• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser9992

Guest
Evil ainda dás um ataque cardíaco a este homem. Eu fui um dos que fiz esses ataques já podes descansar Jonas! Tens razão.
Mas para não a teres toda, os ataques não foram bem coordenados estavas era a chonar. Salvoerro os ataques foram com uma distância de quase 1 hora vê lá

Nao digas isso... Sou um mentiroso.
Se nao foste tu a coordenar foi a outra pessoa, pelo menos acho que estava minimamente mas isso pouco importa nao estava on e nao.
Mas obrigado pela sinceridade,
 

DeletedUser9992

Guest
que mentira a tua loool quando te ataquei em bn fui sozinho, rapaz fazes da mentira desporto estou a ver. nem vale a pena falar com gajos mentirosos

Blabla mentiroso , até podia se debater isso se fosse o unico a dizer isso , mas quando ja são varias... ah esquece não es mentiroso o pessoal é que é invejoso né, parece um espião que conheci no inicio do mundo mas que teve carreira curta lool

pois n tens os relatorios que chunga ja viste, devias era estar a sonhar mentiroso lool,

Ps: não me metam block novamente por falar a verdade, ja que agora é moda é o que da ter filhos e enteados

que mentira a tua loool quando te ataquei em bn fui sozinho, rapaz fazes da mentira desporto estou a ver. nem vale a pena falar com gajos mentirosos

Evil ainda dás um ataque cardíaco a este homem. Eu fui um dos que fiz esses ataques já podes descansar Jonas! Tens razão.
Mas para não a teres toda, os ataques não foram bem coordenados estavas era a chonar. Salvoerro os ataques foram com uma distância de quase 1 hora vê lá


SE FOSSE EU A TI TINHA VERGONHA NA CARA E NUNCA MAIS METIA OS PÉS AQUI. ÉS UMA ! COMO PESSOA, COMO JOGADOR, COMO SER HUMANO.
 

DeletedUser10943

Guest
kakaka adoro, estas revoltado amigo, tu falaste em ataques a coordenar com o meu nc, como o dark disse 1h de diferença n são coordenados kkk,

Arranjas mesmo trabalho? não tenho como pagar a net, e não quero meter em mdf eras o maior, e tambem quero começar a ir ao yeatman, so tenho dinheiro para ir para a pensão estrela
 

DeletedUser9992

Guest
"
EvilwalkeR disse:
que mentira a tua loool quando te ataquei em bn fui sozinho, rapaz fazes da mentira desporto estou a ver. nem vale a pena falar com gajos mentirosos"
"
Dark 1999 disse:
Evil ainda dás um ataque cardíaco a este homem. Eu fui um dos que fiz esses ataques já podes descansar Jonas...."


homer-simpson-bush-gif.gif
 

DeletedUser10943

Guest
é esconde te mesmo ahaha "ataques coordenados com o teu nc", "ataques com 1h diferença"

Bom coordenado kkkk

Não percebo es carregado de dinheiro vais para onde queres, mas estas sempre aqui e precisas de meter fotos do google no instagram , tu ou o fake que criaste a dizer que é tua namorada lol, tu es o riso do pessoal do dia a dia
 

DeletedUser10943

Guest
n posso meter fotos aqui que sou logo block, ha mts chibos ai, e atenção que n fui eu que procurei a foto, ela simplesmente veio para a conversa , e deu logo para rir kkkk

foram 2 ou mais acho que foram os jogadores todos loool, mas vou ver quem anda atacar os meus moços sem meu conhecimento.

E sim vou "barrer"

Tu deves ter tanto de rico como eu de pobre lool

Tens que meter na cabeça que a nivel mental estas muito abaixo, argumentas mas é mais do mesmo , fraquito.
Eu é que não perco mais o meu tempo com rapazinhos.
 

DeletedUser10298

Guest
Para quem não sabe o Pedrão é o deus de uma religião originalmente fundada por membros da Barraca tem vindo a ter cada vez mais seguidores desde os lá vem aos chosen.

Neste momento temos vários elementos em guerra interna a discutir a sua relação perante este novo deus.

A conclusão que chego é que:

Vot = Esposa do 1 casamento
Evil = Esposa do 2 casamento
Tino = Amante 1
Mookie = Amante 2
Rookie = Alega ser filho do Pedrão, mas o pedrão alega que os poucos cm não podem ser descendência dele
Mugi = 1 alega ser enteado do Pedrão
Alboorg = Namorada de infância do Pedrão
.epro. = Diz ser ter um filho do Pedrão (pensa-se que seja o rookie)
Tastic = Joga ao quarto escuro com o Pedrão e alega ter um relacionamento aberto com ele mais o vot

E por aí fora...

Esta doeu :(

Querias tu ter um enche bocas destes Fripinho xD

Ass: TheRookie
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14624

Guest
Bom, equanto os diabinhos não aparecem vou ali buscar a saca bicos e beber uma cerveja.

O que estão a achar do evento?

Abraços,
Pedrão
 

maumau666

Entusiasta do Fórum
boas tardes.....venho só dizer aqui umas palavras vale o que vale
visto que tive um problema de saude grave sem ter tempo de fazer nem responder a nada metem me logo para c.i sem justificaçao nem sabem o que se passa comigo porque aqui nao temos que contar a nossa vida toda sendo eu um jogador ativo e quem me conhece sabe disso .... eu nao ganho mundos a fazer cis ganho mundos a dar porrada e luta como sempre fiz obrigado a tao bons jogadores que dizem ser que estragaram um mundo bom que ia ser porrada atras de porrada ...continuaçao de um bom jogo e ate a uma proxima a gente vai se encontrar por ai e nao estraguem o jogo desistam de jogar grepolis
 

Igor96

Recém-nascido
Bom, equanto os diabinhos não aparecem vou ali buscar a saca bicos e beber uma cerveja.

O que estão a achar do evento?

Abraços,
Pedrão
cuitado... arranja uma mulher para não te sentires tão solitário, fazeres estas figuras no fórum é que não pedrinho..
4eve alone :(

boas tardes.....venho só dizer aqui umas palavras vale o que vale
visto que tive um problema de saude grave sem ter tempo de fazer nem responder a nada metem me logo para c.i sem justificaçao nem sabem o que se passa comigo porque aqui nao temos que contar a nossa vida toda sendo eu um jogador ativo e quem me conhece sabe disso .... eu nao ganho mundos a fazer cis ganho mundos a dar porrada e luta como sempre fiz obrigado a tao bons jogadores que dizem ser que estragaram um mundo bom que ia ser porrada atras de porrada ...continuaçao de um bom jogo e ate a uma proxima a gente vai se encontrar por ai e nao estraguem o jogo desistam de jogar grepolis
entao? Acho que te vi nuns posts atrás a glorificar a chosen empire e não sei o que... agora já estragaram o jogo xD
Típico chosen.. contradizem-se a toda hora
 

DeletedUser3876

Guest
boas tardes.....venho só dizer aqui umas palavras vale o que vale
visto que tive um problema de saude grave sem ter tempo de fazer nem responder a nada metem me logo para c.i sem justificaçao nem sabem o que se passa comigo porque aqui nao temos que contar a nossa vida toda sendo eu um jogador ativo e quem me conhece sabe disso .... eu nao ganho mundos a fazer cis ganho mundos a dar porrada e luta como sempre fiz obrigado a tao bons jogadores que dizem ser que estragaram um mundo bom que ia ser porrada atras de porrada ...continuaçao de um bom jogo e ate a uma proxima a gente vai se encontrar por ai e nao estraguem o jogo desistam de jogar grepolis
Boa tarde,

Ficou inativo sem aviso é isso? Quando voltou está em CI, certo?

Sobre a única coisa realmente importante, a saúde como está?

Cumps,
 

DeletedUser10943

Guest
entao? Acho que te vi nuns posts atrás a glorificar a chosen empire e não sei o que... agora já estragaram o jogo xD
Típico chosen.. contradizem-se a toda hora
Tendo em conta que foi a 1ª mensagem que ele meteu no FE , só tenho a concluir que ves mal que até doi

Bom, equanto os diabinhos não aparecem vou ali buscar a saca bicos e beber uma cerveja.

O que estão a achar do evento?

Abraços,
Pedrão
Estou a tua espera, ainda perdemos a reserva no yeatman quero tirar uma foto na piscina e meter no instagram
 

Dark 1999

Adorado
entao? Acho que te vi nuns posts atrás a glorificar a chosen empire e não sei o que... agora já estragaram o jogo xD
Típico chosen.. contradizem-se a toda hora

Típico Devil nem sabem às quantas andam, mas olha 50 CIDADES. Primeira mensagem do jogador no FE oh pardaleco.

Vai lá fazer casinhas para o OC. 21 ou 11 ou 1.

Bom jogo para todos menos para alguns
 

Igor96

Recém-nascido
Típico Devil nem sabem às quantas andam, mas olha 50 CIDADES. Primeira mensagem do jogador no FE oh pardaleco.

Vai lá fazer casinhas para o OC. 21 ou 11 ou 1.

Bom jogo para todos menos para alguns
Jogas neste mundo sequer oh boneco? Pois eu não.. recuso-me a jogar com os reis da auto cultura... Deves ser mais um jogador de bancada fala-barato, nunca ouvi falar deste boneco
 

Hurricane

Senhor dos Mares
Jogas neste mundo sequer oh boneco? Pois eu não.. recuso-me a jogar com os reis da auto cultura... Deves ser mais um jogador de bancada fala-barato, nunca ouvi falar deste boneco

Tanta conversa e não sei quê, quando é que voltas para finalmente levares o reset? Ah e vê se trazes os teus amigos, estamos em evento e está monótono assim, precisamos de deitar as unhas de fora um bocadinho
Vá, anda lá com a conversa a perguntar se eu jogo sequer neste mundo, que nunca me viste e tal para eu contra argumentar a seguir mais uma vez e ficares na vergonha com esse argumento como já aconteceu
 

top life

Filho dos Deuses
Jogas neste mundo sequer oh boneco? Pois eu não.. recuso-me a jogar com os reis da auto cultura... Deves ser mais um jogador de bancada fala-barato, nunca ouvi falar deste boneco
é normal nao saberem os nomes de alguns jogadores que vos roubaram cidades.
era tanto a cair ao mesmo tempo que vocês até perdiam o fio à meada
 
Topo