• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Dyme)

DeletedUser14915

Guest
Sem Título.png
 

DeletedUser13738

Guest
Eu sinceramente ainda me admiro como não houve pessoas a fazer a estratégia de blocks temporários para não levar ataques/coordenado.
Não sei se foi este o caso, mas se foi ahahaa, que comece esta nova estratégia.
No PT ainda não vi ninguém a usá-la para seu benefício, mas no Dyme vê-se de tudo, portanto acredito que vão usar kkk
 

DeletedUser13263

Guest
ULTIMA HORA ULTIMA HORA

ENORME COORDENADO DOS CAMBADA LIXO
Pasmem-se, ELES É Q SÃO CONQUISTADOS!!!! o_O o_O o_O o_O o_O o_O o_O o_O o_O o_O o_O o_O

Pasmem-se, eles acusam os outros de tudo e mais alguma coisa e são eles q são BLOQUEADOS POR BOTs e mais alguma coisa!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:o_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_O

ULTIMA HORA ULTIMA HORA

A HUMILHAÇÃO DE UMA AL...OPPS... DE UMA HORDA Q PENSA Q É UMA ALLI!:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
 

laxuz

Rei do Fórum
Como estou mesmo so a olhar este mundo pega fogo hahahahahha

mas ainda assim não estou a favor do cambada so porcausa de alguns jogadores mau caracter que eu vi mesmo la
 

DeletedUser13767

Guest
Caixoes?? Usam bots, multis, bla bla bla... quem leva bloqueios? OS CAMBADA.

@D3F4LT o que tens a dizer hoje? para alem de ser mais um bloqueio por engano?
Jonas,

Não me parece que um não bloqueio do jogador A, B ou C signifique que não use bot ou multis,

Por sua vez, também não acredito em bloqueios injustos....

Agora também já vi prints de jogadores com bot, que passaram o mundo em questão sem bloqueios.

Esse mundo ainda não acabou? Até fiquei com algumas saudades....

Divirtam-se todos, mas não se matem
 
Topo