• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hermonassa)

zvagan

Lenda da Comunidade
Chegou a Era dos Camelos só é pena coincidir com a "ERA" dos Compadres
Upaaaa hehehe
Bom jogo maltinha hehehe
Não sejas
panhasso.png
 

laxuz

Rei do Fórum
Deve ser a conquistar templos de +6% em arma de arremesso

No entanto eu entendo é para me tirarem da ilha têm mais força KKKKK

nãp sei qual é o teu problema serio que eu ate nem me dirijo mal para ti mas parece que sentes tanto odio com a camelos sendo a primeira aliança que te acolheu no mundo

eu estava disposto a ter uma so aliança para voltares ! mas preferiste ir a mesma !!

ou o problema sou eu ?
 

laxuz

Rei do Fórum
Camelos são adversários à altura, então agora que vão fazer fusão a aliança top 1 com top 3 para enfrentar a top 2 mais interessante vai ficar.

o_O

Obrigado zvagan e ja agora , saber que vcs são mais fortes motivou-me de tal maneira sendo a primeira vez que sou fundador de uma Aliança ! e ela esta dando certo heheheh

e é bom saber que por mais que somos adversarios temos uma competividade saudável e não toxica como muitos queriam que fosse !

quanto a fusão é para estarmos a altura hahaha
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Obrigado zvagan e ja agora , saber que vcs são mais fortes motivou-me de tal maneira sendo a primeira vez que sou fundador de uma Aliança ! e ela esta dando certo heheheh

e é bom saber que por mais que somos adversarios temos uma competividade saudável e não toxica como muitos queriam que fosse !

quanto a fusão é para estarmos a altura hahaha
Fusões não te fazem ficar ao mesmo nível apenas escondem um problema que já existe ele não desaparece e, continua lá
 
Última edição:

DOM SPOR

Ancião
nãp sei qual é o teu problema serio que eu ate nem me dirijo mal para ti mas parece que sentes tanto odio com a camelos sendo a primeira aliança que te acolheu no mundo

eu estava disposto a ter uma so aliança para voltares ! mas preferiste ir a mesma !!

ou o problema sou eu ?
odio ??? nah , tas enganado , mas n te esqueças do teu SPAM de mensagens que so paravas quando eu respondesse so para entrar ai ! na qual sempre disse que n pq n gosto de mass recruit !
mudavas isso para eu entrar ai e mesmo assi disse q nkkkk n sei do q falas em odio quando fui eu proprio q n quis ir para ai !
tive jogadores vossos ja a desejar me a morte em mensagem e a ofender me a torto e direito mas coitados, eu respondo no jogo e n a bocas de crianças q n gostam de ser atacados ou de ver os seus patinhos a ir ao fundo ! pq ja por 4 vezes tentaram e por 4 vezes foram mal conseguidos, boa sorte nos proximos, boa sorte a spamarem 5 em 5 min para q o nc entre , ele ate pode entrar mas irá durar segundos dentro apenas

agora deixa de ser chato e joga CAPITXE?
 

laxuz

Rei do Fórum
não é nesse sentido , aqui em ANgola chamamos
odio ??? nah , tas enganado , mas n te esqueças do teu SPAM de mensagens que so paravas quando eu respondesse so para entrar ai ! na qual sempre disse que n pq n gosto de mass recruit !
mudavas isso para eu entrar ai e mesmo assi disse q nkkkk n sei do q falas em odio quando fui eu proprio q n quis ir para ai !
tive jogadores vossos ja a desejar me a morte em mensagem e a ofender me a torto e direito mas coitados, eu respondo no jogo e n a bocas de crianças q n gostam de ser atacados ou de ver os seus patinhos a ir ao fundo ! pq ja por 4 vezes tentaram e por 4 vezes foram mal conseguidos, boa sorte nos proximos, boa sorte a spamarem 5 em 5 min para q o nc entre , ele ate pode entrar mas irá durar segundos dentro apenas

agora deixa de ser chato e joga CAPITXE?


claro que eu pedi quis que jogasses ao meu lado , eu parei e voltei a jogar a tempos e ainda mais um modo totalmente novo para min !!

agora entendo que oque sentes não por min mas sim por jogadores

Todo mundo que ja falou comigo sabe que sou mesmo chato eu não parava de te chatear hahahaha

eu vou mesmo te chatear mas não esquece que os jogadores que tentaram eram noobs para jogadores bem preparados e que não tenhem nada a perder e mais dificil

por isso EUA teve Grandes perdas Contra os kamikazes !
 

laxuz

Rei do Fórum
Fusões não te fazem ficar ao mesmo nível apenas escondem um problema que já existe ele não desaparece e, continua lá
Sei mas aqui em ANgola temos um termo chamado lhe papar , lhe aplicar é oque vou fazer mas tambem a questão foi uma decisão de forma democratica então sabes que o facto de ser fundador não quer dizer que precisas de pisar a todos pelas permissões que tens !
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Sei mas aqui em ANgola temos um termo chamado lhe papar , lhe aplicar é oque vou fazer mas tambem a questão foi uma decisão de forma democratica então sabes que o facto de ser fundador não quer dizer que precisas de pisar a todos pelas permissões que tens !
Olha, para seres líder uma das características fundamentais é teres uma boa comunicação de modo a que todos entendam o que tu queres fazer e dizer de forma simples e coerente.
Se não tens um discurso simples e coerente perdes logo toda a atenção que depositaram ao ler o que tu dizes, logo, se não consegues prender a atenção dos teus jogadores não irás conseguir transmitir aquilo que tu querias dizer.

E façam fusões.

Bom jogo, have fun.
Z
 

DeletedUser12208

Guest
Todos sabemos que o Zva não vai ter paciência para ir até ao final do mundo x1 ahahhah
 
Topo