PremTiago
Celebridade
Até já há o XIV não quis ser tão específicoJá não há o iPhone XIII?
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Até já há o XIV não quis ser tão específicoJá não há o iPhone XIII?
O que não falta são servidores neste jogo. Os anos passam mas as queixas continuam as mesmas.
Velha Guarda, Junkies, SINE e até aos RAPACI (lol) decidiram arriscar jogar num servidor diferente do PT mas as premades vencedoras aqui neste server continuam a querer ficar-se pelos mundos que constantemente criticam
Deixem as mass jogarem estes mundos e arrisquem ir para outros servidores com premades alemãs, holandesas, francesas, italianas. Ou vocês só gostam de jogar vs os tugas? Não falta é craques aqui, que já joga com o mesmo grupo desde 2016 mas quer fazer carreira na distrital lol
já dizia o meu avô, queres brincar.....Tanto medo de quem veio para brincar
birremes são melhoresolá, sou novo no mundo alguem me quer recrutar ?
uma duvida: qual barco mais forte para atacar? birreme ou trirreme ?
obrigado, ja tenho 10, mas quero ter ate a proxima semana 20, depois vou partir para a batalha ehehehehehbirremes são melhores
So viste esses? posha nem uma decima parte da familia feliz é XDAlguém por aí conhece esta família feliz?
não tenho qualidade suficiente para achar todos né...So viste esses? posha nem uma decima parte da familia feliz é XD
Ou o spye não sabe de todos XDnão tenho qualidade suficiente para achar todos né...
sabes que já joguei com o spor e sei como ele era XD continua igualOu o spye não sabe de todos XD
Diz lá ao spye para confirmar antes de passar info pah que ir incompleta não se faz XD
Ainda bem que os telhados de vidro existem mas sinceramente não vim comentar mais cedo e só vim comentar desta vez para dizer que não cá venho falar durante este mundo , FE n se aprende nada e é o muro de lamentações para aqueles que pensam que são os experts do grepolis portanto é bom assistir a hipocrisias e a lamentações!sabes que já joguei com o spor e sei como ele era XD continua igual
Kkkkkkkkk deixaos os falar isso é a vantagem de entrar disfarçado XDAinda bem que os telhados de vidro existem mas sinceramente não vim comentar mais cedo e só vim comentar desta vez para dizer que não cá venho falar durante este mundo , FE n se aprende nada e é o muro de lamentações para aqueles que pensam que são os experts do grepolis portanto é bom assistir a hipocrisias e a lamentações!
Ver anexo 7776
Lembraste destas contas? HarryPotter, AnaCacho, TomaLáMorangos? Familia linda essa não é?
E das partilhas de ecrã a pedir ajuda como se fazia no mundo Lapithos? hummm
Coisa linda
Ver anexo 7777
Vá para finalizar este tópico, joguem e deixem de chorar ! Só vos fica mal,
E para ti @Pedro200215 cuidado quando falas que alguém é melhor que A B ou C quando nem fazes puto ideia com quem está do outro lado
Va abreijos e continuação de otimo mundo
Qualquer coisa ingame