DeletedUser10943
Guest
fogo deixamos de ser BFF?
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
ahahahahaha , o ideal mesmo
Estamos todos? quem são os outros jojo? eu fico possuido com ciumes pa, não ha outros só eu
Ontem ele andou as caças no nosso discord tentando descobrir quem está passando infos de que ele tem infos privilegiadas.
Voltou a pedir pra não abusarem das máquinas pois soube que essa semana estariam analisando os jogadores.
Vergonhoso
Amor aqui agora só jogamos assim autocultura.
Matamos um mundo 6x pois não temos nenhuma das duas alianças players d culhoes pois borram se de dividirem e a DS regressar e voltar a carga em nós.
Euzinha estou farta dessa vergonha.
Clamam por um mundo digno e quando acontece fazem isso por serem cobardes.
de dimitir para demitir a diferença não é nenhuma deixa que te diga lolAinda não fui Block. Tou a espera do print ou vais demitir aqui e a todos que não passas de um cobarde mentiroso?
Eu fico parvo com a maldade que o meu amigo joão tem,
Que mal fiz eu para me tratares tipo um farrapo
AHAHA nem o avisaram o rapaz
tou mixo irmaum, não fazes ai um credito? preciso de comprar comida e passar uns dias no yeatman