• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

GRDuarte

Veterano
Companheiros, os Quarentine/Aliança da Treta resetaram no meu ver, desnecessariamente, visto haver imenso potencial naquela aliança.
Mas cada aliança é livre de fazer o que quiser.
é verdade que veio estragar alguma graça do mundo esta dissolvilção, mas existem outras tantas boas alianças...
Por menos o TOP 5 está recheado de grandes jogadores!
 

DeletedUser14467

Guest
Triste por ver isto acontecer, julguei que estava numa aliança de maior garra... Alguns jogadores que tanto diziam que iam fazer quando fossem da lead, e chega à hora o que fazem é acabar com a aliança...

Já não tinha interesse em voltar depois do que me fizeram (quando terminar o bloqueio vou procurar esclarecer o que se passou), mas com o que aconteceu depois na ally ainda menos vontade me daria, parabéns aos membros que se acagaçaram, vão ganhar o mundo! yhupi!
 

GRDuarte

Veterano
E este mundo virou um Farsala autêntico!!!
Tudo contra a -DZ-!!!

Não podem ver o Poa que é tudo contra nós. Arre!!!
Alone,Mata Patos, Vizinhos.
Por agora só são 5 alianças, ehehe.

Boas Guerras e viva a cultura.
o que é triste ver é a falta de respeito, neste mundo, eu próprio quando atacávamos juntos os Quaretine(DZ e Mata Patos), apenas atacámos uma vez, porque depois vimos que os vizinhos se juntaram à festa com os Mata Patos e aí parámos de atacar, para não ser uma luta injusta, mas pronto ,cada um joga como quer e o que importa é haver guerra!
 

filzord

Lenda da Comunidade
Deves ter a mania da perseguição..

So tivemos um pacto offcial neste mundo e foi com os vizinhos. Voçes nao quiseram na altura por isso relembra essas memorias voçes queriam guerra pois ja tinham tudo pronto para acabar o pacto..

Bota guerra.
 

DOM SPOR

Ancião
Falta de respeito? ora bem por onde começo
defender conquistas (colonos) á aliança com quem têm pna nas costas, usar spy na aliança na qual têm pna (ja foi apanhado cuidado com o reset), TENTAR RECRUTAR MEMBROS DA ALIANÇA QUE TÊM PNA ! chamas a isto respeito? que grande moralidade! erramos e vcs erraram fim de pacto/pna o q quiseres chamar !
E mais uma , tentarem fazer pacto com várias alianças com coordenado preparado para quando acabassem o pna kkk afinal onde está mesmo essa moral! JOGO PORCO é disso que as pessoas das outras alianças se queixam de vocês depois admiram se que tem varias alys contra vocês pudera , tentam se aproveitar de todas as alys para depois lhes cuspirem em cima! ESTRATÉGIA? OU SERÁ ESSA TAL FALTA DE RESPEITO QUE FALASTE?
melhor jogador é o mudo ! resume te a isso ao silencio!
agora venham dizer o que quiserem q conquistamos no 55 q recrutamos e bla bla bla , não perco mais tempo com vcs aqui!

BOM JOGO A TODOS!

DOM SPOR.
 

DeletedUser13509

Guest
Não gosto de andar nestas discussões, isto não foi jogo porco eram vcs ou eramos nós e verdade é que erramos dos dois lados

Bom Jogo
 

GRDuarte

Veterano
Dom...
Não foi jogo porco.
Cancelei o pacto,ontem.
disseram me para cancelar só a noite... mas não o fiz, porque gosto de guerras justas, não o tenho que provar a ninguém, mas mal vi uma fundação do Gandulo,falei com a LEAD e com quem tinha que falar e disse, PESSOAL foi infrigido o que foi dito de ambas as partes"Se houvesse alguma quebra de regra a partir daquele momento o pacto terminava" e assim foi. No entanto... Os ataques mal o pacto começou foram lançados primeiramente da vossa parte. 1 minuto após avisar-vos o Tomalámorangos recebeu um ataque logo logo. Não queríamos dar as boas vindas para não nos interpretarem como tirámos o pacto e já tínhamos tudo planeado. Só aí sim a minha aliança atacou, pois eu próprio mandei uma sms à minha aliança, para não gastar tropas à toa a atacar-vos deixei bem claro isso para não vos atacarem.
Até podem ser esses todos, mais semper fi(que esqueci de mencionar em cima) e todo o mundo, sigo uma política universal nos mundos todos e não vou mudá-la tenha ela 100 inimigos ou 10 contra mim. O Coordenado só foi preparado depois da fundação do Gandulo e como eu disse eu tenho uma só palavra. Se alguém quebrasse mais alguma vez o pacto terminava, e assim foi. Relativamente a estratégias porcas, meu caro, sair da aliança e tentar enganar o moutinho, não é propriamente uma estratégia adequada. E para que fique claro a mensagem deixou bem clara, o moutinho não te quis convidar kkk.
Relativamente a spys. Aquela informação que te dei foi um jogador que foi inimigo num mundo que joguei contra ele, que decidiu mandar me aquele print. Ainda está na tua aliança, e teve o carácter de me mandar sms dizendo o que vcs fizeram em defender a cidade. Não foi os meus spys. Levei tranquilo agradeci-lhe e fiquei por ali.
Relativamente aos pactos que ensinuas. Sempre disse e volto a dizer,SOU CONTRA PACTOS!!! os Alone eram como a nossa academia, infelizmente não quiseram seguir esse caminho e nos traíram, mas pelos vistos já estava tudo montado. Foi um erro, mas o jogo é assim mesmo.
Eu poderia publicar aqui tudo o que se passou, e se nós erramos, vocês também, agora não venham cá com desculpas que a -DZ- foi a culpada de tudo ahahaha. Mas sinceramente já não me importo companheiro. Cuspir lhe em cima dos jogadores mais fracos?
Dom ve se que realmente nunca jogas te comigo... SE HÁ JOGADOR QUE DETESTA FAZER CIS, SOU EU, E EU SOU O ÚLTIMO A DIZER ESTE VAI PARA CI...
TODO O JOGADOR É PRECISO. ATRÁS DE UM ECRÃ À PESSOAS, PESSOAS ESSAS QUE JOGAM ESTE JOGO POR CERTOS MOTIVOS, SEJA POR GOSTO, SEJA PARA DISTRAIR, SEJA POR O QUE FOR, E SEMPRE QUE LIDERO UM MUNDO, TENTO COOMPREENDER ISSO E SE A PESSOA TEM MENOS TEMPO VAI PARA CERTAS ZONAS, AGORA NÃO TE ADMITO, TENTARES DIZER COISAS QUE NÃO SÃO REAIS!!! és livre de opinar, mas eu sou livre de me defender.
Mas épá relativamente ao facto de vocês serem Semper Fi, Vizinhos Alone e Patos, épá é aceitar com a realidade. Toda a estratégia usada é viável portanto, não existe nada nas regras que diga que não se pode fazer isso portanto... É SIGA PARA A FRENTE!!!

DEIXO AQUI QUE... O pacto foi bom e a sua finalidade foi completada... Portanto enquanto responsável máximo da -DZ- tenho a agradecer o coordenado em que trabalhámos juntos para derrotar os Quarentine. Além do mais, mesmo não sendo essa a nossa obrigação ajudamos vos a defender uma revolta dos Black ou lá o que foi, não era a nossa obrigação mas fizemos, no ínicio.
Portanto saímos com a consciencia de que ambas as partes erraram e ambas os lados(Jogadores), queriam que este pacto acabasse por já não ser benéfico para ambos os lados.


Relativamente a este assunto, não me pronuncio mais no FE. Não gosto de Show OFF, e alguma justificação, posso dá-la no jogo.

BOAS LUTAS sejam elas iguais, ou desiguais!!!
 
Última edição:

DeletedUser11758

Guest
Bom dia amigos. Isto anda animado, mas prefiro ver relatórios. :(
 

DeletedUser11758

Guest
já te mostro uns quanto lol
Fico a aguardar, voltei a jogar a isto passado uns anitos e sinceramente prefiro ação do que conversa de bastidores, nada contra, que tem a sua piada, mas dou mais importância a relatórios. Mete muito mais piada mesmo. :D
 

DeletedUser11888

Guest
acho quem começou a defender colonos, fundar e conquistar cidades em oceano que não devia foram os patinhos, caro DOM, não é preciso falar ate duma cidade que conquistaram e passado 1 hora recebo uma mensagem do vosso membro a dizer que a queria trocar, e 5 minutos mais tarde já não queria, parece que o indecisos que para ai ingressaram deixaram-vos com uma indecisão esquesita, mas é grepolis, ataquem e defendam que se divertem mais que vir mandar bitaites aqui :)
 

DeletedUser13509

Guest
Tenham vergonha na cara e encarem o mundo como deve ser 1 alianças cheia de jogadores top fazem de tudo para ganhar o mundo, já nao bastou absorver as 2 alianças top do mundo "QUARENTINE" E "ALIANÇA DA TRETA" e como se ainda não chegasse hoje absorveram os ALONE, aliança essa que aproveitou o nosso pacto para crescer e de seguida termina o pacto sem dar justificações e fazem-nos coordenado nesse mesmo dia, qual foi a desculpa "estavamos sendo usados", e que hoje levou coordenado nosso e com o rabinho entre as pernas hoje juntaram-se aos Mata Patalhões vale tudo para ganhar o mundo fusões e pacto com mais de meio mundo! Esperava mais de voçes! Querem a Coroa? Levem tudo, coroa, taça, medalhas!
 

filzord

Lenda da Comunidade
isto é um jogo de estratégia se eu adivinhei a vossa a 5 passos a frente nao tenho culpa..

Mas nao era voçes que diziam que nao tinham pacto com mais ninguém? mas nas nossas costas estavam a fazer pacto com os Alone para quando acabarem o pacto eles caírem em nós no 55 sul?

Não foram voçes que organizaram um coordenado para aquele dia e 12h antes acabaram com o pacto so para ficar bem visto?.. foi estratégia também..

Perdas faz parte.. joguem
 

DeletedUser12873

Guest
Pior é quem se junta. só ganham o mundo 45 Jogadores por isso os outros sao os usados para ganhar, com fusoes pactos e academia vejo que usam muitos jogadores para satisfazer 45 kkkk vergonha. Peçam ao suporte para deixar criar uma aliança de 200 membros e depois abrem slotes com festivais e metem as cidades full points, pois nao vao precisar de tropas para nada, melhor ainda instalem farme ville e ja nao precisam de pactos fusoes e afins.
 

DeletedUser12789

Guest
Tenham vergonha na cara e encarem o mundo como deve ser 1 alianças cheia de jogadores top fazem de tudo para ganhar o mundo, já nao bastou absorver as 2 alianças top do mundo "QUARENTINE" E "ALIANÇA DA TRETA" e como se ainda não chegasse hoje absorveram os ALONE, aliança essa que aproveitou o nosso pacto para crescer e de seguida termina o pacto sem dar justificações e fazem-nos coordenado nesse mesmo dia, qual foi a desculpa "estavamos sendo usados", e que hoje levou coordenado nosso e com o rabinho entre as pernas hoje juntaram-se aos Mata Patalhões vale tudo para ganhar o mundo fusões e pacto com mais de meio mundo! Esperava mais de voçes! Querem a Coroa? Levem tudo, coroa, taça, medalhas!


Reset resolve isso, força ai nisso pedro, ou então continua a chorar
 

DeletedUser12789

Guest
Pior é quem se junta. só ganham o mundo 45 Jogadores por isso os outros sao os usados para ganhar, com fusoes pactos e academia vejo que usam muitos jogadores para satisfazer 45 kkkk vergonha. Peçam ao suporte para deixar criar uma aliança de 200 membros e depois abrem slotes com festivais e metem as cidades full points, pois nao vao precisar de tropas para nada, melhor ainda instalem farme ville e ja nao precisam de pactos fusoes e afins.
nota-se bem que nao percebes nada disto, digo-te o mesmo que disse ao pedro, reset resolve isso rapido, ou entao nao chores
 

DeletedUser12873

Guest
Para esclarecer com os ALONE nao foi pacto foi mesmo fusao voces ficaram com os quarentine e aliança da treta e nos ficavamos com os alone, para jogar juntos, mas eles trairam nos, para os Patos LOOL,, pois bem perdas? quais perdas? ate agora NADA. e vamos a ver para a frente. ALONE já é a vergonha deste server e vamos a ver mais. ate agora a DZ marca pela possitiva ;)
 
Topo