• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Cythera)

DeletedUser10268

Guest
Pois é @diogolobo é tão triste este tipo de jogadas...
Ao que as pessoas jogam para tentar vencer.

(para os mais desatentos, os parágrafos acima, estão carregados de sarcasmo)

Mas é estranho, porque ainda há uns dias vi uns prints, que me deixaram intrigado.

Eu sei que jogo isto há meia dúzia de dias, e que ainda estou um bocado aquém para chegar ao nivel de ProPlayer do "wikily".
O Bom Samaritano que está a ser massacrado pelos "amigos" do Soberano (como afirmas), que defendes com unhas e dentes, é um jogador que parece ter uma Habilidade descomunal para encaixar apoios e ataques.
O tal relaxa que encaixa, certamente que é muito calmo e relaxado... pq para enviar apoios e cancelar no mesmo seg, é preciso ter um dedo mt afinado...
O pessoal sai de ferias, passado os tais 20 seg, já estão a receber ataques como tudo, para não falar nos Colonos colocados de forma fantástica.
Deixar-me de paleio, e vamos a prints.Ver anexo 3473

Ver anexo 3472

Que dizes?
De 3 e 4 apoios no mesmo segundo?
É td kit de unhas?
@cladabru pergunta aqui ao teu amigo :D
 

TheNoFak3

Veterano
§2) Utilização de conta


Cada jogador pode jogar, em cada mundo com apenas uma conta. Sendo que os jogadores não podem utilizar a conta de outros.

Uma conta poderá ser oferecida a outro jogador apenas com o consentimento escrito da equipa de suporte, a qual não é obrigada a dar este consentimento. Uma vez aprovada a cedência de conta esta não poderá ser revertida. É proibido o uso de contas para proveito financeiro.

Lê bem as regras, sabes qts jogadores ai tens que já não são os donos da conta?
Podia dizer 3-4 mas ficas na burrice é o melhor que sabes.

Sabes qts jogadores durante este mundo foram já bloqueados da tua aliança?
Faz ai uma sondagem logo vês, tantos bloqueios como numero de membros da DUNK pensa.

Qd voltares a falar da DUNK vai primeiro informar-te com a tua lead, seus , ando em modo passeio para já, nem denuncias fiz que facilmente seriam bloqueados, mas gosto é no campo de batalha vencer, pára de fazer tickets seu , que não uso nada, Estu+ido é aquele que usa num mundo desta velocidade, assim como alguns que ai tens.

Calma que primeiro é os FORÇA a levarem que são fracos e incompetentes preferem humilhar perante as melhores alianças do que tentar ganhar o mundo, ou seja, não são humildes como a DUNK que gosta jogar na distrital e dar paulada às vezes em espertos como tu, vá mais 2 dias já deves ter farois mais a tua aliança para atacarem, sou paciente vou esperar.
Cuidado que tambem achava o mesmo e do nada viraram todos pros players
https://www.grcrt.net/_rep_img_/65/65f6188fd7d966d29ae6b587a7e67977.png

Até a meter NC no bloq são maquinas
unknown.png
unknown.png
unknown.png
unknown.png
unknown.png
unknown.png
unknown.png
unknown.png
unknown.png
unknown.png
unknown.png
unknown.png
unknown.png
unknown.png
 

DeletedUser13422

Guest
Agora que estou a olhar bem.... a engenharia é russa, os engenheiros são do Burnéu.
Um gajo sozinho contra tanta maquinaria e estão a levar
 

vailavai

Filho dos Deuses
Calma a maquina está boa que vem mais 1 colono, fiquei desiludido com aliança numero 1, para conquistar 2 cidades no meio deles 8 colonos ainda só meteram numa hj vou chamar o FILZORD para cantar a nossa musica preferida.

Aiai até dá dó agora vi que mais vale jogar na distrital que ser uma cambada de NOOBS MAQUINAS, aproveito vou vendo as multi contas enviar apoios afinal ainda não tinha defrontado estes NOOBS MOR
 

Pennywise

Veterano
ui vamos mesmo falar de mim? e que tal falarmos do moderador do forum?

o que eu faço 1 vez em 24 horas ela faz 3 vezes ou mais . mas atenção o bot dele é 20x melhor que o meu .. o dela dá sempre certo :(

Boa noite,
Suponho que te estás a referir a mim, mas deixa-me dizer-te umas coisas.

Primeiro que tudo não é ela mas sim ELE, segundo se estivesse a usar este tipo de ajudas os meus 5 NCs que já mandei para a tua cidade não iriam ao fundo. Mas pronto cada um pensa o que quiser.

Desejo um bom jogo a todos.
 

Pennywise

Veterano
Deixa-me explicar de uma vez para ver se percebes.

Sabes que existe delay certo? Assim como os apoios vão 10 segundos para a frente vão também 10 segundos para trás, planeador e com a janela dos comandos aberta, basta veres se os apoios batem antes ou depois do NC, se calhar antes cancelas e mandas de novo o mais rapidamente possível para assim a percentagem de conseguires acertar o apoio ser maior e assim consecutivamente até conseguires encaixar tudo minimamente bem. Ou seja quantas mais cidades tiveres maior será a quantidade de apoios que irás colocar ao segundo.
Se reparares os meus ataques têm intervalos de tempos mais espaçados pois é mais difícil coordenar os ataques.

Isto não é nada de novo, qualquer jogador minimamente experiente em modo cerco sabe disto.
Podia não te dar justificação nenhuma, mas simplesmente não gosto quando me acusam de algo que sou contra e NUNCA usarei.
 

DeletedUser11043

Guest
Antigamente meter 3 movimentos no mesmo segundo era "normal" e ao alcance de todos os jogadores.

Com a introdução do tema gato das botas, meter 8 movimentos todos com 1seg de diferença é considerado ilegal. Quer dizer, serve de desculpa para os jogadores sem ajuda "extra", de levarem patos atrás de patos, e perder cidades atrás de cidades.

Nasaki e Shauri - o que será que estes 2 nomes têm em comum?
 

DeletedUser12823

Guest
Deixa-me explicar de uma vez para ver se percebes.

Sabes que existe delay certo? Assim como os apoios vão 10 segundos para a frente vão também 10 segundos para trás, planeador e com a janela dos comandos aberta, basta veres se os apoios batem antes ou depois do NC, se calhar antes cancelas e mandas de novo o mais rapidamente possível para assim a percentagem de conseguires acertar o apoio ser maior e assim consecutivamente até conseguires encaixar tudo minimamente bem. Ou seja quantas mais cidades tiveres maior será a quantidade de apoios que irás colocar ao segundo.
Se reparares os meus ataques têm intervalos de tempos mais espaçados pois é mais difícil coordenar os ataques.

Isto não é nada de novo, qualquer jogador minimamente experiente em modo cerco sabe disto.
Podia não te dar justificação nenhuma, mas simplesmente não gosto quando me acusam de algo que sou contra e NUNCA usarei.
Não preciso que me expliques isso a mim, explica ao 100fim, no entanto é muito suspeita na mesma o facto de todos os teus apoios serem fulls, consigo esses tempos da mesma maneira que tu disseste, pois é como eu faço no entanto tenho de dividir os apoios para alguns ficarem nesses tempos, já tu consegues por tudo a full e tudo a ficar em bons tempos.. Mas se há um bom suporte eles saberão quem devem bloquear e quem não deve não teme não é assim.
Mas isto tudo era só para mostrar ao teu amigo 100fim e outros que desse lado tbm existe bons kits de unhas...
 

vailavai

Filho dos Deuses
Finalmente entrou as 2 cidades em cerco teve de levar ticket humanamente impossível mandar no mesmo segundo 3 apoios de cidades distintas ninguém muda de cidades em décimos de segundos e envia apoios de outra, falamos de 3 cidades distintas enviadas ao mesmo tempo, nem interessa se ficou no mesmo segundo do colono, quero ver o suporte dizer possível isso 1 clique saí 3 apoios de cidades distintas, caguei se calhou no mesmo segundo do colono ou 1 segundo.
 

DeletedUser13422

Guest
Boa noite,
Suponho que te estás a referir a mim, mas deixa-me dizer-te umas coisas.

Primeiro que tudo não é ela mas sim ELE, segundo se estivesse a usar este tipo de ajudas os meus 5 NCs que já mandei para a tua cidade não iriam ao fundo. Mas pronto cada um pensa o que quiser.

Desejo um bom jogo a todos.
Ai este nabo é moderador? Mais um que se vai mascarando com mais do que um nick. Fonix, não há cão nem gato que não esteja metido no suporte do grepo pt. Fonix.
 

DeletedUser13422

Guest
Não preciso que me expliques isso a mim, explica ao 100fim, no entanto é muito suspeita na mesma o facto de todos os teus apoios serem fulls, consigo esses tempos da mesma maneira que tu disseste, pois é como eu faço no entanto tenho de dividir os apoios para alguns ficarem nesses tempos, já tu consegues por tudo a full e tudo a ficar em bons tempos.. Mas se há um bom suporte eles saberão quem devem bloquear e quem não deve não teme não é assim.
Mas isto tudo era só para mostrar ao teu amigo 100fim e outros que desse lado tbm existe bons kits de unhas...
O suporte não é bom, mas sim, sabe quem há de bloquear. Aceitam-se encomendas.
 

DeletedUser13422

Guest
Fonix, tenho o cerco cheio de penas. (nenhuma) Força e (pouca) Honra... 2722222 allys e academias. Desespero.... 9999999 allys, academias(fora as multis para auto cultura) e mesmo assim, uma aliança de 20gatos
pingados
mete os nabos a queimar galinhas.
Fonix..... ataquem as multis, que bem vão precisar
 
Topo