• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser12823

Guest
Nanel, para ser sincero estava disposto a nem te responder mas tendo em conta a tua intervenção irónica aqui vai:

Inicialmente apenas para te informar que não detenho características nem perfil para ser gozado/abusado (como referes) muito menos por ti.

Em segundo lugar para te esclarecer que relativamente ao meu psicológico tudo se encontra bem, nada de mazelas, electrões, protões e neutrões a funcionar na perfeição. Último check in teve como resultado o valor de 131 QI, nada mau para um simples humano que sou.

Em terceiro, e tendo em conta toda a treta que andaste a enviar por mp, para te informar que sou um adepto da democracia de Aristóteles em toda a sua essência. Em democracia ganha a maioria, goste-se ou não.

Tendo em conta todos estes factos apenas tenho uma pergunta para ti. Qual é o motivo pelo qual estás a chorar? Gostarias de ver uma fusão dos excelentes jogadores da SQUAD com a Rapaci? Se sim, porque razão não o propuseram?

Se nenhuma destas questões estiver de acordo com o teu dicionário de entendimento, faz-me saber, não só a mim mas a todos aqui presentes, qual o verdadeiro motivo, ok? Ou será apenas fetiche com o meu Nick?

Aguardo resposta
Por não haver uma proposta de fusão, foram-se juntar a quem por tanto choraste e apontaste o dedo por jogo sujo..
És bom a contar histórinhas mas está visto que foste juntar-te a uma turminha que se enquadra no teu perfil...
 

DeletedUser14686

Guest
Por não haver uma proposta de fusão, foram-se juntar a quem por tanto choraste e apontaste o dedo por jogo sujo..
És bom a contar histórinhas mas está visto que foste juntar-te a uma turminha que se enquadra no teu perfil...

Bem, na verdade se a decisão tivesse sido outra, ou seja, fazer fusão com a Rapaci, iria certamente encontrar o mesmo tipo de situação. Existem pessoas que não entendem (ou não querem entender) que a questão aqui não é colectiva mas sim individual. Todo e qualquer jogador, seja de que Aliança for, que utilize ferramentes ilegais e desse modo obtenha vantagens sobre os demais deve ser denunciado pois inviabiliza o fair-play.
Não entendo portanto o teu amargo de boca.
 

DeletedUser14351

Guest
@etcetr4 falas muito mas não dizes nada de jeito.

Eu não quero saber de fusões nem meia se fusões , não quero saber se vocês fazem pacto ou deixam de fazer pacto.

Sempre que falei aqui não foi por escolhas , táticas ou estratégias que uma aliança ou outra fez. Isto é um jogo e cada um faz o que pode pra ganhar.

a única coisa que não me entra na cabeça é falta de caráter , falta de personalidade e hipocrisia.
É só ridículo voltar uns dias e uns posts atrás e ver-te a ser gozado, ver-te a acusar outros de bot, ver gente a cantar de galo quando fugiu numa fase que a aliança precisava , líderes a puxarem pra um lado e no fim mudarem só pq ali talvez estejam mais perto de uma coroa e por aí fora.
Tenham noção do ridículo sff.

Há quem diga “isto é só um jogo” e imagina tu ,mesmo sendo um jogo não conseguem tê-los no sítio, ter caráter.

Podes ter a certeza de uma coisa , eu tinha vergonha e nunca seria capaz de tar a publicar isto , de andar aqui em “guerrinhas” e daqui a uns tempos virar a casaca.
Nem mesmo dando a desculpa que tu deste “ ah a lead mandou” pois fica a saber amigo, eu respeito a minha lead mas antes de mudar pro inimigo dava reset porque primeiro eu só tenho uma palavra e segundo ter respeito pela lead não é ser um pau mandado.
Se uns baixam as calças por coroas e são famosos por isso não quer dizer que eu vá atrás .

Mas lá está pessoas sem caráter não entendem isso,se entendessem não seriam sem caráter.
 

DeletedUser14686

Guest
@etcetr4 falas muito mas não dizes nada de jeito.

Eu não quero saber de fusões nem meia se fusões , não quero saber se vocês fazem pacto ou deixam de fazer pacto.

Sempre que falei aqui não foi por escolhas , táticas ou estratégias que uma aliança ou outra fez. Isto é um jogo e cada um faz o que pode pra ganhar.

a única coisa que não me entra na cabeça é falta de caráter , falta de personalidade e hipocrisia.
É só ridículo voltar uns dias e uns posts atrás e ver-te a ser gozado, ver-te a acusar outros de bot, ver gente a cantar de galo quando fugiu numa fase que a aliança precisava , líderes a puxarem pra um lado e no fim mudarem só pq ali talvez estejam mais perto de uma coroa e por aí fora.
Tenham noção do ridículo sff.

Há quem diga “isto é só um jogo” e imagina tu ,mesmo sendo um jogo não conseguem tê-los no sítio, ter caráter.

Podes ter a certeza de uma coisa , eu tinha vergonha e nunca seria capaz de tar a publicar isto , de andar aqui em “guerrinhas” e daqui a uns tempos virar a casaca.
Nem mesmo dando a desculpa que tu deste “ ah a lead mandou” pois fica a saber amigo, eu respeito a minha lead mas antes de mudar pro inimigo dava reset porque primeiro eu só tenho uma palavra e segundo ter respeito pela lead não é ser um pau mandado.
Se uns baixam as calças por coroas e são famosos por isso não quer dizer que eu vá atrás .

Mas lá está pessoas sem caráter não entendem isso,se entendessem não seriam sem caráter.

Nanel, o que entendes tu sobre essa temática?
Toma, não percas tempo, aproveita-o bem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14351

Guest
Oh amigo se tu soubesses o que eu faço na vida ias entender o quão ridículo és e que realmente te esta algo a passar ao lado.
 

DeletedUser14686

Guest
Nanel,
Oh amigo se tu soubesses o que eu faço na vida ias entender o quão ridículo és e que realmente te esta algo a passar ao lado.

Nanel, mais ridículo do que fazer juizo de valor sobre alguém que desconhecemos é impossivel.
"Pensamentos sem conteúdo são vazios; intuições sem conceitos são cegas" KANT
 

DeletedUser14351

Guest
Continuas com a hipocrisia. Vens com essas frases feitas quando foste tu próprio que vieste aconselhar-me um vídeo sobre fracasso ou sucesso. Conheces-me ?

Enfim como tenho dito,não te peço que entendas. Os malucos não sabem que são malucos, se soubessem não o eram.

Eu faço juízo de valor pelo que vejo nada mais. Eu não estou a inventar nada, há gente que prova mundo após mundo que faz tudo e mais alguma coisa por uma coroa e quem vai atrás é igual.

E as provas que me baseio em relação a ti estão uns “posts” atrás pra quem quiser realmente ver o quão ridículo é.

Eu nunca na vida ia estar aqui com esta conversa, a acusar-te disto acusar-te daquilo , defender uns valores hoje e no dia de amanhã fingir que não se passou nada e juntar-me a vocês.

Volto a dizer respeitar uma lead não é ser pau mandado. Se a minha lead amanhã por qualquer motivo quisesse juntar-se a vocês as minhas cidades eram entregues na hora.

Mas são mentalidades e formas de estar.

E atenção amigo, eu disse logo de início que cada um faz o que pode pra ganhar.
Eu só falo em ti e pra ti pq achei ridículo um teatro tão grande ha uns dias atrás ( again, basta ir ver os posts antigos ) e depois ver-te na mesma aliança desse pessoal da noites pro dia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Continuas com a hipocrisia.

há gente que prova mundo após mundo que faz tudo e mais alguma coisa por uma coroa e quem vai atrás é igual.

Volto a dizer respeitar uma lead não é ser pau mandado. Se a minha lead amanhã por qualquer motivo quisesse juntar-se a vocês as minhas cidades eram entregues na hora.

Hipocrisia... tipo aqueles que acusam A B ou C de usar isto e aquilo quando todos sabem que esses acusadores também usam isto e aquilo?

Não te aflijas, posso garantir-te que fusão entre DESESPERO e RAPACI não irá acontecer. Por nós, era feita já amanha mas não acredito que os nossos ideias sejam partilhados por vós e somos demasiado desonrados para alguma vez formar aliança juntos.

Nanel, meu querido, quem está desesperado e até obcecado com a vitoria deste mundo é o Paulo/Joao123456789, não fosse ele fundador da premade que mais pactos, fusões, recrutamentos alguma vez vi acontecer no Grepólis. Não vem deste lado tentativas de destabilizar com "ameaças de reset" ou recrutamento de jogadores adversários, meu querido, essas jogadas vêm todas dai.

Mas mesmo assumindo a politica de "número faz a força", isso está agreste... daqui a nada acabam os inativos para comer, e depois? A pergunta mais importante neste momento é essa, e depois?
 

DeletedUser5676

Guest
Em princípio a Rapaci tinha todas as condições de ganhar este mundo: bastava ter respeitado o "acordado" o OC44 ou seja ser da FeH... mas tal não aconteceu, por culpa do fundador da FeH? por culpa do fundador da Rapaci? Possivelmente, ninguém saberá a verdade dos factos.

O que sei, a FeH tinha tudo para "brilhar" no mundo se seguissem as directrizes/regras acordadas pela Lead mas quando o fundador está mais preocupado no ranking dele e não na aliança, creio que está tudo dito.

E já agora, continuação de um bom jogo e que ganhe a aliança mais competente!!!
 

DeletedUser14686

Guest
Continuas com a hipocrisia. Vens com essas frases feitas quando foste tu próprio que vieste aconselhar-me um vídeo sobre fracasso ou sucesso. Conheces-me ?

Enfim como tenho dito,não te peço que entendas. Os malucos não sabem que são malucos, se soubessem não o eram.

Eu faço juízo de valor pelo que vejo nada mais. Eu não estou a inventar nada, há gente que prova mundo após mundo que faz tudo e mais alguma coisa por uma coroa e quem vai atrás é igual.

E as provas que me baseio em relação a ti estão uns “posts” atrás pra quem quiser realmente ver o quão ridículo é.

Eu nunca na vida ia estar aqui com esta conversa, a acusar-te disto acusar-te daquilo , defender uns valores hoje e no dia de amanhã fingir que não se passou nada e juntar-me a vocês.

Volto a dizer respeitar uma lead não é ser pau mandado. Se a minha lead amanhã por qualquer motivo quisesse juntar-se a vocês as minhas cidades eram entregues na hora.

Mas são mentalidades e formas de estar.

E atenção amigo, eu disse logo de início que cada um faz o que pode pra ganhar.
Eu só falo em ti e pra ti pq achei ridículo um teatro tão grande ha uns dias atrás ( again, basta ir ver os posts antigos ) e depois ver-te na mesma aliança desse pessoal da noites pro dia.

Resumido, o que queres é conversa. Andaste caladinho durante muito tempo e logo após a fusão surgiste com esta conversa. Desde então não queres outra coisa, e ainda vens com a treta que o problema não é a fusão? Azia não te falta, nem com Rennie isso lá vai. Ou então tens um fetiche por mim. Amigo, podes sair e fecha a porta se faz favor. Tenho filhos para educar. Com licença, passar bem.
 

TheNoFak3

Veterano
Hipocrisia... tipo aqueles que acusam A B ou C de usar isto e aquilo quando todos sabem que esses acusadores também usam isto e aquilo?

Não te aflijas, posso garantir-te que fusão entre DESESPERO e RAPACI não irá acontecer. Por nós, era feita já amanha mas não acredito que os nossos ideias sejam partilhados por vós e somos demasiado desonrados para alguma vez formar aliança juntos.

Nanel, meu querido, quem está desesperado e até obcecado com a vitoria deste mundo é o Paulo/Joao123456789, não fosse ele fundador da premade que mais pactos, fusões, recrutamentos alguma vez vi acontecer no Grepólis. Não vem deste lado tentativas de destabilizar com "ameaças de reset" ou recrutamento de jogadores adversários, meu querido, essas jogadas vêm todas dai.

Mas mesmo assumindo a politica de "número faz a força", isso está agreste... daqui a nada acabam os inativos para comer, e depois? A pergunta mais importante neste momento é essa, e depois?
neste exato momento esta e a minha preocupação com o grepolis.
faltam ainda 3 meses fogo
 

DeletedUser5676

Guest
A tua preocupação é o grepolis? TheNoFak3 aka sasuke9587 aka alguém no Teamviewer nas horas vagas??? É para rir...
 

TheNoFak3

Veterano
A tua preocupação é o grepolis? TheNoFak3 aka sasuke9587 aka alguém no Teamviewer nas horas vagas??? É para rir...

acho que vou ter que reclamar com quem ta a cuidar da minha conta nas horas vagas
1599255738890.png

1599255758705.png

entao o gajo do teamviewer nao desvia???

1599255805574.png

1599255819579.png

1h com o colono la dentro e nem apoios manda?

ATENÇÃO: Procura-se novo cuidador de contas.
Requisitos: Ter teamviewer, E atividade nas minhas horas vagas
Pagamento: Por decidir
 

DeletedUser12823

Guest
Eu só vejo aqui uma coisa.. O @Last King deve querer um date com o João so pode.. Tem sempre alguma coisa a falar dele.. Ele é casado meu, deixa o homem fdsss.
 

DeletedUser11043

Guest
Olha como sabes Wikily! Nos últimos mundos ele nem me fala, deve ser por ter estado nas alianças que o derrotaram...

Mas fogo, passado é passado
 

DeletedUser12823

Guest
Olha como sabes Wikily! Nos últimos mundos ele nem me fala, deve ser por ter estado nas alianças que o derrotaram...

Mas fogo, passado é passado
Nada disso, sabes o que é? Essa tua foto de perfil já é muito batida, já não enganas ninguém com essa matrafona :(
 
Topo