DeletedUser10895
Guest
Eu não tou de férias me reformei do grepolis mas tou bem
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Olha não tenho de provar nada mas quem me conhece nunca tive tanto tempo livre longe do jogo tirando uma época que tive um problema pessoal devo ser dos poucos que sempre joguei com mesmo nink acredite quem quizer para mim o grepolis morreuSe eu bebesse um shot de bagaço por cada vez que li "ah e tal, vou me reformar do Grepolis" e no mundo a seguir, pumba, lá estavam eles de novo a jogar, o meu fígado já teria entrado em falência técnica.
Sera que o gato das botas apareceu no yeatman?
Olha eleeee, e que amigo, foste para CI?
amigo diz me quem te traiu e meteu em CI , vamos la dar mocada neles, eu chamo o @Sr.Pedrão e vamos os 3
Tu que andaste a fumar?
Tou em ci desde quando?
Tou em mdf.
Tou a espera que mandes os prints ou vais demorar oh mentiroso?
Logo vi que eras um puto mimado que só tem paleio.
temos um bot bom , da para conquistar gajos em mdf kkkÉ possível um jogador estar em MDF e ao mesmo tempo perder cidades?
andas te a portar mal amigo João
andas te a portar mal amigo João