thuck noris
Aprendiz
o Dmfa ja resetou neste mundo também? kakakakakakak
Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.
DYK #D3
Tomando um arregaço do poderoso Club Brugge em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSe fosse jogar libertadores limpava todos isso é certo :/
mundo engraçado vamos a isto!!
Bons olhos te vejamVai trabalhar oh zé
Epha tem de ser, vou mesmo fazer como tu criar uma mass acho que é a minha praiaAinda andas nisto?? maluco
Epá se fores fazer como eu não vais fazer nada sem ser fazer um ourito, e olha que não é nada mauEpha tem de ser, vou mesmo fazer como tu criar uma mass acho que é a minha praia
Nhaaaa, estou me a referir tipo a tua mass do golgi, vou tentar fazer uma cena parecida…Epá se fores fazer como eu não vais fazer nada sem ser fazer um ourito, e olha que não é nada mau
Ah! Força, dá trabalho mas se tiveres a sorte de conhecer jogadores interessados em aprender, resulta. Deu para te ganhar 2 mundos xDNhaaaa, estou me a referir tipo a tua mass do golgi, vou tentar fazer uma cena parecida…
Bem burro é quem não os tem, é o que tenho vindo a aprender ao longo do tempo (contra mim falo que também sou contra)As "conquistas" em massa já estão acontecendo kkkk
Uns primos ai sendo "conquistados", nojeira total.
O famoso pay to win kakaka sair da proteção com 12 cidades não é pra qualquer um, tem que ter muita dedica$$$$$$ão envolvida
Bem burro é quem não os tem, é o que tenho vindo a aprender ao longo do tempo (contra mim falo que também sou contra)
É bom ver que este jogo cada vez está mais familiar.
O famoso pay to win kakaka sair da proteção com 12 cidades não é pra qualquer um, tem que ter muita dedica$$$$$$ão envolvida
Num x5 nem precisas de muito gold, o unico gold que gastei até agora foi a ir buscar o orfeu e tou com slot para 11 cidades ...O famoso pay to win kakaka sair da proteção com 12 cidades não é pra qualquer um, tem que ter muita dedica$$$$$$ão envolvida
É o que é, não existe punição para quem usa primos e é um bom boost inicial, então porque não usar? #MultisDoYellowBem burro é quem não os tem, é o que tenho vindo a aprender ao longo do tempo (contra mim falo que também sou contra)