• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

filzord

Lenda da Comunidade
deixem-se de coisas.. se fosse por bot nao era unico block por bot..


esse lado pensei que ja fossem mais espertos visto que quando vai 1 por block por bot vai a familia toda...

aiaia tanto block que levaram ainda nao sabem que é assim? pensei que ja tivessem experiencia no assunto .. visto que tem ai uns 10 que tem mais 3 blocks por bot.


#saudadesdostemposmassblock #tenhoslots #tomasplsblockatodos #rumoaotop100
 

DeletedUser13617

Guest
Ai ai @filzord a matemática nunca foi o teu forte :D

10 não digo.. mas uns 40 até que pode ser verdade!

#quevenhamosblocks
 
Última edição por um moderador:

Sr.Jonas

Ancião
deixem-se de coisas.. se fosse por bot nao era unico block por bot..


esse lado pensei que ja fossem mais espertos visto que quando vai 1 por block por bot vai a familia toda...

aiaia tanto block que levaram ainda nao sabem que é assim? pensei que ja tivessem experiencia no assunto .. visto que tem ai uns 10 que tem mais 3 blocks por bot.


#saudadesdostemposmassblock #tenhoslots #tomasplsblockatodos #rumoaotop100

Olha quem é ele... eu pensei que eras mais esperto para nao dizer tamanho disparate...
 

filzord

Lenda da Comunidade
Olha quem é ele... eu pensei que eras mais esperto para nao dizer tamanho disparate...


Oh joninhas, o teu block por bot foi um caso à parte se é isso que estas a referir..

Mas nao digas que é disparate o vosso espiao afinal nao é assim tao bom.

Ja que sabes tanto, primeiro block vieram falar que era Bot... nao sabia que os blocks de bot por magia tiravam.. milagres.

deves ter rezado pouco ao suporte quando foi o teu.

#Todanoite #enxoxuxuvirouanjosembot #perfilxuxu2metelikeparamim #jonasmandanudez
 

Sr.Jonas

Ancião
Oh joninhas, o teu block por bot foi um caso à parte se é isso que estas a referir..

Mas nao digas que é disparate o vosso espiao afinal nao é assim tao bom.

Ja que sabes tanto, primeiro block vieram falar que era Bot... nao sabia que os blocks de bot por magia tiravam.. milagres.

deves ter rezado pouco ao suporte quando foi o teu.

#Todanoite #enxoxuxuvirouanjosembot #perfilxuxu2metelikeparamim #jonasmandanudez

Block por bot onde? ahaha eu nao sou como tu... que usa e abusa de bots e scrpts de spam.

Mas se dizes que fui block por bot diz la onde foi
 

DeletedUser11043

Guest
Vir gozar de bloqueios por bote quando no Bassae a aliança toda foi bloqueada e por consequência perderam o mundo.

Acho que os únicos limpos são o Knight e o Silvestre ahahahahah

Ah e claro, não existe por ai jogadores que usam botes e não são bloqueados... não, que ideia LOL
 

DeletedUser11043

Guest
Essa do bassae nao deve ser para mim... amigo spam.. tou a espera da tua resposta onde eu fui block de bot

O comentário não foi direcionado para ti, mas como representas toda uma aliança, pelo menos aqui no FE... refiro a citação que tens no teu perfil

" É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas. "

E que bem que isso se adequa aos Dança :)
 

Prazo de Validade

Entusiasta do Fórum
Vir gozar de bloqueios por bote quando no Bassae a aliança toda foi bloqueada e por consequência perderam o mundo.

Acho que os únicos limpos são o Knight e o Silvestre ahahahahah

Ah e claro, não existe por ai jogadores que usam botes e não são bloqueados... não, que ideia LOL


Caro last, pensa antes de falar , o que é que este mundo tem a ver com o bassae ?

O ruben dias foi para o city , logo a equipa do city é o benfica ? é isso que queres dizer ?
 

perfil

O mais Requisitado
Oh joninhas, o teu block por bot foi um caso à parte se é isso que estas a referir..

Mas nao digas que é disparate o vosso espiao afinal nao é assim tao bom.

Ja que sabes tanto, primeiro block vieram falar que era Bot... nao sabia que os blocks de bot por magia tiravam.. milagres.

deves ter rezado pouco ao suporte quando foi o teu.

#Todanoite #enxoxuxuvirouanjosembot #perfilxuxu2metelikeparamim #jonasmandanudez
Neste não mamas coroa deixa lá isso, pede ao shauri uma em outro mundo xuxu.
 

Sr.Jonas

Ancião
O comentário não foi direcionado para ti, mas como representas toda uma aliança, pelo menos aqui no FE... refiro a citação que tens no teu perfil

" É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas. "

E que bem que isso se adequa aos Dança :)

Eu represento a mim mesmo, nao sou como alguns que quando o jonas fala, mandam mp´s em massa para virem para aqui chatear-me a cabeça.
 

DeletedUser11043

Guest
Caro last, pensa antes de falar , o que é que este mundo tem a ver com o bassae ?

O ruben dias foi para o city , logo a equipa do city é o benfica ? é isso que queres dizer ?

Quem foi o lider da aliança bloqueada no Bassae? Quem é um dos lideres dos Caixão?

Queres ver que não há o mesmo jogador, ainda que com nick diferente?

E mesmo aqueles que não jogaram no Bassae, historial de bloqueios não falta :)
 

Sr.Jonas

Ancião
Ainda aguardo por saber onde levei block por bot, bloq por mandar mp´s em massa ainda aceito que foi no hiele...

tou a espera da resposta...

sobre o come anelídeos.. nem merece resposta
 
Topo