• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

DeletedUser13509

Guest
Reset resolve isso, força ai nisso pedro, ou então continua a chorar

ho rapaz há uns dias perdes-te uma cdd para nós ainda vens aqui falar, queres que meta aqui os prints em que dizes que controlas os Sempre Fi, Visinhos bataton que controlas este mundo todo que já esta ganho etc, ganha vergonha se ganhares não é mérito vosso põe isso na tua cabeça, tinham ally mais que suficiente para ganhar o mundo antes de trazerem esses jogadores todos

isto é um jogo de estratégia se eu adivinhei a vossa a 5 passos a frente nao tenho culpa..

Mas nao era voçes que diziam que nao tinham pacto com mais ninguém? mas nas nossas costas estavam a fazer pacto com os Alone para quando acabarem o pacto eles caírem em nós no 55 sul?

Não foram voçes que organizaram um coordenado para aquele dia e 12h antes acabaram com o pacto so para ficar bem visto?.. foi estratégia também..

Perdas faz parte.. joguem

não vamos entrar por ai, porque nem vale apena contar o numero de pactos que vcs tinham so para nao falar que o pacto com os lone nao durou uma semana sequer porque vcs já tinham tudo arranjado com eles
 

DeletedUser12789

Guest
@Pedro200215 ahahaha isto nao é um jogo? já és bom pq me pegaram uma cidade? e entao? parabéns pegaste me uma cidade, perdes o mundo a mesma, e nos continuamos contentes a mesma, continua a desperdiçar o teu tempo aqui, que ganhas pontos no FE :)
 

DeletedUser11888

Guest
isto é um jogo de estratégia se eu adivinhei a vossa a 5 passos a frente nao tenho culpa..

Mas nao era voçes que diziam que nao tinham pacto com mais ninguém? mas nas nossas costas estavam a fazer pacto com os Alone para quando acabarem o pacto eles caírem em nós no 55 sul?

Não foram voçes que organizaram um coordenado para aquele dia e 12h antes acabaram com o pacto so para ficar bem visto?.. foi estratégia também..

Perdas faz parte.. joguem
explica-me lá a estratégia de recrutar top 1 e 2 do mundo(porque os "alguns" jogadores que foram buscar, eram os que interessavam, o resto era carne para canhão), mais os Los Javardos, que não correu muito bem, e ainda os ALONE?
é que vocês criticam-nos por darmos um novo gás ao mundo, no entanto recrutam o restantes dos bons jogadores neste jogo
diz me lá que frentes é que tinham se DZ e PATOS tivessem pna ainda?
o norte do 54? e ate que ponto? porque os Sempre FI também já são amiguinhos do gang
somos acusados de manipular as alianças a nosso favor, mas vocês não fizeram o mesmo? é a mesma coisa, pior são as pessoas segues que vos seguem:
-"Deixem me ir para os patos para daqui a 1 mês não haver mundo e quando for altura da dominância passo as minhas cidades no centro para a principal, vou andar a bater em ceguinhos e a gastar recursos em festivais para fundar, mas tudo bem, pelo menos não sou atacado por ninguém"
é o mindset de quem vai para a vossa academia, mas grepolis deixou de ser um jogo de porrada, especialmente em dominância, ganha quem tem mais cidades, e quem tem mais cidades é quem recruta mais
bom jogo
boas conquistas
 

DeletedUser11888

Guest
Acejj, mas tu ainda nao aprendes-te a jogar? não é pq tens ai a maquina a trabalhar para ti, e que fazes muitos pontos a pegar cidades gordas que vais ganhar, ganha quem tiver cabeça, e quem fizer tudo que for necessário para levar a sua aliança a vitoria, não é so queimar farois e dinheiro nos eventos e aditivos , mas sim saber o que fazer em todas as ocasiões, e mais podes dizer ao rogério para voltar para a beira dos BR´s se ele quiser vir para aqui brincar de moralista, escolheu a casa errada

Boa sorte para vocês nao bato mais em ceguinhos, que querem "pacto" para crescer e espetar facada depois, e ainda mais depois vêm se chorar quando lhe fazem o mesmo kakakaakkaka moços de coro
infelizmente para ti não uso bot, uma prova é o ataque que me foram apanhando no dia de hoje, se tivesse bot achas que apanhavam algo?
e explica-me lá qual é a dificuldade de recrutar o mundo todo? é preciso ser um génio para isso?
recrutar meio mundo, simplesmente, não estrategia, é basicamente cobardia, mas cada um tem o seu ponto de vista

rapaz, o "pacto" que vocês falam não era um pacto, porque vocês conquistavam e defendiam cidades que nos queriamos no nosso oceano, podem se queixar do mesmo porque vendo isso a acontecer nao ia simplesmente ficar parado
 

DeletedUser12789

Guest
alguem falou em bot? KAKAAAKAKAKAKA , mas já que falas-te se ficas-te sem luz ele nao trabalha fica a dica amigo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11888

Guest
não sei onde viste a piada, mas ainda tens alguma coisa a apontar ou tens de ir ver a lista de jogadores que ainda jogam o mundo para saberes quem podes recrutar?
se quiserem criar a 3º aliança eu não me importo de ser fundador, mas tem que me defender com tropas dos vizinhos e academia, alone e todos os patos, se não meto logo mdf
 

GRDuarte

Veterano
Ok vou comentar no FE xd, sobre a situação deste mundo.
Não sei qual é a cena, de verem a -Danger Zone-neste mundo, e tudo se vira contra nós.
Este é o 3º mundo da -DZ-, primeiro foi jogar contra os Cultos, no zakros,, onde maior parte da aliança usava bot, sendo que nos próximos mundos os Cultos voltaram e foram block, nos dois mundos a seguir...O segundo foi o Farsala, onde 7/8 alianças(Pika Porva e 2 academias), New Project e Academia, Imperio e Academia e Feranazona, se juntaram para nos derrotar. Aí compreendi totalmente a junção de todos, visto a -DZ- estar com excelentes jogadores, e só a -DZ- ter pouca diferença de cidades quando comparado com eles juntos. Agora a situação é diferente. São uma quantas alianças VS -DZ-, no entanto a -DZ- falta lhe imensos jogadores, SCP e o Grupo, Pacensis e Grupo, entre muitos outros, e no entanto nós -DZ- temos um quarto das cidades que as alianças juntas têm.

ÉPÁ NÃO VOU CHORAR XD E DIZER QUE NÃO PODEM FAZER ISSO ETC ETC... Apenas dizer que não há jogadores imbatíveis e a prova disso foi no Inglês, onde a Velha Guarda foi para lá e todos se juntaram para derrotar a Velha Guarda, e por mais CRS, por mais Ouro, foi impossível a Velha Guarda fazer algo...
Faz parte perder e ganhar. Fico contente com algumas sms, que recebo por parte do inimigo,dizendo que é contra certos recruts da lead, e gostei essencialmente da aliança "Ex-Fraquinhos do Grepo" que saíram dos Mata Patos, por verem que há pacto com todo o mundo, e prefiraram não ser favoritos à vitória, e sair do barco, do que estar a lutar com todo o mundo vs uma aliança.
Com isto o jogo prossegue... Percamos 20 ou 30 cidades hoje, amanhã vamos tentar recuperá-las , por mais impossível que seja.
Agora o que me entristece, é ver tanta potência do Grepo, neste mundo, Replaced, Tito, Alamar, Alexandre Caiado, neferti, e não olharem um bocado para dentro de forma a pensar... OK! ISTO VAI PROPORCIONAR UMA LUTA MAIS OU MENOS EQUILIBRADA...
Se 7 alianças contra nós, não nos conquistarem mais de 30 cidades por coordenado, é rídiculo... Mas pronto ehehe siga agora para o jogo.É triste mas é o x2 que temos ehehe.
 

DeletedUser12789

Guest
hey duarte acorda para a vida >.< "Ex-Fraquinhos do Grepo" que saíram dos Mata Patos, por verem que há pacto com todo o mundo" adorei esta parte quando fui eu que os expulsei, o motivo nao importa AHAHAHAHHAHAH, e quanto ao choro que estas aí a disfarçar ao usar nomes que estão connosco, e aos feitos antigos que tives-te isso é apenas ridiculo, toda a gente aqui esta a lutar pelo mesmo, se nao aguentas a pressão ja disse reset em cima de vcs todos resolvia o assunto rapidamente, hoje vais perder, alias ja começas-te a perder, e vais perder muito mais, até ao ponto de nao teres mais vontade de estar aqui sequer apenas isso companheiro, esse choro, essa revolta, essa conversa toda no FE nao se transmite em nada no jogo, acham-se bons, e têm a mania que são os oprimidos em todos os mundos que jogam, kakakakak enfim
 

DeletedUser12789

Guest
Hey ace a gente nao precisa de uma terceira aliança temos 2 como vocês e chega bem, dedica-te ao novo mundo que vai abrir, até seres oprimido lá outra vez, e esperar pelo proximo novamente
 

DeletedUser11888

Guest
"opressão"
acho que não é dificil sacarem cidades com a desvantagens em que nos encontramos
Screenshot_226.png
 

filzord

Lenda da Comunidade
Mesmo com as cidades que paparam aos inativos..

joga, ouvi falar que sao bons.. por isso conseguem dar a volta a isso sem problemas nenhuns
 

GRDuarte

Veterano
Oh fil... dar a volta quando nao tens metade das cidades do teu inimigo...
Os VG eram bons e levaram uma coça no inglês por terem todo o server contra eles...
Ya vizela etens razão.
 

DeletedUser10943

Guest
Oh fil... dar a volta quando nao tens metade das cidades do teu inimigo...
Os VG eram bons e levaram uma coça no inglês por terem todo o server contra eles...
Ya vizela etens razão.

Amigo não é por dizeres sempre que é todo mundo contra voces em todas a mensagens que isso vai mudar, tens é que pensar que eles fizeram isso é porque estão com receio de vocês, a vossa lead so tem é que ter organizaçao e aguentar este momento pq pactos com varias allys pouco duram
 

DeletedUser11888

Guest
Mesmo com as cidades que paparam aos inativos..

joga, ouvi falar que sao bons.. por isso conseguem dar a volta a isso sem problemas nenhuns
os "inativos" respetivamente o vosso querido baionas dois dias antes andou a conquistar cidades em território DZ e defendeu um colono nosso, quando havia PNA, nessa altura não estava inativo pois não?
 

DeletedUser14437

Guest
Primeiro de tudo, quem esta a escrever é o jonasf1996m
Tinha de vir aqui ver a choradeira, nunca vi gaijos tao choroes como os meninos dos dangers. Todos os mundos que entram so os vejo a chorar.
Se jogassem tanto como choram, certamente que eram bem melhores, tenho pena de alguns jogadores de la, sao bons, outros? so tem nome,
Preocupem-se com a vossa estratégia e deixem que os patos se preocupem com a deles.
Joguem mais, porque isso nao chega.


nkO4b0w.png
 

DeletedUser13509

Guest
Sabes mais do que eu!! :)

Replaced meu amigo se quiseres mando te print, vcs são uns brinquedos na mão desses gajos mais uns tempos e vao servir de alimentação, mas se não acreditas eu mando te print

Não sei se quando ganharem o mundo vão se orgulhar de dizer que ganharam graças aos pactos e fusões que fizeram com o mundo inteiro!
 
Topo