• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser10943

Guest
eu fiz te uma pergunta, responde, o tempo que jogas vs o tempo que eu jogo diz la o que fazes a mais do que eu faço que seja algo fora do normal? ou so grunhes grunhes e não dizes nada de concreto, es um rapaz com muitos familiares e psicologicos da para perceber ja no hiele percebi isso no teu mais novo, mas n te venhas vingar para um jogo que nada te adianta, seras sempre um misero zero
 

Sr.Jonas

Ancião
eu fiz te uma pergunta, responde, o tempo que jogas vs o tempo que eu jogo diz la o que fazes a mais do que eu faço que seja algo fora do normal? ou so grunhes grunhes e não dizes nada de concreto, es um rapaz com muitos familiares e psicologicos da para perceber ja no hiele percebi isso no teu mais novo, mas n te venhas vingar para um jogo que nada te adianta, seras sempre um misero zero

So para nao te mandar ao ....

1- nem sempre jogo com esta conta alias... ja joguei na conta de um membro da tua aliança... ate podia dizer os nicks onde ja joguei(meus e a pedido) mas ias ficar muito mal visto mais um vez.
2- comparado a ti? ate tinha vergonha se nao fosse melhor jogador que tu, alguem que anda sempre ao colo de tudo e todo, e nao faz nada, que so ataca ridiculamente mal, mas mesmo ridiculamente mal, que a defender é uma vergonha com muros a zero, em coordenados nem ve-lo, podia dizer 100 motivos para dizer o quanto mau jogador és,, mas se ainda nao percebeste isso é mesmo uma doença que tens.
3- uma coisa é desempenho individual e a outra é desempenho coletivo, o individual dou-te 10000 a zero, no coletivo so posso falar do hiele onde a tua aliança ganhou, e a minha meteu mdf , fiquei la sozinho uns dias...
4- se tu achas que o que fazes é alguma coisa de jeito... é sinal que tas pior que eu pensava..
5- aceita o quanto mau es, que vai doer menos, olha a tua volta e ve o ZERO que fazes.
6- felizmente minha vida pessoal corre perfeitamente ate ao momento, 24 anos, casa, carro, empresa, noivo, saúde, alguns trocos, agora, se nao consegues ter nada... isso é outra historia... estudasses como dizizia o outro.

afinal quem é o misero zero? huummm afinal quem tem problemas graves es tu,
agora nao em faças perder tempo que nao vales nada, mas mesmo nada.
 

DeletedUser10943

Guest
So para nao te mandar ao ....

1- nem sempre jogo com esta conta alias... ja joguei na conta de um membro da tua aliança... ate podia dizer os nicks onde ja joguei(meus e a pedido) mas ias ficar muito mal visto mais um vez.
2- comparado a ti? ate tinha vergonha se nao fosse melhor jogador que tu, alguem que anda sempre ao colo de tudo e todo, e nao faz nada, que so ataca ridiculamente mal, mas mesmo ridiculamente mal, que a defender é uma vergonha com muros a zero, em coordenados nem ve-lo, podia dizer 100 motivos para dizer o quanto mau jogador és,, mas se ainda nao percebeste isso é mesmo uma doença que tens.
3- uma coisa é desempenho individual e a outra é desempenho coletivo, o individual dou-te 10000 a zero, no coletivo so posso falar do hiele onde a tua aliança ganhou, e a minha meteu mdf , fiquei la sozinho uns dias...
4- se tu achas que o que fazes é alguma coisa de jeito... é sinal que tas pior que eu pensava..
5- aceita o quanto mau es, que vai doer menos, olha a tua volta e ve o ZERO que fazes.
6- felizmente minha vida pessoal corre perfeitamente ate ao momento, 24 anos, casa, carro, empresa, noivo, saúde, alguns trocos, agora, se nao consegues ter nada... isso é outra historia... estudasses como dizizia o outro.

afinal quem é o misero zero? huummm afinal quem tem problemas graves es tu,
agora nao em faças perder tempo que nao vales nada, mas mesmo nada.
ahah , mas isso é a tua opnião né? pq depois vai se a ver, e quem esta na frente quem é? pois... muros a zero? claro depois de passares dias inteiros a mandar catas queres muros a 25? sou pobre não tenho dinheiro para subir muros a ouro,

Sim deves ser muito bem sucedido, ja que passas aqui os dias, se es noivo , vai limando-os então amigo, e dizer que tenho um ferrari uma vivenda na madalena também posso dizer , vai de ferias com a suposta noiva e passa o dia todo no FE tristeza a rapariga até fica com comichões, @Serrob. ve se tratas do assunto que ele não da conta
 

Sr.Jonas

Ancião
Minha opniao? mas tu les mal? como podes dizer que é a minha opniao? teus stats dizem a PURA VERDADE o quanto mau és loool.

Tas a frente de que? pontos? uns dias... combatentes? NUNCA, conquistar cidades? NUNCA!

Vou de ferias quando quiser, e se quiser passo aqui o tempo entretido a calar tipos como tu, sabes porque? porque me apetece.
eu sei que supostamente (se o fizeres) ires de ferias aproveitas ao máximo (com a mao esquerda) , mas eu nao preciso felizmente. É MATO, faco mini ferias todos os meses.. por algum motivo alguns MDF.

eu sei que é dificil aceitar o sucesso dos outros, ainda para mais de um tipo como tu...

agora chora mais um pouco, por seres um caniche abandonado que nem as moscas te pegam-

se quiseres ir as finanças ate te vou contigo, so mesmo para te espetar na cara o que realmente tenho ou deixo de ter, e olha vivendas na madalena é mato...

nao me façar perder mais tempo com um ze ninguem como tu.
 

DeletedUser10943

Guest
Como me calas? se disses sempre as mesmas coisas, ja viste que tudo que dizes resume se "não jogas nada" mas 2 mundos jogados um contra o outro 1º ganhei, (levado ao colo claro) por isso que uns ficaram pelo caminho e eu fiquei la até ao fim ,não tenho culpa que tu e o teu padrinho não tenham estofo para levar nos olhos, e neste vamos ver, quem enche mt o peito ja se sabe o que acontece,

2º- essa do pobre ainda estou para descobrir de onde vais desenterra la, so mesmo nessa mente doente é que vens dizer que es rico e os outros são pobres num forum de um jogo, aonde não conheces as pessoas, mas va se enches assim o teu ego continua ahah, aqui a malta vai se rindo
 

Sr.Jonas

Ancião
digo sempre a mesma coisa? digo factos, falo das tuas conquistas RIDICULAS (ci e fantasmas), dos teus ataques que dao 3x mais cultura a quem defende do que a ti, SIM 3X MAIS, dos teus muros a zero com tropas , parecem mel... e ainda achas que és alguma coisa? mas estamos a brincar? so falta dizer que o tondela é a melhor clube de portugal lool.

aceita a realidade.

meu ego? depois de conquistar o que conquistei mau era se precisasse disso para alguma coisa.

toma la o meu like , e continua a rir, mas quem se ri somos todos de ti.

e adeus, tipos como tu so dentro de 4 tabuas.
 

DeletedUser10943

Guest
Sim sim conquistas te muito , so se foram as cidades da tua multi adotado, uma pessoa que tenha muito e tenha conquistado muito não tem necessidade de vir dizer isso para aqui,

Ainda estes dias ganhavas 2x mais agora ja aumentou para 3x? vou esperar pela proxima semana para dizeres 4x mais

Amigo ve os stats ja que falas tanto neles, 1 mundo ganho contra 1 reset teu , neste mundo olhas para cima que estas bem tambem,

e ainda estou a espera que me mandes o pessoal da minha aliança a falar mal de mim oh doente
 

Sr.Jonas

Ancião
nao posso falar daquilo que conquistei? porque? sentes inveja? por seres um falhado?

sendo assim ja nao falo mais daquilo que conquistei, para o caniche nao se sentir que é uma ...

o pior cego é aquele que nao quer ver, vai rever os ridiculos dos teus ataque e diz-me se nao foi 2x e 3x mais cultura para mim. pois é, nao passas de um falhado.
adeus!

p.s: multi? denuncia! ES UM TRISTE FUSTRADO!
 

DeletedUser10943

Guest
Pega um like para te sentires feliz. depois falamos no fim do mundo pseudo craque
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
vai de ferias com a suposta noiva e passa o dia todo no FE tristeza a rapariga até fica com comichões, @Serrob. ve se tratas do assunto que ele não da conta

Se é esse o problema eu vou lá coçar as costas há rapariga não te preocupes, a menos que seja o Pedrão com uma peruca e aí podes ir tu @EvilwalkeR mas cuidado que o @votsob é ciumento.

1 mundo ganho contra 1 reset teu , neste mundo olhas para cima que estas bem tambem

Nessa estatística eu estou a dar 2, dois mundos ganhos e 2 resets dele, @EvilwalkeR vê lá se empatas isso sff, só não te vou ajudar porque elevava a fasquia para 3 mundos e 3 resets depois tinhas que lhe pedir para jogar mais um mundo contra ti e não existe stock suficiente de rennie para isso, embora ele comece a tomar o gosto de perder contra ti =)
 

DeletedUser10943

Guest
Ele deve ter um gosto é de fazer reset estou a ver, o americas versão taiwan , pobre coitado, precisa de carinho @Serrob. so a necessidade que ele tem de tentar mostrar que é superior aos outros , mostra a realidade desse miudo , deviamos era de ajuda lo e não criticar , porque a demencia é grave
 

Razor95

Celebridade
Como é que alguém se gaba de ganhar o Hiele? O mundo mais podre que eu já vi até hoje... tirando os 2 primeiros meses de mundo.

Evil falas muito mas não fizeste nada no Hiele. Talvez a defender os amigos, atacar? 0
Vinhas depois da limpeza do prec, nunex e cataluna e nunca atacar por livre espontânea vontade.
Neste mundo continuas a não fazer nada ofensivamente. Mais uma vez digo, talvez sejas util na defesa...
Falar de coordenados tas sempre la? Com a famosa contribuição de 2 ataques de 90 farois cada? É que até agora foi só mesmo isso que te vi a fazer... À espera, a culpa deve ser das multis e dos bots e tal...
Achaste o maior e que jogaste muito no Hiele quando só se viu o Evil acordar após a fusão e que havia inativos para bater. O gabanço de bater em inativos e apanhar ataque no discord era demais!!!

Jonas, fala muito, não joga muito, mas é sem dúvida melhor jogador que tu. Fala mal, mal educado e se ás vezes tivesse um bocado de mais calma já tinhas percebido certas coisas que ele diz e disse, mas ainda não chegou claro ao outro lado.

Acho ainda mais engraçado andares atrás do Serrob. Pelos vistos é mais um que se acha muito bom mas que não faz NADA!!!

O evil eu nao sei se é carregado ou não mas, tu Serrob, UPA UPA. És carregado numa poltrona e ficas à espera que te apareçam as uvas a frente para ser só abrir a boca e comer.
És péssimo jogador, péssimo lider, para além de não teres a minima ideia do que fazer a nivel estratégico, nem mp's à tua aliança sabes mandar. Mandar o pessoal à m****? Uma mp com 4 parágrafos em que meia duzia de palavras não eram palavrões ou insultos achas que sabes o que é ser lider? Resultado? 2 desistências e mais uma mão cheia de foram impedidas. Grande lider!
Hipócrita! Criticas os blocks e que vai tudo pa CI. Quando tu foste block o que se passou? "Ah e tal conquistem mas deixem uma ou outra que quando voltar peço as cidades de volta". Triste.

Vocês os 3 deviam tirar um tempinho e melhorar naquilo que falham.
Jonas, maneira de falar.
Evil, aprende a atacar.
Serrob, aprende um novo jogo, que com tantos anos, liderares e jogares como jogas é muito tristinho.

Agora vou aproveitar o meu MDF.
Acabar de fazer as malinhas e desta vez vou eu po Yeatman xD

Beijinhos, abraços e pontapés nessas bocas todas!
 
Última edição:

the.hidden

Banned
Mugi, tira lá o MDF ou a multi está a levar assim tanta porrada que nem aguentas estar em duas contas? Enquanto estiveste no Hiele eram todos melhores amigos e agora que o mundo fechou já são uma porcaria? Isso de pertencer ao grupo dos bloqueios permanentes deve te ter feito mal só pode, falas tanto do bloqueio dos outros mas quando foi a tua vez de levar permablock por bot no hiele tentaste sair de fininho sem nunca dizeres o que te aconteceu depois apareceste mais tarde com a conta do silbinho como se nada fosse, és um santinho tu LOL
 

Razor95

Celebridade
Nunca me intitulei de santo, e quando fui block sempre admiti o porquê.

E não não eramos todos amigos. Não é a primeira vez que digo o que disse tanto ao evil como ao serrob, portanto estás a falar a toa amigo...

Ve lá que fui block e sai por decisao minha, senao tinha resetado e com os 5 sentidos que tinha no inventario tinha feito cultura com a aliança e voltado ao jogo.

Quanto à conta silbinho, foi um favor que fiz à lead, mais uma vez a falar a toa...

Saio do MDF quando eu tiver tempo para estar no jogo como quero, não tenho que te dar satisfaçoes.

Porrada, levo muita, mas gosto, sou masoquista ;)

Multi conta? Já tou como o jonas, denuncia...

Falo de bloquei-os? Não sei onde. Nao sou hipocrita como alguns que por ai andam a dizer que nada fazem mas por tras fazem tudo e x10

E a partir de agora deixarei de responder a camuflados que acham que sabem tudo mas é sempre a bater ao lado.
 
Última edição:

Sr.Jonas

Ancião
Se é esse o problema eu vou lá coçar as costas há rapariga não te preocupes, a menos que seja o Pedrão com uma peruca e aí podes ir tu @EvilwalkeR mas cuidado que o @votsob é ciumento.



Nessa estatística eu estou a dar 2, dois mundos ganhos e 2 resets dele, @EvilwalkeR vê lá se empatas isso sff, só não te vou ajudar porque elevava a fasquia para 3 mundos e 3 resets depois tinhas que lhe pedir para jogar mais um mundo contra ti e não existe stock suficiente de rennie para isso, embora ele comece a tomar o gosto de perder contra ti =)

Posso falar da tua mae? entao cala-te

A ti nao dou grande conversa, nao passas de uma treta de jogador, nem com bot vais la, ups polvo
 

Sr.Jonas

Ancião
Mugi, tira lá o MDF ou a multi está a levar assim tanta porrada que nem aguentas estar em duas contas? Enquanto estiveste no Hiele eram todos melhores amigos e agora que o mundo fechou já são uma porcaria? Isso de pertencer ao grupo dos bloqueios permanentes deve te ter feito mal só pode, falas tanto do bloqueio dos outros mas quando foi a tua vez de levar permablock por bot no hiele tentaste sair de fininho sem nunca dizeres o que te aconteceu depois apareceste mais tarde com a conta do silbinho como se nada fosse, és um santinho tu LOL

Que fofo, criar uma conta as 5 da manha para vir para o fe... camuflado sao todos reis. Apesar de todos saberem quem és LOOl
 

Sr.Jonas

Ancião
Ele deve ter um gosto é de fazer reset estou a ver, o americas versão taiwan , pobre coitado, precisa de carinho @Serrob. so a necessidade que ele tem de tentar mostrar que é superior aos outros , mostra a realidade desse miudo , deviamos era de ajuda lo e não criticar , porque a demencia é grave

bla bla bla bla, anda-me lamber a bota esquerda.. pode ser que te arranje um tachinho para ti.

vai la cuidar da tua multi no game.. e sim ja tirei ticket.
 

DeletedUser10943

Guest
Vamos la ver @Razor95 eu não me gabo de ganhar nada de jogos online que nem para limpar o cu servem, o que eu digo é que mundos jogados contra esse miudo esta 1-0,

Em coordenados mando ataque de 2 farois? ah agora magoas te me, felizmente os meus companheiros sabem que não é assim , agora os teus tem que começar a mandar prints senão assim fico a parecer mal.

Sim mugi d koro es tu , maneira de escrever e tudo, tens que ter cuidado com quem falas sobre as coisas
 

DeletedUser10943

Guest
bla bla bla bla, anda-me lamber a bota esquerda.. pode ser que te arranje um tachinho para ti.

vai la cuidar da tua multi no game.. e sim ja tirei ticket.
oh jovem , mas achas que eu ando a criar contas para te responder? no dia que precisar de estar escondido é porque devo ter apanhado a tua demencia
 

Sr.Jonas

Ancião
oh jovem , mas achas que eu ando a criar contas para te responder? no dia que precisar de estar escondido é porque devo ter apanhado a tua demencia


Para ti nao ves nem mais uma mensagem minha.
Tipico mentiroso, cada coisa que diz é uma mentira, ou é porque os apoios nas cidades é tudo dele, (MENTIRA), ou é porque nao tem uma multi no game (MENTIRA) ou porque ataca os inimigos (MENTIRA), alias, ataca mas RIDICULAMENTE, és um parasita.
De mim nao tens mais tempo de antena. fico a espera dos teus ridículos ataques.

P.s nao preciso de ter defesa nas cidades, es tao noob que ate vazias nem metes revolta.
 
Topo