• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que não se sabe as ilhas que contam para dominância no início no mundo?

Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.

DYK #D3

Ver anteriores

Discussão em Geral Emporion (PT92)

Pedro200215

Celebridade
Ainda bem que os telhados de vidro existem mas sinceramente não vim comentar mais cedo e só vim comentar desta vez para dizer que não cá venho falar durante este mundo , FE n se aprende nada e é o muro de lamentações para aqueles que pensam que são os experts do grepolis portanto é bom assistir a hipocrisias e a lamentações!
Ver anexo 7776
Lembraste destas contas? HarryPotter, AnaCacho, TomaLáMorangos? Familia linda essa não é?
E das partilhas de ecrã a pedir ajuda como se fazia no mundo Lapithos? hummm
Coisa linda
Ver anexo 7777

Vá para finalizar este tópico, joguem e deixem de chorar ! Só vos fica mal,
E para ti @Pedro200215 cuidado quando falas que alguém é melhor que A B ou C quando nem fazes puto ideia com quem está do outro lado ;)

Va abreijos e continuação de otimo mundo
Qualquer coisa ingame
A questão que te faço é se estas a ver alguem aqui deste lado a fazê-lo…

Se falo que Alguém é melhor que A, B ou C não sei do que falas vocês é que são os maiores deste mundo ainha nem tinha acabado a proteção e alguns ja me tinham mandado mp a dizer que isto estava ganho que nao havia competição, e outros chegaram me com prints de conversas com vocês com a mesma conversa e vieram nos pedir “pacto” por esse motivo, por isso os melhores ninguem tem duvidas de que são vocês!

DOM SPOR

Ancião

Se falo que Alguém é melhor que A, B ou C não sei do que falas vocês é que são os maiores deste mundo ainha nem tinha acabado a proteção e alguns ja me tinham mandado mp a dizer que isto estava ganho que nao havia competição, e outros chegaram me com prints de conversas com vocês com a mesma conversa e vieram nos pedir “pacto” por esse motivo, por isso os melhores ninguem tem duvidas de que são vocês!
Desculpa?
Ja a beber?

ReiNabo

Entusiasta do Fórum

Pacto? quem pediu pacto? Ai esse nariz.

PremTiago

Celebridade
Não entendo a necessidade de se vitimizarem e dizer que o mundo está ganho e não somos favoritos e toda essa conversa chata de coitadinhos.

O mundo está claramente equilibrado, tudo pode acontecer, digo isto desde a proteção e está escrito neste mesmo fórum.

Menos choro pf, bom jogo a todos

-RodrigoBoss-

Veterano
Ainda bem que os telhados de vidro existem mas sinceramente não vim comentar mais cedo e só vim comentar desta vez para dizer que não cá venho falar durante este mundo , FE n se aprende nada e é o muro de lamentações para aqueles que pensam que são os experts do grepolis portanto é bom assistir a hipocrisias e a lamentações!
Ver anexo 7776
Lembraste destas contas? HarryPotter, AnaCacho, TomaLáMorangos? Familia linda essa não é?
E das partilhas de ecrã a pedir ajuda como se fazia no mundo Lapithos? hummm
Coisa linda
Ver anexo 7777

Vá para finalizar este tópico, joguem e deixem de chorar ! Só vos fica mal,
E para ti @Pedro200215 cuidado quando falas que alguém é melhor que A B ou C quando nem fazes puto ideia com quem está do outro lado ;)

Va abreijos e continuação de otimo mundo
Qualquer coisa ingame
a diferença é que uns continuam e outros aprendem e tentam fazer o grepo ser melhor, entendes a diferença ou não?

DOM SPOR

Ancião
procura uma multi minha no mundo?
Procura uma minha , mas tens que provar que são minhas , por estarem reservadas são minhas? KEK
lembraste do maddokz? lembraste do TheWebs? por aqui me fico abraço amigo tudo de bom e digo te a ti o q disse ao pedro no discord
n aldrabem ninguem e muito menos onde a mentira tem perna curta

-RodrigoBoss-

Veterano
Ai ai ai ai que os narizes vão crescer tanto que vão deixar de necessitar de tacos para jogar snoker XD
quem estava no brithus sabe que eu andava a pedir gold para comprar os concelheiros para as maras, e agora se entrares na minha conta vês lá 10k de gold, entretanto poderias pedir infos ao Tsoares se eu carreguei a conta alguma vez, no entanto ele nao o iria dizer por questoes de privacidade.
mas se te faz sentir melhor achares que ando a gastar gold, fica a teu critério.
P.S.: Continuem a mandar convites aos top players (pontos) dos coyotes, pode ser que façam outro mundo como os restantes

-RodrigoBoss-

Veterano
Procura uma minha , mas tens que provar que são minhas , por estarem reservadas são minhas? KEK
lembraste do maddokz? lembraste do TheWebs? por aqui me fico abraço amigo tudo de bom e digo te a ti o q disse ao pedro no discord
n aldrabem ninguem e muito menos onde a mentira tem perna curta
oh Spor nem venhas com tretas ahahaha, imagina eu mandar mensagem no forum e tu no dia seguinte mudares o nome da cidade? XDDDDDD

ReiNabo

Entusiasta do Fórum
quem estava no brithus sabe que eu andava a pedir gold para comprar os concelheiros para as maras, e agora se entrares na minha conta vês lá 10k de gold, entretanto poderias pedir infos ao Tsoares se eu carreguei a conta alguma vez, no entanto ele nao o iria dizer por questoes de privacidade.
mas se te faz sentir melhor achares que ando a gastar gold, fica a teu critério.
P.S.: Continuem a mandar convites aos top players (pontos) dos coyotes, pode ser que façam outro mundo como os restantes
Queres um pouco de nivea?