• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser13008

Guest
Estes devem ser como os Papa Perigos/Green, não gostam de ser atacados mas quando estamos a sofrer um coordenado dos Malukos vêm logo feitos abutres ver se conseguem algumas "sobras".
Correção, o sistema é aliança com pacto de 70% do mundo, ou estão aziados por ontem terem apoiado os Papa Perigos e não a vocês? Não dá para todos!

Vocês atacam, atacam, atacam e atacam e nós continuamos aqui loool. Vocês é que são uns aziadinhos por não conseguirem fazer frente a uma aliança do vosso tamanho. Vê-se logo o tipo de jogadores que são. Fracos..
 

DeletedUser11726

Guest
Vocês atacam, atacam, atacam e atacam e nós continuamos aqui loool. Vocês é que são uns aziadinhos por não conseguirem fazer frente a uma aliança do vosso tamanho. Vê-se logo o tipo de jogadores que são. Fracos..
O objetivo não é dizimar, senão o que seria do mundo. :)
Se temos 3 alianças contra nós, estrategicamente escolhemos a melhor altura para atacar X, Y ou Z, e tanto atacamos pequenos (és tu que te tás a intitular de pequenos) como os grandes.
Tropas paradas é que não!
 

DeletedUser13008

Guest
O objetivo não é dizimar, senão o que seria do mundo. :)
Se temos 3 alianças contra nós, estrategicamente escolhemos a melhor altura para atacar X, Y ou Z, e tanto atacamos pequenos (és tu que te tás a intitular de pequenos) como os grandes.
Tropas paradas é que não!

Quem é que vocês têm contra vocês diz-me lá ? 3 alianças ? lol
Vocês atacam alianças com 1/3 das vossas cidades e acham-se os maiores do bairro. Mas não é assim que ganham o mundo lol
 
1594635941347.png
 

DeletedUser13008

Guest
A minha aliança é so uma. Se temos PNA ? Temos. Mas podes tirar daí esse quadro. Porque a mim só me interessa as cidades da minha aliança e as cidades dos julietas. Porque são os únicos que nos atacam
 

DeletedUser13509

Guest
Eu acho uma piada brutal e farto-me de rir. A "guerra" para ganhar o mundo não é conosco, mas no entanto só nos atacam a nós lool. Antigamente era guerra aberta contra os inimigos directos, porque o objectivo era eles ficarem com menos cidades e nós com mais. Mas parece que os julietas mudaram o sistema de jogo. Agora o sistema é uma aliança com quase o triplo das cidades, conquistarem alianças muito mais pequenas para fugirem. Só mostra o quanto a aliança é boa.... Bem são tácticas lool.

Será que é desta que o hugmaster consegue conquistar uma cidade a um ativo ? :rolleyes::rolleyes:
Pensa um bocadinho parceiro, a guerra e com todos nao tenho culpa é que os ducks nao tenham mais ninguem oara atacar para além dos DZ e dos TDJ, lol
 

DeletedUser13008

Guest
Oh pedrinho, logo por aí vês quais são as boas e as más alianças. Os ducks atacam as alianças directas. Não andam a atacar constantemente as alianças mais pequenas. Porque o objectivo deles é que as maiores fiquem mais pequenas e não que as mais pequenas fiquem ainda mais pequenas.

Rodriguinho, não podes fazer essa análise, porque a questão aqui é que existe uma aliança (TDJ) com 997 cidades e do outro lado tens uma aliança (TYP) com 624 cidades. Não compares o tamanho
 
Oh pedrinho, logo por aí vês quais são as boas e as más alianças. Os ducks atacam as alianças directas. Não andam a atacar constantemente as alianças mais pequenas. Porque o objectivo deles é que as maiores fiquem mais pequenas e não que as mais pequenas fiquem ainda mais pequenas.

Rodriguinho, não podes fazer essa análise, porque a questão aqui é que existe uma aliança (TDJ) com 997 cidades e do outro lado tens uma aliança (TYP) com 624 cidades. Não compares o tamanho
querem fazer pacto connosco entao?
 

DeletedUser11726

Guest
Nós também andávamos muito bem em confronto direto com os antigos Patos, até se terem fundido para Malukos (até aí tudo ok, são estratégias) e ter-se metido aqui outra aliança também com pacto.
Ora bem, querem as regalias, querem as proteções mas não querem ser alvos?
Isto é um jogo de guerra, também levamos muita batatada quando é para levar, mas quem vai à guerra quem que dar e levar.
 

DeletedUser13509

Guest
se nao queres essa analise, nao peçam apoio aos patos ;)
Rodrigo eles.nao gostam de se intitular com os pactos mas quando fazem coordenados e rebem apoio deles ai sim ja conta.
Chamas cobardolas a quem, quando vcs andam a esconder la nos confins do mundo hahahaha
Parceiro tem em atencao a quem chamas cobardolas, porque de certeza que nao tens 16 cidades conquistadas ao inimigo atual tirando os seus pacto(Papa Perigos) e toda a pontuação de cultura que fiz, nao buguei qualquer cultura ao contrario de muitos (atenção auto cultura não é contra as regras)
 

DeletedUser13008

Guest
Mas tu achas que nós estamos à espera de ir para os ducks ? Caso estejas esquecido, eu relembro-te. Os Batatas tinham pacto conosco contra os Semper FI. Começaram a partilhar ilhas conosco para podermos atacar e defender em conjunto (pelo menos foi o que nos disseram, mas ja la vamos). Entretanto, decidiram fazer uma fusão com os Semper FI e decidiram virar-se para nós. Ou seja, foram tão baixos a esse ponto. Esses sim são de baixo valor e não valem mesmo nada como pessoas. Nós não estamos aqui para ganhar o mundo, porque somos humildes para admitir que nunca tivemos hipóteses. Estamos aqui apenas para jogar, mas esperávamos que fosse um jogo justo e não sujo como vocês o fazem ser. Mas também não.

E pedrinho, eu chamo cobardolas a quem me apetecer e chamo cobardolas as todos os julias. Se te achas um julieta, isso já contigo. Agora achas que és o maior por teres 16 cidades conquistadas ao teu inimigo ? O levanta-te e Ri já acabou, podes parar com as piadas.
 
Mas tu achas que nós estamos à espera de ir para os ducks ? Caso estejas esquecido, eu relembro-te. Os Batatas tinham pacto conosco contra os Semper FI. Começaram a partilhar ilhas conosco para podermos atacar e defender em conjunto (pelo menos foi o que nos disseram, mas ja la vamos). Entretanto, decidiram fazer uma fusão com os Semper FI e decidiram virar-se para nós. Ou seja, foram tão baixos a esse ponto. Esses sim são de baixo valor e não valem mesmo nada como pessoas. Nós não estamos aqui para ganhar o mundo, porque somos humildes para admitir que nunca tivemos hipóteses. Estamos aqui apenas para jogar, mas esperávamos que fosse um jogo justo e não sujo como vocês o fazem ser. Mas também não.

E pedrinho, eu chamo cobardolas a quem me apetecer e chamo cobardolas as todos os julias. Se te achas um julieta, isso já contigo. Agora achas que és o maior por teres 16 cidades conquistadas ao teu inimigo ? O levanta-te e Ri já acabou, podes parar com as piadas.
achas isso jogo sujo? tens de ver melhor o jogo dos teus pactos
 

DeletedUser13008

Guest
Rodrigo eles.nao gostam de se intitular com os pactos mas quando fazem coordenados e rebem apoio deles ai sim ja conta.
Chamas cobardolas a quem, quando vcs andam a esconder la nos confins do mundo hahahaha
Parceiro tem em atencao a quem chamas cobardolas, porque de certeza que nao tens 16 cidades conquistadas ao inimigo atual tirando os seus pacto(Papa Perigos) e toda a pontuação de cultura que fiz, nao buguei qualquer cultura ao contrario de muitos (atenção auto cultura não é contra as regras)

Estamos tanto nos confins do mundo que os julietas nos continuam a atacar loool. Por isso vê la a distância a que estamos deles. Ganha juízo

achas isso jogo sujo? tens de ver melhor o jogo dos teus pactos
É jogo limpo ? ahahahah

O jogo que os meus pactos fazem só a eles diz respeito. No que toca directamente à minha aliança, sim é aí que eu falo.
 
É jogo limpo ? ahahahah

O jogo que os meus pactos fazem só a eles diz respeito. No que toca directamente à minha aliança, sim é aí que eu falo.
epah aconteceu o mesmo a dangerzone e ninguem esta aqui a chorar, tinhamos pacto com os alone, e um dia lembraram-se e fizeram fusao com os mata patos e levamos ataques de 4 ou 5 alianças nesse dia por todos os lados, nada planeado.
 

DeletedUser13008

Guest
epah aconteceu o mesmo a dangerzone e ninguem esta aqui a chorar, tinhamos pacto com os alone, e um dia lembraram-se e fizeram fusao com os mata patos e levamos ataques de 4 ou 5 alianças nesse dia por todos os lados, nada planeado.

Agora não estão a chorar, mas já se choraram muito neste tópico lol

vais dizer que durante as guerras não há traicoes?
Infelizmente há. Mas não devia.
 

DOM SPOR

Ancião
so vou observando kk e vou ali rezar um pecado , é q aqui esta muito noise e isto esta a ficar danger muito sinceramente

joguem mais , falem menos
 
Topo