• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser10535

Guest
uma lista

response error
erro 104
erro de rede (502 o servidor encontra-se temporariamente indesponivel) apenas no mundo hiele que no espanhol nunca tive disso
o servidor nao responde
prata insuficiente( acontece na gruta, quando envias para a cdd prata e tas a meter na gruta de rajada tens de dar reresh umas 3 vezes ate detetar que afinal tem recursos)
a processar comando
duplica comandos ( quando atacas e cancelas e depois atacas denovo gera 2 comandos iguais no mesmo segundo porem um é fantasma e só aparece na visao do atacante, o fdd é que nao sabes em qual podes meter feitiços e em qual nao ahahaha.


enfim, tava eu tao bem no meu espanhol e vim para este sitio...
Baza que ninguém te curte.
 

DeletedUser13761

Guest
Oi genti que saudades de vocês.
Alborg amei sua foto.
Sim tem informações privilegiadas sendo passadas a jogadores da NE que repassaram aos DS.
Eles sabem com antecedência os jogadores que recebem denúncias.
Não acha estranho amor eles avançarem com tanta avidez aos jogadores bloqueados em questão de minutos.
E não erram.


Meu esposo foi moderador alguns anos atrás e ele sempre me falava de algumas ofertas que algumas equipas faziam a ele em troca de informações.
Eu concordo com você amor, se faz parte do suporte não deveria sequer frequentar as discussões aqui apresentadas e muito menos estar ao jogo e fornecer informações.
Genti jogaram no lixo um mundo que tinha tudo pra ser um dos melhores.
Alguns prints de conversas paralelas já citam possível fusão TCA com NE.
Já existem até diretrizes acertadas.
DS que se cuide amores, pois achou que o retorno de um jogador foi por acaso?
Que feio crianças.
Cada dia mais malvadas.
BEIJOKAS AMORES
Criar novelas mexicanas está fórum cheio, se tivesse de facto havido fusão teria ocorrido antes do pna com devils que houve conversações nesse sentido, escusas de tentar criar desinformação que em nada afecta e é do conhecimento de ambas allys. Já agora podias aparecer com o nick name já todos sabemos que és tu.
 

DeletedUser10535

Guest
Criar novelas mexicanas está fórum cheio, se tivesse de facto havido fusão teria ocorrido antes do pna com devils que houve conversações nesse sentido, escusas de tentar criar desinformação que em nada afecta e é do conhecimento de ambas allys. Já agora podias aparecer com o nick name já todos sabemos que és tu.
Eu não sei quem é!!
 

DeletedUser13761

Guest
Eu não sei quem é!!
Amigo estou pouco marimbando sabes ou não, ora se é uma conta de algum membro da chosen ou fora do mundo seja lá quem for, é algo pouco me diz apenas achei nessecario fazer o reparo, respeito sempre todas allys todas elas têm o seu valor. O resto é fantochada neste fórum, que o mundo é uma bela treta claro que é bom nas configs mau na adesão ao mundo em termos número de jogadores, aliás o grepo é algo que já deu o que tinha dar já desde o corinto.Boa continuação de umas guerras dentro do mundo.
 

DeletedUser10535

Guest
Amigo estou pouco marimbando sabes ou não, ora se é uma conta de algum membro da chosen ou fora do mundo seja lá quem for, é algo pouco me diz apenas achei nessecario fazer o reparo, respeito sempre todas allys todas elas têm o seu valor. O resto é fantochada neste fórum, que o mundo é uma bela treta claro que é bom nas configs mau na adesão ao mundo em termos número de jogadores, aliás o grepo é algo que já deu o que tinha dar já desde o corinto.Boa continuação de umas guerras dentro do mundo.

Se estás mal disposto vai à cagadeira vomitar.
Tu é que disseste e passo a citar "já todos sabemos que és tu."

Afinal foi só mais uma afirmação cheia de nada.
 

DeletedUser9285

Guest
Qualquer líder da New está no direito de ficar maldisposto com o comentário dessa amostra de pessoa que é o Loko, ou quem ele seja...
Pelo tipo de comentário, é visível que é um membro dos Chosen, visto que está aqui com a intenção de, através do jogo psicológico de um puto de 5 anos tentar quebrar o PNA existente...

Mas bem, aguenta firme Loko, sei que custa... :(
 

DeletedUser10535

Guest
Qualquer líder da New está no direito de ficar maldisposto com o comentário dessa amostra de pessoa que é o Loko, ou quem ele seja...
Pelo tipo de comentário, é visível que é um membro dos Chosen, visto que está aqui com a intenção de, através do jogo psicológico de um puto de 5 anos tentar quebrar o PNA existente...

Mas bem, aguenta firme Loko, sei que custa... :(
Eu sei que tenho bastantes dificuldades cognitivas, mas não vejo no que ele escreve/escreveu onde se possa dizer que é membro da Chosen.
 

DeletedUser9285

Guest
Então para ti, faz sentido ele ser um membro da NE ou da DS? Ou até mesmo que não está no mundo, depois de dizer que recebe informações falsas relativas ao mesmo? Podes sempre chegar lá por exclusão de partes...

Por favor...
 

DeletedUser10943

Guest
sinceramente estas personagens com Nicks"falsos" são uma praga sejam de que aliança forem ou fora do mundo o que seja, falam como se soubessem de tudo mas no final pouco sabem e pior é quem lhe responde a letra
 

DeletedUser10535

Guest
Então para ti, faz sentido ele ser um membro da NE ou da DS? Ou até mesmo que não está no mundo, depois de dizer que recebe informações falsas relativas ao mesmo? Podes sempre chegar lá por exclusão de partes...

Por favor...
Para mim faz sentido ele ser um parasita que merece o mínimo de atenção possível.
O resto, cada um interpreta como dá mais jeito.
 

DeletedUser10943

Guest
E sinceramente chegar aqui e acusar o suporte de influencia no jogo, das duas uma , ou é verdade e essa gente do suporte tem que ser investigado, ou é mentira e quem bane por direito nada faz, preferem bloquear quem fala outras linguas.
 

DeletedUser12755

Guest
giphy.gif
 
Topo