• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hermonassa)

vai e vem

Recém-nascido
GLU GLU GLU mais um patinho ao fundo já vai hat-trick

Agora que os teus 2 espiões foram descobertos, vamos ver como te safas rapaz lol

Mas quem é que usa espiões com o mesmo nome de outros mundos na mesma ally!? Foste demasiado amador, afinal de contas "não tens" DOM para jogar a isto quando me vieste dizer que não percebia nada do jogo, aqui no fórum externo és grande, mas em jogo vamos ver como se safas sem saberes dos coordenados!!!!

E vá "Lord", não fiques "HOT", visto que não tens "DOM" para este mundo!!!
 
Última edição:

DeletedUser12942

Guest
Agora que os teus 2 espiões foram descobertos, vamos ver como te safas rapaz lol

Mas quem é que usa espiões com o mesmo nome de outros mundos na mesma ally!? Foste demasiado amador, afinal de contas "não tens" DOM para jogar a isto quando me vieste dizer que não percebia nada do jogo, aqui no fórum externo és grande, mas em jogo vamos ver como se safas sem saberes dos coordenados!!!!

E vá "Lord", não fiques "HOT", visto que não tens "DOM" para este mundo!!!

Tanto coordenado, trabalho e expulsões por uma cidade. o_O
Onde andam as minhas pipocas quando é preciso. :(
 

zvagan

Lenda da Comunidade
Demasiado show off para pipocas aqui no FE!!!!
Sem espiões pode ser que cante de outra maneira em vez e andar de peito cheio :)
Não edites a imagem, deixa que os outros vejam as tuas.. oh well
 

Anexos

  • unknown (1).png
    unknown (1).png
    135,1 KB · Visualizações: 98

DOM SPOR

Ancião
quanto a safar me dos coordenados, realmente é muito dificil num x1 conseguir detetar o nc e conseguir snipa-lo AHAHAHAHAHAH

só por curiosidade, quando vinha o nc a chegar ainda vi 2 episodios da minha serie'zinha, quase q da tempo de ir a espanha e voltar kkkk
 

laxuz

Rei do Fórum
quanto a safar me dos coordenados, realmente é muito dificil num x1 conseguir detetar o nc e conseguir snipa-lo AHAHAHAHAHAH

só por curiosidade, quando vinha o nc a chegar ainda vi 2 episodios da minha serie'zinha, quase q da tempo de ir a espanha e voltar kkkk

Primeiro admitir que es bom e tu sabes que respeito mas tendo em conta a situação
que falamos ! e um mundo deste e na faze em que esta tendo alguns amigos proximos se quebra as coisas facil e uma questão de organização recebemos alguns jogadores de classe Baixa e normal mas nosso objetivo não é so ter jogadores bom mas sim ajudar alguns a crescerem e se tornarem bons tambem , e a melhor forma de seres bom e jogando com jogadores bons então somos uma mistura de jogadores bons e amadores e eles estão bem classificados e ate agora sabes que maior parte que participaram e tentaram a conquista da tua cidade eram simples jogadores basicos e se os melhores tentarem conseguem
 

DOM SPOR

Ancião
Camelos são adversários à altura, então agora que vão fazer fusão a aliança top 1 com top 3 para enfrentar a top 2 mais interessante vai ficar.

o_O
Deve ser a conquistar templos de +6% em arma de arremesso

No entanto eu entendo é para me tirarem da ilha têm mais força KKKKK
 
Topo