender etc etc
Se contares um mundo qualquer onde o convidei para wlw fazer 3k pontos para wu ganhar ouro então sim este é o 2 mundo dele kkk.
O que ele sabe deste jogo foi o pouco que lhe ensinei e o que vai aprendendo pelo fórum da ally... a posição dele deve se essencialmente as horas a mais passadas neste jogo...Infelizmente este moço, no que toca a jogos e um viciado... pior e que nao usa ouro por isso a sua razoável classificação mas para primeiro mundo não está mau!!!


Abraço
 
Última edição por um moderador:

GRDuarte

Veterano
Mensagem foi cortada obviamente no que diz respeito ao número e fotografia do tito uma vez que não lhe pedi permissão para publicar essa tal informação.
Não foi editada no texto e melhor que ninguém o tito pode comprovar.
Boas guerras!

Ps: Não responderei a mais nenhum comentário aqui no FE
 

DeletedUser12967

Guest
Tito amigo aqui esta o comprovativo do que te disse relativamente ao rodrigo.
Ele era um excelente jogador de tribos... pior que tudo e que nunca tinha a vontade de acabar um mundo xd...
Mas sim este e o primeiro mundo do rodrigo
Fui eu que o trouxe para este mundo pois sei que ele era super empenhado no tribal, acorsava a que horas fosse lara atacar defender etc etc
Se contares um mundo qualquer onde o convidei para wlw fazer 3k pontos para wu ganhar ouro então sim este é o 2 mundo dele kkk.
O que ele sabe deste jogo foi o pouco que lhe ensinei e o que vai aprendendo pelo fórum da ally... a posição dele deve se essencialmente as horas a mais passadas neste jogo...Infelizmente este moço, no que toca a jogos e um viciado... pior e que nao usa ouro por isso a sua razoável classificação mas para primeiro mundo não está mau!!!

Ver anexo 2502


Abraço

Boas..
Não usa ouro?
Vocês contam com cada história para abalar que conseguem mesmo me dar sono... tentem agora anedotas sff
Eu já o ataquei a muralha subiu muito rápido.

Estão a tentar fazer do moço aquilo que ele não é, aqui ninguém disse que ele era mau jogador ou seja o que for.
 
Boas..
Não usa ouro?
Vocês contam com cada história para abalar que conseguem mesmo me dar sono... tentem agora anedotas sff
Eu já o ataquei a muralha subiu muito rápido.

Estão a tentar fazer do moço aquilo que ele não é, aqui ninguém disse que ele era mau jogador ou seja o que for.
Ele deveria ter dito "não compra ouro"
 

DeletedUser10895

Guest
Boas..
Não usa ouro?
Vocês contam com cada história para abalar que conseguem mesmo me dar sono... tentem agora anedotas sff
Eu já o ataquei a muralha subiu muito rápido.

Estão a tentar fazer do moço aquilo que ele não é, aqui ninguém disse que ele era mau jogador ou seja o que for.
ou seja não e nob com queria dar a entender já que o jogo e muito parecido um bom jogador de tribus serar um bom jogador de grepolis senão nunca lhe teria sido mandado convite. eu diria que grande parte dos jogadores bons de grepolis jogaram tribus enfim e que digo tentao vender verdades só agora senhores moderadores então agora se pode por pints e que digo este moderadores são todos impaciares quando fui eu a por um pint de uma converca foi logo apagado e bloquiado não e que me incomode o pint mas tens de ser impaciaais as regras não são só para uns e que digo amo voces
 
Última edição por um moderador:
ou seja não e nob com queria dar a entender já que o jogo e muito parecido um bom jogador de tribus serar um bom jogador de grepolis senão nunca lhe teria sido mandado convite. eu diria que grande parte dos jogadores bons de grepolis jogaram tribus enfim e que digo tentao vender verdades só agora senhores moderadores então agora se pode por pints e que digo este moderadores são todos impaciares quando fui eu a por um pint de uma converca foi logo apagado e bloquiado não e que me incomode o pint mas tens de ser impaciaais as regras não são só para uns e que digo amo voces
tito, nao te preocupes que eles já apagam isso eheh
 

DeletedUser14334

Guest
todos jogam um pouco disto , embora pense que ouro ajuda muito cada jogador em particular , claro que um jogador que gaste muito ouro fica mais dificil conquistar ou quase impossivel , por isso que para mim sempre foi dificil , identificar bons jogadores , pois muitos são apenas bons com ouro , sem ouro são como outro qualquer normais .

mas o ouro é legal e a carteira cada um tem a sua .. em relação ao RODRIGO é claro que usa ouro basta atacá lo para ver que usa algum e presumo que não seja pouco ..
 

DeletedUser10895

Guest
tito, nao te preocupes que eles já apagam isso eheh
nao estou peocupado só acho este moderadores engaçados ate por que que pos ai o Duarte só mosta que afinal não caíste aqui de paraquedas tribus e muito semenhate a grepolis nuncaa poria um jogador da aliança que não sobece jogar
 
nao estou peocupado só acho este moderadores engaçados ate por que que pos ai o Duarte só mosta que afinal não caíste aqui de paraquedas tribus e muito semenhate a grepolis nuncaa poria um jogador da aliança que não sobece jogar
nao me considero grande jogador de tribos como ele diz, ele é muito exagerado, nunca acabei nenhum mundo, nem tive talvez mais que 10 meses seguidos a jogar sem me cansar... apenas fazia o que me competia como tenho feito aqui
 
Topo