• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser14437

Guest
A moral com que vocês falam é do caraças ... Adorava ver ambas a jogar 2vs1, nem uma semana tinham aguentado ... Mas claro para eliminar o elo mais forte têm de se juntar. Clássico, sem PNAS sabem bem quem eram os vencedores deste mundo. Agora so dificultaram as coisas mas lá se chega.

O que é que isso tem a ver com que escrevi? Nao é por ser 2x1 que vao apoiar os fundadores e ca.... nos restantes correto?
 

ITS ME zero

Filho dos Deuses
Eu sou chato e vou continuar aqui ate ficar sem cidades :) Ate la aturas-me. Mas sabes que é verdade, mas como eu não gosto de falar aqui peace, falo com o jogo.
 

DeletedUser12800

Guest
A perder? Só horas de sono bonequinho ehehe Quanto a essa última parte de que todos o fizeram... Hm, não sei não :rolleyes:

Mas por acaso hoje perdi uma para a vossa Main, um gajo aínda tentou uns dodges e tal, mas depois de 2NC's (acho), lá caiu... Tinha as birras meio que longe! :(

Se só estás a perder horas de sono porque é que te sinto tão abespinhado? Relaxa, vai dormir umas horinhas agora em BN ahahah
Amanhã voltas, encostas aqui no meu ombro e choras, é o máximo que posso fazer por ti.

Cuidado com o stress, faz mal à pele miga :eek:
 

DeletedUser13275

Guest
Atenção que.... não é só quem defende que não dorme, quem ataca também não dorme :D
 

DeletedUser9285

Guest
Se só estás a perder horas de sono porque é que te sinto tão abespinhado? Relaxa, vai dormir umas horinhas agora em BN ahahah
Amanhã voltas, encostas aqui no meu ombro e choras, é o máximo que posso fazer por ti.

Cuidado com o stress, faz mal à pele miga :eek:

Oh meu lindo, eu abespinhado? Conheces-me mal, sou uma paz de alma xuxu... Já estava a caminho kkk
Fica só a faltar o lenço para limpar as lágrimas então... A ver se mais alguém se oferece.
Stress 0, tenho o hábito de meditar :p

Atenção que.... não é só quem defende que não dorme, quem ataca também não dorme :D
Ahaha resolvemos isso tão bem pah xD
 
mais uma cidade perdida para a minha conta deixo aqui alguns prints... verdade que houve outro nc antes, mas com esses erros do jogo na altura do dodge fica dificil... sinto que foi justo na mesma, a cidade nao foi defendida porque nao recebi apoios suficientes para isso, 60 ataques na mesma cidade não é facil de defender quase sozinho
1588379161685.png

WhatsApp Image 2020-05-01 at 23.40.24.jpeg


tarde de mais aqui :( mas os outros nao dava para snipar sozinho nc da ilha com milhoes de ataques no memo segundo kkk foi bem jogado, pelo menos tentei

1588379453391.png


no final fico contente porque nao foi para o américas
 

DeletedUser12755

Guest
mais uma cidade perdida para a minha conta deixo aqui alguns prints... verdade que houve outro nc antes, mas com esses erros do jogo na altura do dodge fica dificil... sinto que foi justo na mesma, a cidade nao foi defendida porque nao recebi apoios suficientes para isso, 60 ataques na mesma cidade não é facil de defender quase sozinho
Ver anexo 2897
Ver anexo 2898

tarde de mais aqui :( mas os outros nao dava para snipar sozinho nc da ilha com milhoes de ataques no memo segundo kkk foi bem jogado, pelo menos tentei

Ver anexo 2899

no final fico contente porque nao foi para o américas


lamentavel o que o aconteceu, hoje tb falhei o envio de 2 ataques devido a um erro de rede e aconteceu novamente aquela coisinha de "processar movimento". fix the bugs!!!
 
esta frase ficou te tão mal..
cada um com os seus objetivos de jogo... um dos meus é demorar o maximo possivel a perder uma cidade para ele, sei que é inevitavel, mas tento adiar
não é bem ficar contente, não fico é tao triste, quem falou comigo depois de a ter perdido sabe que fiquei frustrado
 
Última edição:

DeletedUser12800

Guest
Oh meu lindo, eu abespinhado? Conheces-me mal, sou uma paz de alma xuxu... Já estava a caminho kkk
Fica só a faltar o lenço para limpar as lágrimas então... A ver se mais alguém se oferece.
Stress 0, tenho o hábito de meditar :p


Peço desculpa foi engano então eheheh
É esse o espírito.. É bom saber que afinal existe um destes :cool:
 

DeletedUser12967

Guest
"Observações interessantes". De facto é por ai @cccm13 , dando-lhe a importância que ele não tem, que depois temos de receber as constantes mensagens provocadoras e ofensivas no jogo, até dá pena... É com cada uma lololol... Que pessoa mais mal formada e, diga-se, bastante mentirosa. Ainda fala em chorões. Perder cidades acontece, se o defensor se esforçar e não subestimar o adversário, terá sempre apoio, alguém tem de perder para o outro ganhar, não sou o melhor exemplo mas se há coisa que aprendi é que há que levar com naturalidade, e andar. Isto dentro de um espírito desportista, nem sempre é assim tão fácil, claro, somos humanos, uns mais agarrados que outros. Agora receber mps com a choradeira total de não ter conquistado, epá...

Não enunciarei nomes mas em comparação com grandes que este jogo ainda tem e sobretudo que já viu!, tu estás longe de ser um top, bem tentas mas na minha opinião estás a léguas washington, lá te esforças e tens qualidade e tempo mas em atitude nem lá perto. "Como diria o outro: Oh Oh, esse não vai lá"
E olha, não há de ser a diminuir os teus adversários que lá vais. Aliás, os teus adversários se soubessem que andas full faróis e voadores só para dizeres que "conquistas-te mais quatro cidades" faziam-te a folha na hora e não dispersavam a atacar para outros oceanos, atacar quem veio jogar para passar férias e no fim levar a coroa, em terceiro de combatentes.

Ataca, zanga-te, sê o rei dos eventos e tudo mais, mas deixa-me em paz, respeita quem quer jogar e não me metas ao barulho, como já fizeste por ai. Eu não te dou importância.

Vou repetir aqui para todos o que já te disse em bora, por mp, há-de chegar a altura dessa tua postura frágil ser exposta. Aliás, pelo que se diz, ainda procuram por ti em certos mundos, dizem que te esfumaste, qual D. Sebastião.

Bem, eu nem era para vir aqui mas vou responder a este colega e a todos aqueles que meteram "likezito" no comentário deste tipo, a resposta é para vocês também.
Pessoa mal formada e bastante mentirosa és tu, não me conheces de lado nenhum e nem eu a ti, não sei quem tu pensas que eu sou mas estás equivocado, agora se acreditas na tua própria mentiraaaa....... não consegues atingir-me no jogo nem de pertinho, então inventas coisas !

Tops! Meu caro colega, eu não guio por os tops seja do que for, o que realmente me importa é a minha aliança jogar bem e de forma organizada, posso perder e não me importo que o perca deste que seja com dignidade, a única coisa que me importa é a minha aliança e os jogadores que jogam comigo.

Tops!não é um objetivo e não sou obcecado por isso.. mas consequentemente ando sempre nos tops porque tenho a skill para isso e tu?
és um invejoso de primeira.... tens uma dor de cotoooooooooo !

Ah e tal és um jogador de qualidade e tens tempo mas não és top porcausa da tua atitude. "
Isso são as desculpas que se arranjam, quando não há argumentos para superar o inimigo.... tipo no futebol... a culpa é do árbitro lololol

inveja! Full de farois, Full de voadores , rei dos eventos etc... isso é tudo inveja, fica-te mal miúdo.
Que culpa tenho eu que não consigas ter os full de voadores e tu não? Mas agorater farois significa não ter defesa? Podes sempre tentar atacar-me a mim e tiras as dúvidas :)
Agora terei que me ausentar novamente uns dias para continuar a conquistar cidades a vermelhos, sou bom nisso, sou realmente muito bom e a ti custa-te não conseguir fazer nada em relação a isso, daí essa frustração toda. Todo esse choro... desculpas e argumentos inválidos que arranjas para ter atingir o adversário.

Bem eusoumau, vamos lá jogar sim... ? A importância que tu me dás, é a mesma que te dou a ti. Zero.
Mudas os nomes das cidades, mandas mp's com gracinhas ... mas quando recebes o mesmo não gostas e ninguém o pode fazer, mas tu podes. Aliás vocês podem e fazem-no mas quando alguém o faz é errado e diminuir o adversário... bota hipócrisia, mudaste o nome da cidade do Mugiwara e o rapaz é que pagou por tabela. Mas olha... já ficaste sem ela, no problem :)))

Beijinhos meu caro João, <3 és um tipo qb imaturo e ingénuo mas até que tens alguma piada .

PS: eu só me zango quando o benficaa perde, depois só me rio.. sou um gajo feliz c uma postura realmente debilidade e fraca :))))))
 

DeletedUser12967

Guest
Washington esta nova discussão de FE da malta da New Empire com a malta da Chosen para vocês é top! Nunca vi uma ally com tanta sorte num mundo, mas a bom verdade que a sorte procura-se :p

Vá malta relaxem, isto é só um jogo

Essa discussão no FE com malta x contra a malta y não me diz nada. Até porque não é no FE que se ganha ou perde cidades.
Se assim fosse, vocês perdiam no jogo e perdiam no FE.

Mas o que estás a tentar fazer, já eu topei antes de acontecer .
Lembraste do que te disse Edu? kkkkk Vê lá só me falta acertar no euromilhão kkkkkk
Já agora deixar aqui um forte abraço para o nosso Edu que passa uma fase muito complicado na sua vida pessoal, por isso dêêm descanso ao rapaz sff
 

DeletedUser10558

Guest
Essa discussão no FE com malta x contra a malta y não me diz nada. Até porque não é no FE que se ganha ou perde cidades.
Se assim fosse, vocês perdiam no jogo e perdiam no FE.

Mas o que estás a tentar fazer, já eu topei antes de acontecer .
Lembraste do que te disse Edu? kkkkk Vê lá só me falta acertar no euromilhão kkkkkk
Já agora deixar aqui um forte abraço para o nosso Edu que passa uma fase muito complicado na sua vida pessoal, por isso dêêm descanso ao rapaz sff

Eu sei que sabes, não foi nada ás escondidas, se fosse gajo de o andar a fazer as escondidas achas que era no FE? :p

É um jogo wash, posso brincar com a situação do jogo à vontade.

O Edu tem todo o descanso e apoio que precisa nesta fase, ele sabe disso, como sempre tenho dito, é um jogo e o Edu, por causa do jogo, tornou-se um amigo e não é ganhar ou deixar de ganhar um mundo que vai fazer minimamente valer perder isso.

Vá wash, então e aqui entre nós que ninguém nos vê, a Chosen está a crescer bem, estão a ficar com um núcleo coeso e são bastante organizados, talvez a melhor Lead deste mundo e eles têm um conhecimento de Maravilhas superior ao vosso, achas que fazes bem em os deixar crescer assim? Não será melhor trocar aqui os papeis e abater a Chosen? É que eles parecem-me mais capazes que a New Empire para as maravilhas então a Devil ganharia ao trocar aqui o pacto e tentar diminuir já a Chosen e deixar a New Empire para o fim. (Pronto wash, já estou a tentar fazer o oposto do que tu topaste antes de acontecer, viste? :p )
 

DeletedUser12967

Guest
Eu sei que sabes, não foi nada ás escondidas, se fosse gajo de o andar a fazer as escondidas achas que era no FE? :p

É um jogo wash, posso brincar com a situação do jogo à vontade.

O Edu tem todo o descanso e apoio que precisa nesta fase, ele sabe disso, como sempre tenho dito, é um jogo e o Edu, por causa do jogo, tornou-se um amigo e não é ganhar ou deixar de ganhar um mundo que vai fazer minimamente valer perder isso.

Vá wash, então e aqui entre nós que ninguém nos vê, a Chosen está a crescer bem, estão a ficar com um núcleo coeso e são bastante organizados, talvez a melhor Lead deste mundo e eles têm um conhecimento de Maravilhas superior ao vosso, achas que fazes bem em os deixar crescer assim? Não será melhor trocar aqui os papeis e abater a Chosen? É que eles parecem-me mais capazes que a New Empire para as maravilhas então a Devil ganharia ao trocar aqui o pacto e tentar diminuir já a Chosen e deixar a New Empire para o fim. (Pronto wash, já estou a tentar fazer o oposto do que tu topaste antes de acontecer, viste? :p )

Claro, afinal de contas devemos é brincar com o jogo .. é para isso que ele serve.

Quanto ao resto, concordo completamente. A The Choosen é uma grande aliança, ninguém têm dúvidas disso, e uma lead de altíssimo nível (menos o tastic e o eduuuuu ^^) , tal como a New empire é uma grande aliança, a diferença é que agora tem líderes a sério, coisa que antes não tinha, como todos sabem.

A Devil continuará a fazer o seu jogo, dentro das suas possibilidade e do seu potencial, sendo a aliança com a lead mais fraca no mundo tentará fazer o seu melhor e não deixar os seus jogadores ficar mal :)

Cumprimentos a todos...
 

DeletedUser12967

Guest
no final fico contente porque nao foi para o américas

Em relação a esta espécie... sonha de noite para contar de dia já viram bem?
O peixinho... morre pela boca meu filhote .

O teu melhor amigo Wilson, provocou.... provocou.... chegou um dia acordou sem uma cidade, perdida para mim.
O teu ídolo de infância rogériopoa, provocou.... provocou... chegou um dia perdeu para mim .
Tu ainda não perdeste, porque não te tenho dado a importância que queres ter e que para mim não tens filho, estou farto de te dizer isso.

Agora.. é triste o teu comentário? é muito, és tipo Sporting, perde os campeonatos todos, mas deste que vencem ao GLORIOSO 1 vez por ano... é o campeonato deles e está safo... é por isso que nunca serão grandes, o mesmo se aplica a ti miúdo.

Chapa ganhaaaaaaaaaaaaaaa, chaga gastaaaaaaaaaaaaaaaaa. Já ouviste falar?

Se sonhasses menos comigo e te preocupasses mais com o teu jogo cenas tristes evitam-se :)))

oPuUJhi.png
 

DeletedUser13761

Guest
Claro, afinal de contas devemos é brincar com o jogo .. é para isso que ele serve.

Quanto ao resto, concordo completamente. A The Choosen é uma grande aliança, ninguém têm dúvidas disso, e uma lead de altíssimo nível (menos o tastic e o eduuuuu ^^) , tal como a New empire é uma grande aliança, a diferença é que agora tem líderes a sério, coisa que antes não tinha, como todos sabem.

A Devil continuará a fazer o seu jogo, dentro das suas possibilidade e do seu potencial, sendo a aliança com a lead mais fraca no mundo tentará fazer o seu melhor e não deixar os seus jogadores ficar mal :)

Cumprimentos a todos...
Isso é tudo muito relativo, toda gente evolui uns mais outros menos, estar a referir k X ou y melhor termos lead é treta, pois passado é passado, futuro é futuro, ora o k sei hj não sabia no upsilon ou no chi. Então estar fazer análises nesta perspectiva é errado, agora que no passado a lead da chosen tem mais experiência tb é facto. Já disse várias vezes isto 6x até mesmo nas maras é muito diferente falo pois já as fiz, a estratégia nestas velocidades é muito diferente. Uma coisa será certa ninguém vai fazer 7 mesmo que seja 1 vs 1, só com ofensivas.
 

DeletedUser12018

Guest
Sinceramente acho que é muito prematuro para fazer analises de quem ganha e quem perde. é um mundo x6 que vai ter várias mudanças (já passei por um e sei). Ainda falta muito para este mundo acabar. A New Impire tem excelentes jogadores, dos melhores que vi no grepolis, a atacar, a defender, estratégia, lead.... Isto está só no inicio.
 

DeletedUser13761

Guest
Sinceramente acho que é muito prematuro para fazer analises de quem ganha e quem perde. é um mundo x6 que vai ter várias mudanças (já passei por um e sei). Ainda falta muito para este mundo acabar. A New Impire tem excelentes jogadores, dos melhores que vi no grepolis, a atacar, a defender, estratégia, lead.... Isto está só no inicio.
Oh celsus tb não se vá exagerar, e depois como digo sempre nicks nunca ganharam mundos o que ganha mundos é dedicação, estratégia e organização. Se formos a olhar para isso coloco já ai precsoga que é grande jogador e segundo falam tb grande lider. Depois tens a maquina calculadora da minha menina cccm. Da parte da devil peço desculpa não conheço simplesmente e talvez derivado de ter estado uma boa temporada fora do grepo pt.
 
Em relação a esta espécie... sonha de noite para contar de dia já viram bem?
O peixinho... morre pela boca meu filhote .

O teu melhor amigo Wilson, provocou.... provocou.... chegou um dia acordou sem uma cidade, perdida para mim.
O teu ídolo de infância rogériopoa, provocou.... provocou... chegou um dia perdeu para mim .
Tu ainda não perdeste, porque não te tenho dado a importância que queres ter e que para mim não tens filho, estou farto de te dizer isso.

Agora.. é triste o teu comentário? é muito, és tipo Sporting, perde os campeonatos todos, mas deste que vencem ao GLORIOSO 1 vez por ano... é o campeonato deles e está safo... é por isso que nunca serão grandes, o mesmo se aplica a ti miúdo.

Chapa ganhaaaaaaaaaaaaaaa, chaga gastaaaaaaaaaaaaaaaaa. Já ouviste falar?

Se sonhasses menos comigo e te preocupasses mais com o teu jogo cenas tristes evitam-se :)))

oPuUJhi.png
sabes porque é que foi isso, por me preocupar demasiado com o jogo ja nao dormia há umas valentes horas a tentar defender as minhas cidades quase sozinho, chegou uma altura em que desliguei tudo, telemovel, computador como maioria faz.
 
Última edição por um moderador:
Topo