DeletedUser9992
Guest
."...quando eram 80 vs 40..."
Quando é que isso aconteceu?
Devil e aliados contra a ally dele. Foi quando foram fazer casinhas no polo norte correto?
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
."...quando eram 80 vs 40..."
Quando é que isso aconteceu?
que mentira a tua loool quando te ataquei em bn fui sozinho, rapaz fazes da mentira desporto estou a ver. nem vale a pena falar com gajos mentirososAqui so merece resposta o PONTO n 5.
Mesmo eu nao estando presente, foi preciso chamar REFORÇOS para conquistar uma cidade.
Nao sabes mas foram dias de diretas no trabalho, infelizmente quando corre mal, os dias sao pequenos. Mas tudo se revolveu. E podes vir em bn e chamar os amigos...
Nao somos trolhas, somos um grupo de pessoas que estão a passar bons momentos no game.
Concluo assim a conversa contigo.
que mentira a tua loool quando te ataquei em bn fui sozinho, rapaz fazes da mentira desporto estou a ver. nem vale a pena falar com gajos mentirosos
Blabla mentiroso , até podia se debater isso se fosse o unico a dizer isso , mas quando ja são varias... ah esquece não es mentiroso o pessoal é que é invejoso né, parece um espião que conheci no inicio do mundo mas que teve carreira curta lool
pois n tens os relatorios que chunga ja viste, devias era estar a sonhar mentiroso lool,
Ps: não me metam block novamente por falar a verdade, ja que agora é moda é o que da ter filhos e enteados
"Estou sozinhooooo mas ainda tenho slots![]()
Evil ainda dás um ataque cardíaco a este homem. Eu fui um dos que fiz esses ataques já podes descansar Jonas! Tens razão.Es uma ..., quando es capaz de dizer que nao atacaram em BN es uma
Duas pessoas mais tu atacaram em BN. Agora vens dizer que nao?
Sorte a tua nao ter os relatorios espetava-te aqui com eles e calava-te mais uma vez!
Mentiroso onde?? Gostava de saber quando e onde menti. Pois é, nao aceitar a verdade nao a torna mentira.
Agora vai la pedir a mesada ao papa e nao me chateies.
Mais um dia os reais debils em mdf, mais um dia de jonas a pensar que é rico e o resto tudo pobre e a chorar no fe, e nos a fazer casinhas kkkFaçam ai um resumo do dia de hoje ?
Wtf mano, estás neste mundo também? Que judasAlguem que faça ai um resumo do dia de hoje ?
O tino dos fornos é assim, da para todos kkkWtf mano, estás neste mundo também? Que judas![]()
Wtf mano, estás neste mundo também? Que judas![]()
O tino dos fornos é assim, da para todos kkk
Segundo a minha agencia foi se encontrar com o @Sr.Pedrão no yeatmanPow...onde anda a Mestre das Salsichas?![]()
A ver se amanhã se liga para a @Rececionista Hotel 5StarSegundo a minha agencia foi se encontrar com o @Sr.Pedrão no yeatman
Acho que foi oferta do @jonasf1996 a estadia, segundo o Pedrão o jonas ja nao tinha fotos no google do yeatman para meter no FE por isso decidiu mandar eles dois para laA ver se amanhã se liga para a @Rececionista Hotel 5Star
Renovar o album de fotos, tem de serAcho que foi oferta do @jonasf1996 a estadia, segundo o Pedrão o jonas ja nao tinha fotos no google do yeatman para meter no FE por isso decidiu mandar eles dois para la
fogo ainda cá andas? a falar sozinho? 4eve aloneAmigo Jonasfe, Pedrão brinca mas não gosta de ver pessoas tristes
Queres que Pedrão vá para a tua beira e te empurre essa tristeza para fora? Um abracinho do Pedrão faz esquecer tudo
Um abraço meu amigo,
Pedrão
Acho que foi oferta do @jonasf1996 a estadia, segundo o Pedrão o jonas ja nao tinha fotos no google do yeatman para meter no FE por isso decidiu mandar eles dois para la
Renovar o album de fotos, tem de ser
Amigo Igor, como vão esses slots? Nós por cá estamos a fazer teatros. Não dá para fazer circosfogo ainda cá andas? a falar sozinho? 4eve alone