onde me viste a criticar por bugares? critico bugar com as tuas dezenas de multis. Quando voçes andaram a bugar tropa com a tropa da aliança, em grupo, onde me viste a falar? tens de saber falar e quando falar.... toda a gente sabe que no coordenado anterior a este faltaram birremes na vossa aliança por terem passado a semana toda a queima-los... é um risco do bugar, que vcs tiveram disposto a assumir... neste momento é a melhor estratégia... so que tem de ser feito com cabeça... apesar de estragar a essencia do jogo. No entanto andar a jogar com multi contas vai contra as regras do jogo... coisa que vcs fazem á descarada... malta que vem para aqui chorar...
@baeta013 e afins...
No entanto a nossa aliança andou a bugar, e nao faltou tropa... quem me bugou a tropa ''googlee'' veio para o mundo apenas para me ajudar com o que fosse preciso.... na altura seria minha escudeira... no entanto visto que ninguem do vosso lado ataca-me frequentemente, mudou-se o objetivo e começou a bugar tropa em mim ... com todo o conhecimento da lead
agora o crypto.x não sei onde foste tirar essa
e passo aqui para vos parabenizar, que é a primeira vez que te vejo a ajudar num coordenado defensivo