• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser14720

Guest
boas noites

ja a muito que estava para vir aqui falar mas so de ver a vergonha que se passa ate me da pena

um elemento do suporte senhor "PENNYWISE" nao consegue jogar a dedo neste jogo e nao passa de um fraquinho como muitos que aqui andam!
isto passo a citar senhor penny que uso de bot é contra as regras e o que nao falta é provas mas como o menino é privilegiado por ser do suporte nada acontece! quando nao se sabe jogar pega se na maquina e ela faz sozinha! aprende a jogar e usa menos o bot! ganhas mais
 

Pennywise

Veterano
Sempre ouvi dizer...

26096.jpg
 

DeletedUser14720

Guest
INVENTA? DEIXA ME RIR QUANDO SE É MAU TENTA SE APRENDER SEM USAR MAQUINAS PARA JOGAR POR SI1 PRIVILEGIOS DE SUPORTE É AQUILO QUE TENS SOMENTE ISSO MEU CARO! ES A MAIOR VERGONHA DO JOGO É COM JOGADORES COMO TU QUE ISTO ESTA PIOR! SEM CARACTER E ARROGANTE E NAO CONSEGUE JOGAR SEM USAR BOT E TER PRIVILEGIOS DO SUPORTE! FRAQUINHO QUE É FRAQUINHO NAO DEIXA DE SER FRAQUINHO! BEIJO PARA TI
 

DeletedUser11043

Guest
Isto tudo dito pelo jogador que, em inicio de mundo, pediu ou pediram por ele (já não me recordo) para não o atacarem pois um familiar seu tinha falecido, de maneira a respeitar a sua situação a nossa aliança acedeu ao pedido mas não é que esse artista passou a noite a atacar os jogadores da aliança? Vem falar de caráter, vem.

Tu é que tens todas as qualidades de um bom jogador, então quando te atacam... ui levam logo mp como troco, és o maior
 

DeletedUser11043

Guest
Voces atiram em todas as direções a ver se acerta em alguma coisa, já se torna ridículo as afirmações aqui ditas
 

DeletedUser12823

Guest
Voces atiram em todas as direções a ver se acerta em alguma coisa, já se torna ridículo as afirmações aqui ditas
Eu nao atiro para lado nenhum , nem vale a pena atirar , por mais que se acerte nada acontece eheh . Torna-se ridiculo torna-se :D
 

DeletedUser11043

Guest
Posso dizer que esta semana o sasuke foi dormir e alguém esteve na conta a controlar
Posso dizer que a conta do Pedro9696 é controlada frequentemente por outros jogadores
Posso dizer que o joao123456789 tem jogadores na sua conta com frequência

Mas se dissesse isso, vocês chamariam-me de maluco :)
 

DeletedUser11043

Guest
Marreco filz, o suporte disse que aquela imagem que me fizeste é banivel!

Conteudo muito restrito pah Fica para fundo de ecrã
 

DeletedUser11043

Guest
Gosto de ambas, mas na segunda não podias meter uma cor da letra mais nitida? Sei o proposito dessa cor (bem pensado) mas eu já uso oculos e ainda me vais obrigar a aumentar a graduação :/

és um anjo

PS: já a estou a utilizar! Dá um ar até safado ao meu perfil, gosto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14720

Guest
Isto tudo dito pelo jogador que, em inicio de mundo, pediu ou pediram por ele (já não me recordo) para não o atacarem pois um familiar seu tinha falecido, de maneira a respeitar a sua situação a nossa aliança acedeu ao pedido mas não é que esse artista passou a noite a atacar os jogadores da aliança? Vem falar de caráter, vem.

Tu é que tens todas as qualidades de um bom jogador, então quando te atacam... ui levam logo mp como troco, és o maior


tens muita garganta quando usas o bot e ainda tens pessoas a acessar a tua conta porque fraquinho como és nao aguentas nem 100 ataques choras logo <3 e para tal ainda choras quando tens o uso do suporte + bot no teu lado, se jogasses a JOGADOR aguentavas 100 ataques sem chorar!

e como arrogante como es vai la po teu cantinho porque na frente nao passas so medricas! beijo<3

Posso dizer que esta semana o sasuke foi dormir e alguém esteve na conta a controlar
Posso dizer que a conta do Pedro9696 é controlada frequentemente por outros jogadores
Posso dizer que o joao123456789 tem jogadores na sua conta com frequência

Mas se dissesse isso, vocês chamariam-me de maluco :)


chama se atividade de 1 jogador! enquanto tu e os teus boteiros andam nas contas do outros com medo de perder cidades! joga limpo fraquinho
 

DeletedUser11043

Guest
tens muita garganta quando usas o bot e ainda tens pessoas a acessar a tua conta porque fraquinho como és nao aguentas nem 100 ataques choras logo <3 e para tal ainda choras quando tens o uso do suporte + bot no teu lado, se jogasses a JOGADOR aguentavas 100 ataques sem chorar!

e como arrogante como es vai la po teu cantinho porque na frente nao passas so medricas! beijo<3

O único campeão aqui és tu, mas é campeão das mensagens! E de histórias inventadas, até foste buscar um falecimento para não seres atacado (?)

Posso-te garantir que na conta Last King só joga 1 jogador - eu próprio, o Rei.

Eis a pergunta: alguma vez a minha conta foi block? Porque será? Inventem outra, a do bot não cola
 

TheNoFak3

Veterano
Posso dizer que esta semana o sasuke foi dormir e alguém esteve na conta a controlar
Posso dizer que a conta do Pedro9696 é controlada frequentemente por outros jogadores
Posso dizer que o joao123456789 tem jogadores na sua conta com frequência

Mas se dissesse isso, vocês chamariam-me de maluco :)
queres que te diga tudo oq ocorreu na conta? kkkkk posso te dizer onde tinha ataques teus do timarques constantemente pra me acordar? kkkk eu estava bem acordado ;)
Pergunta ao joaonunokoo com quem falava a essas horas xd
Pergunta ao timarques com quem conversou até rejeitou :/
Pergunta ao Gambusino quem nao lhe parava de atacar sempre que vcs mandavam me ataque ele tbm recebi :(

Ja agora quem me dera ter alguem na conta, ando a dormir mt pouco mas com tantos reset fica dificil de confiar a conta a alguem :(
 
Última edição:

DeletedUser14720

Guest
O único campeão aqui és tu, mas é campeão das mensagens! E de histórias inventadas, até foste buscar um falecimento para não seres atacado (?)

Posso-te garantir que na conta Last King só joga 1 jogador - eu próprio, o Rei.

Eis a pergunta: alguma vez a minha conta foi block? Porque será? Inventem outra, a do bot não cola

Falas muito e pouco fazes, deves ser o raio dos fracassos que tanto se gaba mas quando guerra chega a frente es o primeiro a fugir! meu caro eu nao preciso de ter ninguem na minha conta eu ja durmo em ritmo normal 4h por dia ja é rotina por isso nao chores se es atacado porque enquanto dormes tens outro na tua conta por isso cala a matraca antes que descaias! so es vencedor é aqui no forum externo onde a tua boca é a maior maravilha aqui! onde toda a porcaria vai la
 

DeletedUser11043

Guest
Falas muito e pouco fazes, deves ser o raio dos fracassos que tanto se gaba mas quando guerra chega a frente es o primeiro a fugir! meu caro eu nao preciso de ter ninguem na minha conta eu ja durmo em ritmo normal 4h por dia ja é rotina por isso nao chores se es atacado porque enquanto dormes tens outro na tua conta por isso cala a matraca antes que descaias! so es vencedor é aqui no forum externo onde a tua boca é a maior maravilha aqui! onde toda a porcaria vai la

O meu historial está ao acesso de todos...

3 servidores diferentes
Cerco, Revolta, Maravilhas, Dominância

Chama-lhe fracasso, chama loooooool És um menino
 
Topo