• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser14437

Guest
quem saiu chateado com a lead?

entre conquistar Ci's e andar a criar multis e conquistar venha o diabo e escolha ne

Eu vou fazer algo que nunca pensei fazer... mas ao ler isto chego a conclusão de algo que sempre soube... como tal vou fazer o que esta certo.

Venho aqui pedir desculpas em meu nome, Joao Silva, peço desculpas ao Luis... EvilwalkeR... como queiram chamar.

Agora perguntam vocês, porque desta minha atitude? Vou explicar.

Eu sempre na minha vida pessoal, tive o dobro do respeito pelas pessoas com algum tipo de Deficiência intelectual das demais... E aqui neste FE falhei com isso.
Eu sempre achei que o luís tinha um QI reduzido.. mas nunca na minha vida pensei que fosse algo tao grave...

Como tal falhei e prometo aqui aos demais que nao voltarei a repetir, e se ele quiser podemos ser os melhores amigos...

Agora vou explicar o motivo de ter percebido a realidade...

Foram varios as frases ditas que suspeitei que tinhas uma Deficiência intelectual ..
"vocês so fazem auto cultura", olhamos para a sua aliança e parecem pipocas ao saltos... ate tu meu amigo luis... ja saíste da aliança umas 10 vezes neste ano que começou a 11 dias... sem falar dos outros... continuando...

"nunca te vi no jogo" penso que seja a tua frase favorita... dizes isso a todos.. e por incrível que pareça... a todos com melhores stats que tu... e ate alguém com o dobro das cidades ... que nao é facil...

.....
Vamos falar das duas frases ditas neste post....
"quem saiu chateado com a lead?" depois de terem feito mais de 50 conquistas internas, dizer isto, tem de ser alguém com uma Deficiência intelectual elevada.... Podia mencionar nomes... abaladiça... bla bla bla bla... muitos deles oferecendo as cidades, insultando a lead e ate o próprio evil... ""algo que sou contra, claramente contra.... ""mas como nunca fomos 140 membros ... temos de ter atenção onde conquistar... e tivemos de recusar... infelizmente claro.

"entre conquistar Ci's e andar a criar multis e conquistar venha o diabo e escolha ne" esta frase foi onde tive a certeza do "problema" do meu amigo, e foi esta mesma frase onde tive a iniciativa de pedir desculpas pela maneira menos correta que possa ter o tratado.
Estes jogadores riram-se da frase...

panav.tucker \\ jakarri.janzel \\ ciaran.brettly \\ anthonie.phong \\ canon.bairon \\ yiddy.copelan \\ jorian.amaru \\ kaire.jaysen \\ coden.korbin \\ blade.younis \\ haziq.trystin \\ karl.braydin \\ jeremi.parx \\ elliott.daiveon \\ iaan.aaryash \\ loyd.donny \\ malakhai.razin \\ quincey.landynn \\ raequan.chip \\ kyler.jahson \\ jibran.camerin \\ eliazar.jashaun \\ keiland.ediel \\ farouk.berklee \\ viaan.jens \\ chasten.aryes \\ landree.aj \\ kurtis.zykir \\ dawayne.landyn \\ nakari.sena \\
czar.deakyn \\ zamarian.lakin \\ bourne.kol \\ paco.evren \\ avonte.javarius \\ izyaan.dmani \\ jensyn.jameson \\ cassiel.blane ... entre outros.

Desejo-te o melhor amigo Luis... E espero que ultrapasses esta fase menos boa... e acredito que no futuro... se assim o quiseres podemos ser grandes amigos...

Nao vou prolongar muito mais... Espero que o suporte nao considere que Deficiência intelectual seja um insulto... isso é racismo!

P.s: Alguem que diga ao Godfather para deligar a multi dele? pelo menos nao fez como o vailavai usando a conta principal dele.... mas ja chega... acho que a tareia que levou ontem nao é motivo para me fazer spam 24h... que mau perdedor...
 

DeletedUser10943

Guest
Tanta diarreia verbal jovem porra, a quantidade de cultura que esse apagado faz tmb logico que tem o dobro
Posso sair as vezes que quiser da ally que isso tem haver com auto cultura?
Depois eu já disse q nc disse que sabia jogar sou um menino neste jogo, mas tu ao tempo que jogas deixas muito a desejar tens mais resets do que vitórias.
Depois o alanabiça tadinho não queria ser atacado ? Deve se ter enganado no jogo.
Acredita se tivesses deste lado já tinhas dado reset sendo tu muito fraquinho mentalmente
 

DeletedUser14437

Guest
Tanta diarreia verbal jovem porra, a quantidade de cultura que esse apagado faz tmb logico que tem o dobro
Posso sair as vezes que quiser da ally que isso tem haver com auto cultura?
Depois eu já disse q nc disse que sabia jogar sou um menino neste jogo, mas tu ao tempo que jogas deixas muito a desejar tens mais resets do que vitórias.
Depois o alanabiça tadinho não queria ser atacado ? Deve se ter enganado no jogo.
Acredita se tivesses deste lado já tinhas dado reset sendo tu muito fraquinho mentalmente

Faltou acrescentar... sair da ally e ter um numero de inimigos derrotados "ridículos" para dias mortos...

Nao falastes do tema das multis... ahhh normal...

E sobre falar mal.. so disse um exemplo calma... para quem garantia que as saídas foram por motivos pacíficos... nem vou falar muito deste tema... se nao.... sao todos machos quando estao na ally.. saem vem todos me lamber o umbigo ...

Sim ja sei... nao jogo nada.. isso dizes a todos.. por isso fico completamente descansado sobre a tua opniao ... quando tiveres um pouco de tempo tens de me dizer o que é ser bom jogador...

bem amigo luis... enquanto nao estiveres curado nao quero conversas contigo. boa sorte nessa nova etapa

P.s: depois se quiseres contar-me um pouco da recuperação manda mp no game... ate vou retirar o bloqueio das mp´s.

Grande abraço, e nao te contraries mais em cada frase que digas... fica-te mal.
 

DeletedUser10943

Guest
Mostra os outros . Tu dizes que todos te dizem coisas que tens provas de tudo, mas dizemos para mostrar tu desapareces , diz ai um jogador que falou mal de mim , mas jogador mesmo não esses encostados que la andam.
Acerca de eu dizer que n jogas nada , ao que parece n é so a minha opniao como já vários disseram neste servidor como no outro que desapareces te
Não precisas de tirar o bloqueio n ves mps minhas ao contrario de ti que curtes mandar me mensagens ate seres block ahah
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Oh jonas tu sabes tudo, todos de procuram porque tu es uma estrela em ascensão no Grepolis... és a cópia barata do teu tutor ainda assim uma cópia.
Dizes isto e aquilo... sou este e sou aquele, sou dali e sou de acolá mas gostas de atirar o barro á parede porque és um mãos vazias.

Até vai para a contar do irmãozinho responder tal é o estado de desespero, também ninguém vê ataques teus no jogo jonas ou será que só vais depois dos outros ?
 

DeletedUser14437

Guest
Vou responder aos dois em um, para me ir deitar... quer dizer... nao posso o god nao me deixa com a multi... mas vou tentar...

qualquer nome que eu diga vais dizer que era um encostado kkkkk por isso nem me vou dar ao trabalho

Voltas-te a nao falar das multis... andas mesmo estranho. como disse... voltamos a falar depois da recuperação..

Boa sorte amigo luis.
------\\\-----------------
Tu peixinho...
Fico feliz por achares isso de mim, tenho de admitir que ao inicio errei com a tua identidade, algo que nao aconteceu hoje... mas pouco me interessa.. ate podias ser da casa pia...

Vim apenas porque um infeliz usou o meu nome para acusar alguém que era eu.

Sim ja sei também desse historia... nao jogo nada.. a tareia que levaram ontem as 7h da manha diz muito da minha incompetência ... as cidades que perdem para mim... os MILHARES de farois que perdem a atacar-me, FORA OS QUE PAPO, e que gosto .... é sinal que nao jogo nada... imagina que eu jogava, o que acontecia? fechavam o mundo .

acabou a conversa... nao vamos retirar o foco do que realmente é importante, a recuperação do luis...

boa sorte e aproveita esse sol de inverno.. aqui ta um gelo.

adeus.
 

Pêxe-Salgadinho

Filho dos Deuses
Tu peixinho...
Fico feliz por achares isso de mim, tenho de admitir que ao inicio errei com a tua identidade, algo que nao aconteceu hoje... mas pouco me interessa.. ate podias ser da casa pia...

Afinal sempre erras e continuas a errar coleguinha.
Até podes dizer que sou este e sou aquele, que sou dali ou acolá que não prova nada e tens capacidade de inventar
Para o l3igh Pinnik fala numa terrinha e tu falas de outra terrinha..... a discórdia governa
 

DeletedUser10943

Guest
Eu gosto é que eles se dão ao trabalho de criar contas no FE para virem dizer que os caixotes n usam bots nem multis ahha, eles andam a toa

oh jonas meu puto diz ai os nomes de quem falou mal de mim , mas diz com provas, toda a gente sabe quem eu acho que eram e são os encostados, por isso se eu mentir estão a vontade de me vir desmentir, mas contigo é so blabla , coisas de puto mesmo né so para ter atenção joga oh "ditador" ahaha
 

DeletedUser14437

Guest
Eu vou fazer algo que nunca pensei fazer... mas ao ler isto chego a conclusão de algo que sempre soube... como tal vou fazer o que esta certo.

Venho aqui pedir desculpas em meu nome, Joao Silva, peço desculpas ao Luis... EvilwalkeR... como queiram chamar.

Agora perguntam vocês, porque desta minha atitude? Vou explicar.

Eu sempre na minha vida pessoal, tive o dobro do respeito pelas pessoas com algum tipo de Deficiência intelectual das demais... E aqui neste FE falhei com isso.
Eu sempre achei que o luís tinha um QI reduzido.. mas nunca na minha vida pensei que fosse algo tao grave...

Como tal falhei e prometo aqui aos demais que nao voltarei a repetir, e se ele quiser podemos ser os melhores amigos...

Agora vou explicar o motivo de ter percebido a realidade...

Foram varios as frases ditas que suspeitei que tinhas uma Deficiência intelectual ..
"vocês so fazem auto cultura", olhamos para a sua aliança e parecem pipocas ao saltos... ate tu meu amigo luis... ja saíste da aliança umas 10 vezes neste ano que começou a 11 dias... sem falar dos outros... continuando...

"nunca te vi no jogo" penso que seja a tua frase favorita... dizes isso a todos.. e por incrível que pareça... a todos com melhores stats que tu... e ate alguém com o dobro das cidades ... que nao é facil...

.....
Vamos falar das duas frases ditas neste post....
"quem saiu chateado com a lead?" depois de terem feito mais de 50 conquistas internas, dizer isto, tem de ser alguém com uma Deficiência intelectual elevada.... Podia mencionar nomes... abaladiça... bla bla bla bla... muitos deles oferecendo as cidades, insultando a lead e ate o próprio evil... ""algo que sou contra, claramente contra.... ""mas como nunca fomos 140 membros ... temos de ter atenção onde conquistar... e tivemos de recusar... infelizmente claro.

"entre conquistar Ci's e andar a criar multis e conquistar venha o diabo e escolha ne" esta frase foi onde tive a certeza do "problema" do meu amigo, e foi esta mesma frase onde tive a iniciativa de pedir desculpas pela maneira menos correta que possa ter o tratado.
Estes jogadores riram-se da frase...

panav.tucker \\ jakarri.janzel \\ ciaran.brettly \\ anthonie.phong \\ canon.bairon \\ yiddy.copelan \\ jorian.amaru \\ kaire.jaysen \\ coden.korbin \\ blade.younis \\ haziq.trystin \\ karl.braydin \\ jeremi.parx \\ elliott.daiveon \\ iaan.aaryash \\ loyd.donny \\ malakhai.razin \\ quincey.landynn \\ raequan.chip \\ kyler.jahson \\ jibran.camerin \\ eliazar.jashaun \\ keiland.ediel \\ farouk.berklee \\ viaan.jens \\ chasten.aryes \\ landree.aj \\ kurtis.zykir \\ dawayne.landyn \\ nakari.sena \\
czar.deakyn \\ zamarian.lakin \\ bourne.kol \\ paco.evren \\ avonte.javarius \\ izyaan.dmani \\ jensyn.jameson \\ cassiel.blane ... entre outros.

Desejo-te o melhor amigo Luis... E espero que ultrapasses esta fase menos boa... e acredito que no futuro... se assim o quiseres podemos ser grandes amigos...

Nao vou prolongar muito mais... Espero que o suporte nao considere que Deficiência intelectual seja um insulto... isso é racismo!

P.s: Alguem que diga ao Godfather para deligar a multi dele? pelo menos nao fez como o vailavai usando a conta principal dele.... mas ja chega... acho que a tareia que levou ontem nao é motivo para me fazer spam 24h... que mau perdedor...
 

DeletedUser13738

Guest
Cada vez que se fala de ilegalidades de há uns tempos para cá eu fico sempre pasmado como isso faz já parte do quotidiano deste Grepolis actual e mais parece que quem está mal é quem joga segundo as regras lol
A inno não tem, nem deve contornar ilegalidades, deve sim arranjar formas de terminar com elas, quem tem de as contornar são os jogadores até que a innno complete o seu trabalho para não ser mais possivel certas ilegalidades e jogadas em que nada abonam para o fair play. Fair play não é apenas fazer cumprir regras, acho que a maioria de nós já recebeu uma resposta do suporte se referindo ao dito fair play.
É mesmo de se ficar incredulo quando script, macro " whatever " de spam é visto como algo para se contornar. Meus caros, padrões se já deixaram de dar blocks nestes jogos, não deveriam, porque todos sabemos que é humanamente impossivel qualquer um de nós efectuarmos os mesmos movimentos, clicks etc " over and over again ".
É já caso pra dizer, que este jogo em nada tem evoluido, bem pelo contrário, tem regredido.

Baltasar amigo infelizmente, sabendo que tens mais experiência que eu neste jogo tenho que discordar de ti a 100% qundo dizes que o jogo regrediu e não evoluiu. Antigamente culpava-se a Inno de ser um jogo PAY TO WIN, o que eles fizeram? Implementaram o mercado por ouro possibilitando a todos, com esforço, poderem ter quantidades absurdas de ouro se assim se esforçarem para tal. Tu sabes tão bem como eu do que falo. Culpava-se a Inno de estar constantamente repetitiva e o Grepolis não ter mais nada para dar... Em 2 anos implementaram 2 novos modos de jogo, heróis novos e uma deusa nova. Culpou-se o suporte PT de não haver propaganda para jogar Grepolis. O Grepolis passou a passar publicidade na MTV. Foi pedido que houvesse um método de Farm bem mais prático, foi implementado o método de Farm com apenas um click, de forma a equilibrar a quem usa bot, de quem joga manualmente. E por último mas não menos importante... Quando acusaram a INNO de apenas querer de dinheiro, atualmente a INNO já faz promoções de 200% ou seja com 80$ em vez de comprares 25k de ouro compras 75k. Se tem muito para mudar isso sou totalmente de acordo, agora afirmar que a Inno está a regredir, a meu ver é de longe uma "inverdade".
 

laxuz

Rei do Fórum
Baltasar amigo infelizmente, sabendo que tens mais experiência que eu neste jogo tenho que discordar de ti a 100% qundo dizes que o jogo regrediu e não evoluiu. Antigamente culpava-se a Inno de ser um jogo PAY TO WIN, o que eles fizeram? Implementaram o mercado por ouro possibilitando a todos, com esforço, poderem ter quantidades absurdas de ouro se assim se esforçarem para tal. Tu sabes tão bem como eu do que falo. Culpava-se a Inno de estar constantamente repetitiva e o Grepolis não ter mais nada para dar... Em 2 anos implementaram 2 novos modos de jogo, heróis novos e uma deusa nova. Culpou-se o suporte PT de não haver propaganda para jogar Grepolis. O Grepolis passou a passar publicidade na MTV. Foi pedido que houvesse um método de Farm bem mais prático, foi implementado o método de Farm com apenas um click, de forma a equilibrar a quem usa bot, de quem joga manualmente. E por último mas não menos importante... Quando acusaram a INNO de apenas querer de dinheiro, atualmente a INNO já faz promoções de 200% ou seja com 80$ em vez de comprares 25k de ouro compras 75k. Se tem muito para mudar isso sou totalmente de acordo, agora afirmar que a Inno está a regredir, a meu ver é de longe uma "inverdade".

Sou conhecido deste malandro do Baltasar mas tens razão
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Baltasar amigo infelizmente, sabendo que tens mais experiência que eu neste jogo tenho que discordar de ti a 100% qundo dizes que o jogo regrediu e não evoluiu. Antigamente culpava-se a Inno de ser um jogo PAY TO WIN, o que eles fizeram? Implementaram o mercado por ouro possibilitando a todos, com esforço, poderem ter quantidades absurdas de ouro se assim se esforçarem para tal. Tu sabes tão bem como eu do que falo. Culpava-se a Inno de estar constantamente repetitiva e o Grepolis não ter mais nada para dar... Em 2 anos implementaram 2 novos modos de jogo, heróis novos e uma deusa nova. Culpou-se o suporte PT de não haver propaganda para jogar Grepolis. O Grepolis passou a passar publicidade na MTV. Foi pedido que houvesse um método de Farm bem mais prático, foi implementado o método de Farm com apenas um click, de forma a equilibrar a quem usa bot, de quem joga manualmente. E por último mas não menos importante... Quando acusaram a INNO de apenas querer de dinheiro, atualmente a INNO já faz promoções de 200% ou seja com 80$ em vez de comprares 25k de ouro compras 75k. Se tem muito para mudar isso sou totalmente de acordo, agora afirmar que a Inno está a regredir, a meu ver é de longe uma "inverdade".


O que o @El Fear quis dizer que foi em termos de ilegalidades o jogo regrediu imenso, são cada vez mais as formas de abusar nesse sentido e menos punições não falou em momento algum no pay to win no entanto nesse sentido tens razão no que dizes, ja agora quase ninguém ve a MTV hoje em dia, quando se pode ligar a rádio ou spotify na televisão se tiver uma box ou for smart tv, se querem mais jogadores é passar nos principais canais pelo menos.
 

DeletedUser13738

Guest
"É já caso pra dizer, que este jogo em nada tem evoluido, bem pelo contrário, tem regredido."
Eu comentei o que foi escrito e nada mais que isso. Quando se fala em jogo, fala-se no Geral.

Corrigir só, que a MTV não é só um canal de músicas, além do mais, existem outros programas que são um êxito neste canal.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Ainda assim é um canal com poucas audiências, devia passar em outros canais, rtp, sic, tvi, axn, fox por exemplo onde tivesse mais visibilidade
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Alguém me chamou? God isto God aquilo, precisam de algo? Deixem mp na minha caixa de correio.

Cumprimentos,
BONE
 
Topo