• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser11043

Guest
Medir com quem? Só compito com jogadores em patamar semelhante ao meu

Tinder? Não preciso, o que não falta é amor na DESESPERO, que te diga o bzanhax e 100fim
 

DeletedUser14686

Guest
Então como está o mundo?!?

Vai andando. Andam por ai uns tipos associados aos midia que, como sabemos são os grandes influenciadores da opinião pública, a fazer estragos e a condicionar o mundo. Ora, isto associado às recentes decisões tomadas em conselho de estado, está a fazer com que a classe mais desprotegida vire fantasma. Toda a restante população usa obrigatóriamente máscara por imposição tutelar. Esperemos que esta fase pandemica passe rapidamente. Há que ser positivo.
 

DeletedUser12823

Guest
Os RAPACI tomaram de assalto o 1º lugar do rank.

Atualmente, a qualidade de jogo apresentada pela aliança acima citada está a destruir por completo as tentativas de conquista adversárias
@Last King full engraçado :D
Face ás inúmeras tentativas para terminar e destabilizar os Rapaci.
A aliança de elite, orgulho da naçao, rouba mais um pacto. Desespero, FeH, Dunk, acho que agora já só resta as carcaças... Minto, falta só levarem os espiões :D
Mas ainda não será desta...
Continuará a novela.. O único ponto que saliento aqui é que há jogadores muito medíocres, choram, apontam o dedo e agora vão jogar todos juntos(inclusive muitos já aqui comentaram), é quase como jogadores de futebol, amor ao símbolo até aparecer mais uma nota para a carteira, aqui devem prometer aquele grande diploma de final do mundo, é bastante importante para pôr no currículo profissional :D
Para aqueles que aqui ladraram e agora vão amansar, agora os bots já não serão bots, serão apenas os melhores jogadores deste mundo e vão ser todos amigos :D
grande comédia esta novela
 

DeletedUser14351

Guest
@etcetr4 tens toda a razão , felizmente que ainda há quem fale verdades.
E não ligues ao abusos psicológicos deles , tas a ser gozado á força mas mante-te firme.

Ahhh espera ? Não tou a entender. O @etcetr4 que tá a ser gozado aí em cima juntou-se aos desespero ?? Ou seja juntou-se aqueles que tavam a abusar do seu fraco psicólogo ?

Não pode ser. Deve ser uma conta fake aqui no FE eu não acredito que exista alguém tão triste e sem caráter a este ponto

a mim não me enganas oh @etcetr4 . Queres fazer o rapaz passar por um triste sem caráter e sem personalidade mas a mim não me enganas.
Alguém que fala como falou , alguém que foi gozado como ele foi nunca ia juntar-se a esses que o abusaram. Não acredito nisso .

Por isso membros do suporte tratem de apagar essa conta fake. E não deixem alguém passar por um desgraçado que não tem onde cair morto.
 

DeletedUser11043

Guest
@Last King full engraçado :D
Face ás inúmeras tentativas para terminar e destabilizar os Rapaci.
A aliança de elite, orgulho da naçao, rouba mais um pacto. Desespero, FeH, Dunk, acho que agora já só resta as carcaças... Minto, falta só levarem os espiões :D
Mas ainda não será desta...
Continuará a novela.. O único ponto que saliento aqui é que há jogadores muito medíocres, choram, apontam o dedo e agora vão jogar todos juntos(inclusive muitos já aqui comentaram), é quase como jogadores de futebol, amor ao símbolo até aparecer mais uma nota para a carteira, aqui devem prometer aquele grande diploma de final do mundo, é bastante importante para pôr no currículo profissional :D
Para aqueles que aqui ladraram e agora vão amansar, agora os bots já não serão bots, serão apenas os melhores jogadores deste mundo e vão ser todos amigos :D
grande comédia esta novela

Quem tenta constantemente destabilizar os RAPACI, são os próprios RAPACI. Que te diga alguns jogadores dai que falam que vão desistir, resetar, não voltar mais a conta etc etc

Em relação ao "rouba mais um pacto", não é um tanto hipócrita? Tendo em conta que a RAPACI nunca jogou sem pactos o mundo todo... quando estava RAPACI + DUNK + FORÇA + RENASCER VS DESESPERO não te via fazeres esse comentário

" aqui devem prometer aquele grande diploma de final do mundo, é bastante importante para pôr no currículo profissional " - bem que isso retrata a tua aliança, que mais parece um campo de refugiados... recruta tudo o que mexe, até gajos do oceano 75 com um par de cidades perto do 55 lol
 

DeletedUser12823

Guest
Quem tenta constantemente destabilizar os RAPACI, são os próprios RAPACI. Que te diga alguns jogadores dai que falam que vão desistir, resetar, não voltar mais a conta etc etc

Em relação ao "rouba mais um pacto", não é um tanto hipócrita? Tendo em conta que a RAPACI nunca jogou sem pactos o mundo todo... quando estava RAPACI + DUNK + FORÇA + RENASCER VS DESESPERO não te via fazeres esse comentário

" aqui devem prometer aquele grande diploma de final do mundo, é bastante importante para pôr no currículo profissional " - bem que isso retrata a tua aliança, que mais parece um campo de refugiados... recruta tudo o que mexe, até gajos do oceano 75 com um par de cidades perto do 55 lol
Isto não é lata... É latão..
 

DeletedUser14351

Guest
Oh wiki tu ainda das importância a gente que foge quando a coisas tão mal e voltam armados em reis e sabichões quando as coisas melhoram.

ALem disso não vale a pena perderes o teu latim. Que não tem caráter nunca vai entender. Criticar numa altura pq uns tem pacto e depois fazer o mesmo e tentar encontrar desculpas é só ridículo.

EU quando critico algo venha quem vier, venha o que vier eu CORTAVA-OS se mudasse de opinião depois . MAs la esta sem carateres não entendem se entendessem não seriam sem carater lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14351

Guest
Mas atenção,não é que esperasse muito mais de alguém que uns mundos serve de multi-conta e outros mundos foge quando elas começam a morder.
 

DeletedUser14686

Guest
@etcetr4 tens toda a razão , felizmente que ainda há quem fale verdades.
E não ligues ao abusos psicológicos deles , tas a ser gozado á força mas mante-te firme.

Ahhh espera ? Não tou a entender. O @etcetr4 que tá a ser gozado aí em cima juntou-se aos desespero ?? Ou seja juntou-se aqueles que tavam a abusar do seu fraco psicólogo ?

Não pode ser. Deve ser uma conta fake aqui no FE eu não acredito que exista alguém tão triste e sem caráter a este ponto

a mim não me enganas oh @etcetr4 . Queres fazer o rapaz passar por um triste sem caráter e sem personalidade mas a mim não me enganas.
Alguém que fala como falou , alguém que foi gozado como ele foi nunca ia juntar-se a esses que o abusaram. Não acredito nisso .

Por isso membros do suporte tratem de apagar essa conta fake. E não deixem alguém passar por um desgraçado que não tem onde cair morto.

Nanel, para ser sincero estava disposto a nem te responder mas tendo em conta a tua intervenção irónica aqui vai:

Inicialmente apenas para te informar que não detenho características nem perfil para ser gozado/abusado (como referes) muito menos por ti.

Em segundo lugar para te esclarecer que relativamente ao meu psicológico tudo se encontra bem, nada de mazelas, electrões, protões e neutrões a funcionar na perfeição. Último check in teve como resultado o valor de 131 QI, nada mau para um simples humano que sou.

Em terceiro, e tendo em conta toda a treta que andaste a enviar por mp, para te informar que sou um adepto da democracia de Aristóteles em toda a sua essência. Em democracia ganha a maioria, goste-se ou não.

Tendo em conta todos estes factos apenas tenho uma pergunta para ti. Qual é o motivo pelo qual estás a chorar? Gostarias de ver uma fusão dos excelentes jogadores da SQUAD com a Rapaci? Se sim, porque razão não o propuseram?

Se nenhuma destas questões estiver de acordo com o teu dicionário de entendimento, faz-me saber, não só a mim mas a todos aqui presentes, qual o verdadeiro motivo, ok? Ou será apenas fetiche com o meu Nick?

Aguardo resposta
 
Topo