• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser13509

Guest
Ora boa tarde a todos, jogadores da ally, jogadores da ally inimiga e visualizadores deste topico do FE. O meu nome Silvia Mateus, nick de jogo .Marina., isto vai aqui uma grande confusao de muita gente a falar e a ralhar sem qualquer razao , parece que ha falta de pao nesta casa, como se costuma dizer, CASA ONDE NAO HA PAO, TODOS RALHAM SEM RAZAO.
Em 1olugar, quero agradecer aos jogadores *Mr.Wilson*, Hugmaster, como fundadores de duas aliancas neste caso inimigas da que eu pertenco, pelas treguas dadas neste caso a mim , jogadora onde ultimas semanas, anteeriores ao dia 15 do mes passado me cordenavam e atacavam todos os dias constantemente a fim de me conquistarem e ate talvez resetarem. Sim sou um ser humano como qualquer um de vos que tem a capacidade de ler o que aqui escrevo,. Sim infelizmente passei uns dias negros, que ainda estao cinzentos por motivos varios, pessoais de saude e familiares;
Sim mandei uma mp a pedir treguas sim, porque? Porque na noite de 15/06 para 16/06 infelizmente perdi a minha mae. Normal que venha a jogo, apenas para tentar manter a mente ocupada e tente disfarcar a enorme dor que sinto em mim, agora nao me parece normal, uma x que faco um pedido que deixem de atacar me em forma coordenada e todos os dias entre 2 allys ou 3, as que tenham de ser. Agora se existem pessoas que se querem fazer nao sei de que e vir aqui falar da maneira que falam e acusar A, B e ou C de isto e aquilo, inclusivamente a mim de ter falta de caracater ou o que voces quiserem chamar, estao a vontade, sao todos livres, eu tb sou, nasci livre tal como cada um dos seres mortais, se acham necessario tanto leva e tras por nao me atacarem.
Virem nao sei quantos jogadores distintos aqui reclamar de 1, 2 ataques feitos da minha conta para uma das vossas contas? (ataques isolados, que nao sao nem foram em participacao de coordenados? Acham que isso revela alguma falta de respeito? Por amor a santa, coloquem a mao na vossa consciencia e uma x mais digo estou grata pela consifderacao que 2 lideres de 2 aliancas tiveram para comigo.

Agora falando directamente para ti PEDDRO CHORA CHORA, quem es tu artolas?
tu que me dizes esta nao e a minha ally?
tu que me dizes dorme que nao te vao atacar mais
e na manha seguinte acordo sem cidade? Quem es tu diz me, se sincero ctg e com os que te rodeiam e deixa te de tretas , se um homem com "H" se fores capaz, se nao Mas chorar fores, talvez eu MULHER possa ensianar te a ser um pouco mais Homem, porque pelo que me esta a parecer nao passas de um ser cheio de deslexias que ora nao sabes se preferes carne, peixe ou assim assim.

Por aqui me fico e deixo um conselho, tu que te sentes mal ctg e com os que te rodeiam, ja pensaste em mudar de atitude? Visto que nao podes mudar o mundo, mas podes mudar te a ti... Aproveita e faz as pazes contigo proprio e voltaras a sentir o prazer de sorrir e nao ser tao aziado e menos verdadeiro em tanta choradeira que fazes.
É impressionante a tua obsessão por mim! Mal soube da noticia pelo dragão fui dar-te os meus sentimentos por mp! Inclusive falamos e tudo uns minutos, entretanto eu estava nos TDJ devido ao evento (como todos aqui reparam nas trocas de aliança) e mandei mensagem no grupo da lead a dizer para mandarem mass a dizer que cancelassem os ataques a ti, podes perguntar ao @-RodrigoBoss- e ao Wilson não tenho nada a esconder, agora falas do que não sabes, e eu pergunto-te;
Quem és tu, que vens acusar os outros do que não sabes?
Não te mandei um único ataques, quem és tu para vir falar que me sinto mal comigo e com os que me rodeiam, se queres que te diga sinto-me óptimo melhor não podia estar.
E com essas Atitudes que pensas que sabes tudo, e as milhares acusações que me fizes-te desde primeira vez que escreveste no FE ATÉ AGORA a utilizar bot, multi contas falta de caracter que a ally joga para mim, SIM TU COM ESSAS ACUSAÇÕES JÁ MAIS ME IRÁS ENSINAR QUALQUER COISA NA VIDA, NESTA OU NA PRÓXIMA.
 

DeletedUser13509

Guest
E mais que tenho eu a ver com a cidade que perdes te? Nem fui eu que conquistei, nem foi a minha ally, amiga pensa antes do que vais dizer!
 

.Marina.

Recém-nascido
Está aqui a prova que se as pessoas sabem mandar sms para pedir uma coisa, também deviam saber responder posteriormente para evitar mal entendidos como estes.
O dragão foi incansável a pedir para não haver ataques à Marina, não merecia um retorno deste tipo, daí a revolta dele.

.Marina., ou neste caso, Sílvia, os meus sinceros pêsames e qualquer coisa (fora de jogo) que precisares estamos por cá, a vida vai para além do jogo.

Boa continuação a todos, já esgotei o saco de pipocas todo com esta novela, tenho de ir comprar outro.

Obrigada Viegas. Boa continuacao.
 

kilexny

Senhor dos Mares
Não há desespero absolutamente nenhum no lado dos santos. Se houvesse não estariamos a vermelho no vosso mapa.
Relativamente a noobs não sei onde estão. Eu sou, sem duvida, sou um jogador que entrou neste mundo muito tarde so para se divertir um pouco.
Nos santos não damos as cidades de mãos beijadas nem nos deixamos rebaixar por ninguém. Nas top 10 alianças do mundo somos a ÚNICA que não tem apoios de ninguém do top 3. Estamos a lutar contra tudo e todos e, mesmo assim, os "noobs" ainda estão em 8º.
Acho que noob é que tem tantos pontos e não consegue roubar cidades aos "coitadinhos".
Mas isso fica para vocês pensarem um pouco.
Abreijos na bundix
EEEE tu és???
Roubar cidades aos coitadinhos?? Para quê?? Meto uma revolta ai e vcs carregam 15k de terras com muro a ZERO, bro??? Até dá pena
 
epah era preciso citar a minha mensagem?
ja toda a gente sabe que tens uma obsessao pelo pedro, nao passa disso, essas tuas cenas sem fundamento nenhum? mas o que é que o pedro tem a ver com o santidade? epah pensa antes de falar, isso nao passa de obcessao
 

DeletedUser13509

Guest
epah era preciso citar a minha mensagem?
ja toda a gente sabe que tens uma obsessao pelo pedro, nao passa disso, essas tuas cenas sem fundamento nenhum? mas o que é que o pedro tem a ver com o santidade? epah pensa antes de falar, isso nao passa de obcessao
Hooo Rodrigo, faz me um favor vai ao mensager e tira print da parte em que disse para nao atacarem a Marina para a calar já, e ainda bem que nao e minha mae obsessão por um filho é grave!

E sei o que disse sim, "Esta, nao é a minha ally" isto quando ainda estava no TDJ mas se ela nao quer entendes que faça o que quiser

E mais vergonha nao tenho nenhuma, vergonha é roubar e ser apanhado pelo dono.
 

GRDuarte

Veterano
Ok, eu ando um pouco ausente do FE, mas tinha dito para a minha LEAD e para os meus jogadores que enquanto a .Marina. não se pronunciasse eu não iria comentar, pois acima de tudo, isto é um jogo. Visto a mesma ter comentado, eu irei explicar a situação como tem que ser explicada pois fui eu que fui Falar com a Marina e fui eu que dei o STOP ATAQUES!

De uma forma geral...
A Marina quando fizémos coordenado nos Crazy, foi pedir clemência ao Patrick148, o Patrick sendo um grande amigo do Dragão foi falar com ele e por sua vez o Dragão discutiu este assunto com a Vera, tendo os 3 decidido que não a iriam atacar.
Face a essa situação e quem me conhece sabe que para mim isto não passa de um jogo, e no que toca a assuntos pessoais ou globais eu sou o primeiro a dar uma palavra à pessoa ou pessoas que sofreram de tal situação. No Farsala, também dei STOP ATAQUES numa jogadora, sendo um jogador que não me gramava nada que me pediu e ainda no Farsala, na altura da tragédia dos incêndios, dei STOP ATAQUES às alianças que lá estavam a jogar a sério durante 2/3 dias pois podiam haver lesados do mesmo.
AS ATITUDES QUE TOMO, TOMO PORQUE É O LADO HUMANO QUE PREVALECE RELATIVAMENTE AO JOGO.
E ISTO NO GREPOLIS TEM SE VINDO A PERDER.
Metem-se a misturar Vidas com Jogo e tratam-se mal com coisas que não têm nada a haver com o jogo?

Relativamente à Marina... O Dragão69 foi falar comigo e com o Pedro, e eu mesmo sem contactar LEAD já iria dizer à minha aliança para parar com os ataques porque a Marina encontrava-se com problemas pessoais.
Mas mesmo assim fui contactar a minha LEAD e perguntei-lhes.
Marina fica sabendo que o Pedro foi o primeiro a dizer para não te atacarmos, não te vou chamar qualquer nome que seja, porque se quero te dizer algo digo na cara não venho com rodeios.
MAS FICA A SABER QUE O PEDRO DEU LOGO A CARA POR TI.​
O ADJETIVO PARA CLASSIFICAR ESTA TUA ATITUDE QUE ESTÁS A TER COM ELE DEIXO-A CONTIGO PARA REFLETIRES SOBRE ELA, tal como todas as outras.

Posto isto... Eu mandei-te sms e fui bem claro.
Nós não vamos te atacar, agora o que tu irás fazer cabe-te a ti, cabe à tua parte humana. E tu agradeces-te.

Passado 3 dias, estamos nós a receber ataques teus.
Aqui não está frizado se tu mandas te ataques ou não, se foram para ajudar em grande numa cidade em conjunto se não, aqui está um acordo que foi combinado, mas acima de tudo, está as sms que te foram enviadas, lidas e não respondidas sobre este assunto, porque razão estavas a atacar a DZ.
E aí eu fiquei frustrado, porque eu sempre tento lutar por um Grepolis onde as pessoas realmente se possam dar bem, mas eu interpretei esta atitude, como uma traição, porque eu fui falar uma coisa para os meus jogadores, mesmo com o teu primeiro ataque não recuei a palavra atrás, mas depois continuaram.
No entanto ponderei 2 situações. Ou a .Marina. não responde porque não é a Marina e deu a conta a outra pessoa temporariamente algo normal, ou então ela está a ter uma atitude intolerável a meu ver.

Se foi outra pessoa na conta da Marina menos mal, agora se foi a Marina e eu ter mandado 3 sms e terem dado vista, e quando eu soube da noticia, mostrei me logo solidário, e depois peço uma justificação e nada?

Mais uma vez não vou adjetivar qualquer ATITUDE da Marina, pois o que tiver digo à pessoa. Apenas a contar o veredicto.

Com isto o DOM acabou sendo o culpado, pelo seu mau jogo para que ele tem para com os inimigos, sempre com sms provocativas, com mensagens a dizer que vai desistir e está farto e no final das contas só quer obter infos, etc etc. Se foi o Dom ou não, não me interessa, não me afeta rigorosamente nada. Hoje sou inimigo do Dom amanhã companheiro tal como de qualquer um. Talvez nem tenha sido ele, mas pelo facto de ele estar no meio de polémicas seja de FE antigamente quando a DZ era fortemente atacada e criticada e depois com as situações decorrentes do jogo, ele acabou por levar com as culpas. No entanto no meu Discord deixei bem claro, o DOM pode não ser o culpado disto.

COM ISTO CONCLUO:
O PEDRO DEU A CARA POR TI MARINA; O DRAGAO MOSTROU SE O MAIS PRONTO POSSIVEL E SOLIDÁRIO E NAO LHE MANDAS TE SMS QUANDO ELE TE PEDIU JUSTIFICAÇÃO; E EU MANDEI TE 3 SMS E TU NÃO ME RESPONDESTE SENDO MESMO QUE DISSE NUMA DAS SMS QUE TE IA CONTACTAR PELO FB
(Até fui ao teu FB e encontrei-te mas não te quis chatear, porque como disse podias não ser tu na conta e não te quis chatear com os problemas do jogo(Esta decisão de não te chatear falei até com a LEAD, onde eles disseram-me até para falar contigo, mas acabei por não o fazer, esperando pela tua resposta via jogo como recebi à 2 dias.))

Relativamente à cidade que perdeste. Não foi pelo Pedro que perdeste foi pelo Santidade. Mal soube que o Santidade te conquistou uma cidade eu fui falar com ele sobre o porquê de ele te ter conquistado uma cidade épá fiquei chateado, mas ele disse que não sabia de qualquer situação.

Não julgarei todas as atitudes que estão a ser tomadas. Qualquer um pode refletir sobre ela e tirar a sua conclusão.

Posto isto se agora, quiserem mandar bocas para mim e fora deste assunto podem mandar, não irei responder visto serem irrelevantes para este assunto. A MARINA SE QUISER QUE ME DEFENDA E DEFENDA OS JOGADORES ENVOLVIDOS NISTO! SE FOREM PROVADAS, PROVAS EM CONTRÁRIO TAL COMO DISSE A UM INIMIGO IREI COLOCÁ-LAS AQUI MAS ANTES COM AVISO PRÉVIO À MARINA.
MAS ACREDITO QUE NÃO SERÁ PRECISO!
Eu próprio já fui inimigo no passado do Pedro onde lhe ganhei um mundo e num outro mundo ele ganhou-me. Sendo rivais ele sempre me mostrou lealdade e como amigos, embora com as nossas brigas, continua a mostra lealdade.




 
Última edição:

DeletedUser13509

Guest
Deixa estar wilson, isso a ela pouco lhe serve, fui o primeiro a falar na lead para nao atacar, na altura nao mandei mass a minha ally porque estava nos TDJ para tentar vencer o evento, e mandei a minha lead mandar, a resposta que dei lhe dei foi de facto "esta não é a minha ally" pois a minha ally é os DZ e essa já estava avisada do assunto. Ela que entenda o que quiser nao me cheteio mais com isso
 

DeletedUser9354

Guest
So para informar que ninguém nas Tardes da Júlia sabia de nada... Aliás so soubemos através de uma mp que a marina enviou ao santidade... E fiz questão de transmitir isso a marina assim que soube do caso...
Quanto ao resto... Nao me vou pronunciar sobre jogos... Joguinhos e artimanhas... Principalmente a de fundarem alianças para sacarem gambusinos... Coitadinhos... Nao sabem mais... Ha que dar um desconto a essa gente ignóbil e servil.
 

DeletedUser11726

Guest
Aqui joga-se com respeito no ataque e leadade na defesa.

_/﹋\_
(҂`_´)
<,︻╦╤─ ҉ - - - - Jogo sujo
_/﹋\_


(uma pequena adaptação, crédito no design é do perfil dos Papa Perigos)
 

DeletedUser14437

Guest
pede para não a atacarem e ela mesmo ataca? é atacar até resetar sem sombras de duvidas, se tivesse nesse mundo até diretas fazia era ataques de sol a sol lol

cala-te mentiroso , tu nem atacas ninguem em qualquer mundo, so serves para ataca inativos, tas prai a falar para que? mete-te no buraco de onde viestes e cala-te
 

DeletedUser10943

Guest
cala-te mentiroso , tu nem atacas ninguem em qualquer mundo, so serves para ataca inativos, tas prai a falar para que? mete-te no buraco de onde viestes e cala-te
Miudo tens algum tipo de obsessão comigo ou algo parecido? Se fosse tua miuda ja começava a ficar com ciumes
 

DeletedUser10943

Guest
Ahah é isso faz uma manifestação contra mim, entretanto vou ao yeatman e ja venho , adeus
 

DeletedUser14437

Guest
Ahah é isso faz uma manifestação contra mim, entretanto vou ao yeatman e ja venho , adeus

Para ser directo, nao tens dinheiro para isso. E para continuares com esse assunto é porque ainda nao lidaste com essa situação de eu com 24 anos poder ir la sempre que quiser.

Agora vai la comer um fardo de palha que é so para isso que serves.
 

GRDuarte

Veterano
Ter o script aí não significa necessariamente que o use.
Ele pode estar aí e salvo erro é necessário ativar esse bot, ou seja deveria estar a branco ou a verde as cores.
Para além disso, esse BOT está totalmente fora do prazo. Todos que o usaram levaram block sendo que há 1 ano houve a maior block em massa de todas, por causa desse bot.
Mas é como disse essa barra de tarefas nada justifica que o use.
Não estou a defender ninguém apenas a dizer que é possível isso.
Mas siga para a frente.
BOTS é algo que vai continuar a ser usado.
 

DeletedUser12797

Guest
Claro é como dizer sou homem... e visto calças ...mas deixa ter umas saias ali no armário.... não vá o diabo tece las :eek: :eek:.
 
Topo