• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

El Fear

Ancião
Eu comentei o que foi escrito e nada mais que isso. Quando se fala em jogo, fala-se no Geral.

Corrigir só, que a MTV não é só um canal de músicas, além do mais, existem outros programas que são um êxito neste canal.

A INNO não era o que é hoje sem os jogadores a jogarem seus jogos, em particular jogos como este.
Quantos de nós já não trouxemos jogadores para cá? Ou quantos jogadores já não nos fizeram permanecer agarrado ao mesmo?
Lamento mas centras muita a questão na INNO sem te lembrares dos jogadores.
Se acho que o jogo regrediu, deve-se a questões de fair play sim!
E a palavra fair play de tão gratuita que os jogadores a tornaram chegou ao ponto de tu mesmo achares que a INNO deve contornar os problemas que se vão deparando atualmente. Não! Tem de os solucionar!
Sabes que existem jogos da concorrência que dão blocks por ip a contas como aquelas que vês serem criadas para spam? Os ips gratuitos alguma vez se acabam.
Sabes que VPN é facilmente identificada? Dizes q o suporte nada pode fazer?
Sabes q existem jogos com regras claras que não permitem uma conta mais fraca favorecer uma mais forte?
Não! Vamos nos contentar que a INNO contorne problemas...
A INNO só contorna aquilo que não quer resolver, pq se for para defender seus interesses, ela resolve! É preciso é começar a direcionar a sua evolução, não em bonecos mas em codigos de conduta! Está clarissimo que se encontram desatualizados!
 

DeletedUser14437

Guest
Basta tentares falares com o jonas colega, diz-lhe só uma verdade ou duas que ele dispara logo nem ameaça que atira pena que tem o cano furado

Tu nao vives sem mim pois nao?? Diz-me la que verdades tu dissestes ate hoje? ZERO.

A unica coisa que vejo de ti é um choro irritante ...

Vai la apanhar sol algarvio e nao me faças perder tempo.. antes que alguém te atire com um verme anelídeo ...

P.s: Queres atenção? Vai ate ao coyote .
Adeus.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
E o mundo afinal como está? @cccm13 se não fores tu a perguntar as coisas nunca ninguém conta nada, volta estás perdoada ahaha
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Anda por aí alguém ou alguns neste mundo com uma azia do tamanho de Júpiter. Andaram com Insónias a pala dos Dança e agora arranjaram uns "caeszinhos" para dar insónias aos Dança pois não tenhem pedal para mais.
Até pensei num adjectivo engraçado para vos adjectivar mas não valem a pena o adjectivo.

Ao invés de meterem o "cãozinho" a Spamar ataquem como deve ser e deixem de ser criancinhas e xoroes.

Não tenhem nada dentro do crânio que se aproveite. Talvez Areia??

Quem não sabe mais recorre a estas coisas. Enfim.

Cambada de Fracos
 

DeletedUser10943

Guest
olha mais um que anda tapadinho e quer fazer passar para fora que os caixões não usam multis para spammar, que rei ahah
 

filzord

Lenda da Comunidade
6a00d8357f3f2969e2022ad3b14d6b200b-pi
 

DeletedUser11043

Guest
Anda por aí alguém ou alguns neste mundo com uma azia do tamanho de Júpiter. Andaram com Insónias a pala dos Dança e agora arranjaram uns "caeszinhos" para dar insónias aos Dança pois não tenhem pedal para mais.
Até pensei num adjectivo engraçado para vos adjectivar mas não valem a pena o adjectivo.

Ao invés de meterem o "cãozinho" a Spamar ataquem como deve ser e deixem de ser criancinhas e xoroes.

Não tenhem nada dentro do crânio que se aproveite. Talvez Areia??

Quem não sabe mais recorre a estas coisas. Enfim.

Cambada de Fracos

Não te sabia a jogar neste mundo grande Tangas! Mais um "mascarado"

Abraço companheiro e chumbo neles.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
@EvilwalkeR viste me a dizer que A ou B usa ou não usa? Primeiro aprende a Interpretar as palavras que escrevi. Depois pensa numa resposta adequada.

Referi me a alguém e não especifiquei ninguém.

Qto a automatismos Sei perfeitamente o que faço no jogo. O que os outros fazem não me diz respeito. Até podem jogar com 30 cãezinhos diferentes que para mim e igual, mas que o utilizem para serem melhores que um jogador que não usa e mesmo assim as vezes fica difícil.

Prefiro 10000 vezes receber um coordenado com 30 ataques no mesmo segundo do NC do que esta coisa que não tem adjectivo qualificavel.

Boa noite.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Oh @Last King isso é miserável... Ser papado pelo @filzord em CI? Sinceramente não é?

@Tangas00 pelo o que percebi há spam dos dois lados por isso não podem reclamar, antigamente era os ponta de lança de baixa moral em cerco principalmente e agora é o spam de ataques.. Uma aliança usa e depois a outra usa também e diz que só usou porque a outra usou... Enfim o habitual... Se ninguém utilizasse não havia essa desculpa tal como se fosse devidamente punido e não é mas pronto vale do que vale.... Antigamente usar uma simples VPN na escola para aceder ao jogo era logo bloqueio permanente e sem direito a justificação possível, agora é o prato do dia e nada. Sempre a melhorar cada vez mais.

Voltando ao jogo jogado que é o que interessa ao povo quem está a levar melhor no mundo?
 

cccm13

Deus do Olimpo
E o mundo afinal como está? @cccm13 se não fores tu a perguntar as coisas nunca ninguém conta nada, volta estás perdoada ahaha

Acontece que perco a curiosidade de acompanhar o FE de mundos onde o pessoal escreve, escreve, escreve e não se descobre/aprende nada :(

Acho que os únicos que, nas últimas páginas, falaram de grepolis e fundamentaram o que pensam foram o Rui (el fear) e o Wilson. E devo dizer que penso como o Rui: o suporte/a inno (acredito que estes não sejam problemas do pt) podiam fazer mais e melhor para resolver os problemas com que o jogo atualmente se depara.

Bom jogo a todos. Joguem com Fairplay, joguem como acreditam que o jogo deve ser e acima de tudo divirtam-se que isto é um jogo.

Edit
No teu último post (que só li depois de comentar) também dizes algo importante :) o pessoal não pode criticar e a seguir fazer o mesmo. Se não gostam do spam: NÃO FAÇAM SPAM!
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Oh @Last King isso é miserável... Ser papado pelo @filzord em CI? Sinceramente não é?

@Tangas00 pelo o que percebi há spam dos dois lados por isso não podem reclamar, antigamente era os ponta de lança de baixa moral em cerco principalmente e agora é o spam de ataques.. Uma aliança usa e depois a outra usa também e diz que só usou porque a outra usou... Enfim o habitual... Se ninguém utilizasse não havia essa desculpa tal como se fosse devidamente punido e não é mas pronto vale do que vale.... Antigamente usar uma simples VPN na escola para aceder ao jogo era logo bloqueio permanente e sem direito a justificação possível, agora é o prato do dia e nada. Sempre a melhorar cada vez mais.

Voltando ao jogo jogado que é o que interessa ao povo quem está a levar melhor no mundo?

Antes de passar as cidades, espalhei o terror pelas cidades do nabo Filzord ... para os inimigos, o bicho não usa muros ahahahaha

1610487036700.png
 
Topo