• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Discussão em Geral (Byllis)

marques321

New Member
agora mataste me 300 farois ja vais fazer um festival do ! nem sequer me dou ao trabalho de desviar .. felizmente nao tenho a tua vida e o teu tempo para tar no jogo XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
olha la ainda me ades dizer quem é o espiao que tens aqui na aliança !

jogo porco da

Don G

New Member
Ver anexo 3253
É ESTE TIPO DE JOGADORES QUE VOCES TEM NA ALIANÇA RENEGADOS E ATRASADOS ??????
gajos que so falam num jogo e gajos que ja tinham idade para ter juízo e nao falar das maes das pessoas !

isto é nojento e porco ! @Haazda este podia era ser teu vizinho a ver se ele dizia aquilo que diz no jogo se dizia na minha cara e dos amigos :)
Calma lá, lava a boca antes de falares da Renegados, também há jogadores assim* na tua, como já foi provado mais que uma vez aqui neste fórum externo e ninguém põe em causa o nome da aliança. Em todo o lado há jogadores desses, mas esse jogador vai ser chamado à atenção porque não compactuamos com esse tipo de comportamento na aliança.

Última edição por um moderador:

pauloaguiar

Member
Marques acho incorrecto esse tipo de atitudes, contudo, existem meios de se resolver. Também não tolero conversas dessas. Denúncia-se e ponto final, seja daqui, seja daí ou de qualquer outra Aliança/membro.

Agora chamar de atrasados à Renegados, isso assim ficastes pior que esse. Por um não paga Todos, acho que, falando por mim, nunca insultei ninguém.
Mas, se ataques é insultos, uuiii, sou o que mais insulta hehehe.

Fica bem e quando fores dormir, avisa ^^

\*Persistente\*

Avaliador do suporte
Estava apenas a te dizer...que podes, se quiseres, não receber mensagens de qualquer jogador...existe uma opção para isso...
Quanto ao restante...talvez daqui a dias me façam falar novamente...aturar certas coisas não é para mim...
Mas isto vai no bom caminho...no caminho que eu queria...não há jogadores com botas...entram num mundo...já está praticamente ganho...o último que abriu...agora é só abrir outro...para voltarem a entrar e continuarem a reinar...e assim, o grepolis resume-se a duas allys de jogadores...pq mais cedo ou mais tarde, os outros desistem...tal como os novos jogadores que tenham a curiosidade de experimentar o jogo...já esteve mais longe de acontecer...depois façam a reflexão devida e olhem para a vossa consciência e tirem as vossas conclusões...se tudo fizeram para melhorar o jogo...

Haazda

Active Member
Haazda perde duas cidades mas defende mais de 60 colonos , faz 100k de cultura só a defender colonos.

e os dois cercos que metem foi uma falha tecnica durante 1h que fiquei sem internet em casa, Acontece , não ah reis , a qualquer momento qualquer 1 pode falhar , Falhar faz parte.

Com tudo eu tinha vergonha , um jogador 100% em hotzone todos os dias leva clonos e ataques e o resultado é quase 0 , lá um ou outro que as vezes apanha uns farolis e uns funditas que faz parte do jogo , dar e levar , mas cercos? cercos? esses são raros só comigo OFF mesmo. O exemplo de ontem só levei 2 cercos porque uma cidade me limparam comigo off quando estava sem net , depois o outro cerco foi falha minha aonde retirei os farois da cidade para tentar ainda fazer alguma coisa no primeiro cerco e fiquei descalso e levei colono a 15/20m . É assim , mas eu queria ver 1 de voces em vez de me atacarem 24/7 a irem para cima do AKA ou renegados lá para o nucleo deles , !! ah pois isso nao fazem!

atacam o haazda porque tem 100% das cidades no vosso meio , e NAO LHE CONSEGUEM CONQUISTAR , todos os dias passam vergonhas , expecialmente esse krill noob kkkkk ,

ontem foram mais de 60 colonos , pois quando estou on nao tem tomates , mas assim que apanharam um brexa de 40/50m vieram logo todos feitos caes , mas engaram-se na porta , aqui em quanto eu tiver paciencia estao lixados , nao levam nada , podem levar uma ou duas barracas de vez em quando é normal , ninguem neste mundo vive com tanta pressão in game como eu , sou o unico a dar chapada e pontapé ah seria no mundo.

Acho que já provei o que tinha a provar ou nao? :) com tudo meus caros vou ficar até ao fim , e mesmo que eu não ganhe o que nao ah problema algum , eu tambem nao irei facilitar a vida aos animais que para ai andam , que andaram a comer a sopa já feita , e agora sem sopa é só levar na coordeneta.

O que eu sei é que o haazda no total já perdeu 3 citys , mas já conqusitou umas 10 KKKKKK e vai conquistar mais , metam-se finos o pior ainda está para vir.

Last King

Well-Known Member
Adoro ver a falta de conhecimento sobre o modo dominância por parte dos jogadores que comunicam neste tópico.

Esperem pelo inicio da dominância, vão adorar as percentagens :)

Last King

Well-Known Member
A "falta de conhecimento" pode ser refletida de várias formas...

Não é preciso falar diretamente do modo de dominância para mostrar falta de conhecimento sobre o mesmo.

Olhem para o mapa do mundo e tentem perceber onde quero chegar!