• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Golgi)

parabens aos mata-patos pela conquista do mundo, apesar de terem os melhores jogadores que estão neste server, conseguiram tambem aliança com 3/4 do mundo contra a dz
nao vai ser o poa que nos vais salvar como pensa o wilson, mas fiquem á espera da parte 2 :)
 

DeletedUser14437

Guest
Ai pedro, ja estou com uma pequenita lágrima no cantinho do olho, mas será que voces ainda nao perceberam que chorar nao serve de nada?
Querem o que afinal? Querem ganhar o jogo no FE? Joguem mazé Deixem o paleio de lado.
A verdade é só uma, e sabes qual é? Voces nao tem qualquer tipo de qualidade, nunca tiveram e nunca irao ter. Aceita isso que doi menos.
Beijinhos.
 

DeletedUser13928

Guest
Desde que o milionário do poker do Brasil não vá de férias e utilize um computador fraco e lento...
 

DeletedUser13509

Guest
Ai pedro, ja estou com uma pequenita lágrima no cantinho do olho, mas será que voces ainda nao perceberam que chorar nao serve de nada?
Querem o que afinal? Querem ganhar o jogo no FE? Joguem mazé Deixem o paleio de lado.
A verdade é só uma, e sabes qual é? Voces nao tem qualquer tipo de qualidade, nunca tiveram e nunca irao ter. Aceita isso que doi menos.
Beijinhos.

E a tua qualidade onde é que anda que ainda não encontrei, esperava mais humildade de ti sinceramente sabemos reconhecer o vosso valor dos adversário mas pelos vistos á quem não o saiba!
 

PremTiago

Celebridade
Faltam 185 dias para começar a dominância, há muito muito jogo pela frente, nada está ganho nem perdido. Isto parece mais uma novela do que um jogo de guerra. Tanto drama.

Opa falta meio ano ainda, vamos jogar Grepolis!
 

DeletedUser14437

Guest
E a tua qualidade onde é que anda que ainda não encontrei, esperava mais humildade de ti sinceramente sabemos reconhecer o vosso valor dos adversário mas pelos vistos á quem não o saiba!

Ainda nao encontraste a minha qualidade? é simples, em todas as vossas "tentativas" de conquistas eu tenho la defesa, nao gosto de dar nas vistas
 

DOM SPOR

Ancião
Ora bons dias a todos, desde já desejar um ótimo sábado a toda a gente ! :)

Agora vamos ao que interessa se alguém me puder explicar o que aqui aconteceu agradecia ! então um jogador super ativo e bom jogador não haja duvidas! deixa os faróis para trás e ativa a milícia???? será obra do diabo??? :eek: se alguém souber como é possível me avise! se calhar adotou o sistema de defender com faróis e atacar com biremes
Screenshot_12.png


ps: possivelmente isto vai ser apagado ! e como eu ainda tenho alguma decência não disse nomes aqui em praça pública, mas para a inno foi o print completo!

Suporte há que dar uma vista de olhos neste mundo!!!


DOM SPOR
 

DeletedUser13509

Guest
Vá vamos lá deixar de cenas eu tenho alarme as 6 da manha para notar ataques acredita quem quer, e a cdd apenas tinha os 67 farois na cidade para defender do ataque mandei trirremes para a cdd e ativei milicia nem me lembrei de desviar os farois mas como queiram

Mas vá esse print é para quê mesmo?

para veres que estava on aqui vai uma printsinha as 6 da manha, meu amigo era o unico ataque que tinha acho que milicia e 140 trirremes afundavam certo?

transferir.png
 

DeletedUser13509

Guest
mas caso não te chegue esta ai mais provas, nunca usei bot na minha vida no server pt usei e foi no server fr para exprimentar como era, quando me disseram que tinha 1 semana gratis nunca gastei 1 centimo neste jogo nao tem a ver com ter ou nao disponibilidade simplesmete tenho 17 anos e nºao me deixam fazer DOM SPOR deixa-te lá de cenas ok?
não intressa o conteudo da conversa na mp intressa sim as provas

transferir (1).png
 

DeletedUser12789

Guest
Ora bons dias a todos, desde já desejar um ótimo sábado a toda a gente ! :)

Agora vamos ao que interessa se alguém me puder explicar o que aqui aconteceu agradecia ! então um jogador super ativo e bom jogador não haja duvidas! deixa os faróis para trás e ativa a milícia???? será obra do diabo??? :eek: se alguém souber como é possível me avise! se calhar adotou o sistema de defender com faróis e atacar com biremes
Ver anexo 2906

ps: possivelmente isto vai ser apagado ! e como eu ainda tenho alguma decência não disse nomes aqui em praça pública, mas para a inno foi o print completo!

Suporte há que dar uma vista de olhos neste mundo!!!


DOM SPOR


ahahhahaahahah que medo ahahahaha
 

DeletedUser13509

Guest
Que espetalhona que tu és pergunta la ai entao ao jogador que mandei a espia do ataque a que horas eram davos jeito eu levar block né
Coitados
 

.Marina.

Recém-nascido
Que espetalhona que tu és pergunta la ai entao ao jogador que mandei a espia do ataque a que horas eram davos jeito eu levar block né
Coitados


Estas enganado, nos gostamos de pessoal activo e de cidades com governante, nos jogamos grepo. Farmville so no FB nao na INNO.
Aqui nao se trata de ser espertalhona, trata se de ser coerente, nao te disse nada de mais, nem nada do outro mundo, mas ao que parece andas picado, nao acordaste as 7h da matina? dormiste no monte das urtigas e vens assim picado?
Isto mera conversa, eu fiz um mero comentario, nao te apelidei disto ou daquilo ate agora, mas va chora agora, BEBE CHORAO.

se ves que nao bate mete uma micro XD
 
Última edição:

DeletedUser13509

Guest
Estas enganado, nos gostamos de pessoal activo e de cidades com governante, nos jogamos grepo. Farmville so no FB nao na INNO.
Aqui nao se trata de ser espertalhona, trata se de ser coerente, nao te disse nada de mais, nem nada do outro mundo, mas ao que parece andas picado, nao acordaste as 7h da matina? dormiste no monte das urtigas e vens assim picado?
Isto mera conversa, eu fiz um mero comentario, nao te apelidei disto ou daquilo ate agora, mas va chora agora, BEBE CHORAO.

se ves que nao bate mete uma micro XD
Dizeres que nao é preciso ser engenheiro informático
 
Topo