-RodrigoBoss-
Veterano
Deixo aqui uma curiosidade
mundos perdidos pelo SPOR: 0
Alguém sabe os motivos?
Alguém sabe os motivos?
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Sadam? XD vais meter quem me ensinou a jogar como multi? XD ele tem mais anos disto numa perna que eu no corpo todo XDas tuas não, porque nunca joguei contigo nem sei se és desses, mas talvez a conta sadam diz te algo?
Mais uma vez aldrabar a malta, para elevar oq? 'a tua razão' ??? ou a 'moral da tua aliança'?Deixo aqui uma curiosidade
Alguém sabe os motivos?
Argumentos contra o que? XDquando não se tem contra argumentos falamos assim.
dá-lhe palha
0 mundos perdidos? AHAHAHAHAHAHAH só eu já o vi levar no pelo em dois XDDeixo aqui uma curiosidade
Alguém sabe os motivos?
Eu tbm gosto de mundos que não parto como favoritoMais uma vez aldrabar a malta, para elevar oq? 'a tua razão' ??? ou a 'moral da tua aliança'?
Enfim continua q eu gosto q fales de mim
recentemente?0 mundos perdidos? AHAHAHAHAHAHAH só eu já o vi levar no pelo em dois XD
choro de tudo meu bemArgumentos contra o que? XD
Até convites a jogadores para substituir as desistencias e CI's que tem existido tu choras?
se calhar tens razão para ale de nivea precisas assim duns lencinhos de papel XD
AHAHAHAHAHAHAHHAHA eu cobro 25K de gold por lição mano fazes mais barato? XDOra vamos ca ver
Golgi , mass recruit contra premade ganhei (q lindo contra ti e a tua premade kek)
Gonnos , premade contra premade sendo que diziam q eram favoritos em longa escala , ganhei
Ganhar ou perder faz parte, qual é a tua dor de cotovelo?? a mesmo no lapithos q tentavas de tudo para me passar e n conseguias?? sabes o q se diz? estudasses
Se quiseres mais partilhas de tela posso fazer mas desta vez faço te a cobrar , n ensino de borla![]()
isso deixo para quem viu os mundos avaliar, se te faz sentir grande força, continua a voarOra vamos ca ver
Golgi , mass recruit contra premade ganhei (q lindo contra ti e a tua premade kek)
Gonnos , premade contra premade sendo que diziam q eram favoritos em longa escala , ganhei
Ganhar ou perder faz parte, qual é a tua dor de cotovelo?? a mesmo no lapithos q tentavas de tudo para me passar e n conseguias?? sabes o q se diz? estudasses
Se quiseres mais partilhas de tela posso fazer mas desta vez faço te a cobrar , n ensino de borla![]()
ha quem n tenha mais o que fazer da vida e ainda existem aqueles que metem um jogo de browser á frente da dita 'vida pessoal' kkkainda no zancle foi ele que criou uma mass que acabou por fazer mais frente a premade vencedora que premade rival que tinha entrado XD acabou por bazar por malta excessivamente dorminhoca e incapaz de seguir indicações tal como o sadam tambem acabou por mandar lixar aquilo pois cada um remava para seu lado. Por vezes simplesmente não vale a pena perder mais tempo XD
ja sei isso tudo que os mestres querem ensinarAHAHAHAHAHAHAHHAHA eu cobro 25K de gold por lição mano fazes mais barato? XD
Qual premade errado que entrou rival no Zancle? A do hannzo com 5 jogadores ?ainda no zancle foi ele que criou uma mass que acabou por fazer mais frente a premade vencedora que premade rival que tinha entrado XD acabou por bazar por malta excessivamente dorminhoca e incapaz de seguir indicações tal como o sadam tambem acabou por mandar lixar aquilo pois cada um remava para seu lado. Por vezes simplesmente não vale a pena perder mais tempo XD
estas com falta de vista? ou n sabes ler? va tu consegues tenta ler silaba a silaba o q disse la em cima n desistasnão me recordava desse... entao em 3 mundos que me recordo (agora) ... nysa, rhamus e zancle, spor a levar no pelo e acaba por bazar( sendo que os dois primeiros cerca de 2 semanas depois de entrar (lembrem-se que no rhammus era lider de uma pré-made)
Nop tives-te os hakuna. A do Hanzo nunca foi pre made foi uma mass que por momentos correu bemQual premade errado que entrou rival no Zancle? A do hannzo com 5 jogadores ?
Hakuna matataQual premade errado que entrou rival no Zancle? A do hannzo com 5 jogadores ?
Verdade, esqueci-me. Erro meuHakuna matata
Estou com o Rodrigo na parte de nos deixarmo-nos disto. Hoje foi divertido(ainda nãp acabou o dia mesmo assim ), ja nao sentia um nervoso miudinho a jogar deste uma parte do Rhamnus. Parabens a todos pelos ataques![]()
Correu mal alguns de nos não estavamos a tempo mas fica para a proxima :-D essa é a melhor parte disto especialmente quando não entra é sinal que pelo menos rendeu culturinha a todosEstou com o Rodrigo na parte de nos deixarmo-nos disto. Hoje foi divertido(ainda não acabou o dia mesmo assim ), ja nao sentia um nervoso miudinho a jogar deste uma parte do Rhamnus. Parabens a todos pelos ataques![]()