• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

Utred

Recém-nascido
08e9bc39f09bd5edb3d3dd19519ef5b6.jpg
 

DeletedUser13275

Guest
Credo, hoje ta uma tempestade tramada no hiele, so derrocadas e terremotos, e a peste que ja nao se via desde a idade media,

temo ter que tomar medidas extremas de isolação aos meus soldados

Boas,

Há coisas que realmente dão-me piada, este sarcasmo barato é uma delas, ou simplesmente a ignorância sobre quem joga ao vosso ao lado.

Esse Tastic passa os dias e as noites a spamar todos os jogadores da nossa aliança, quando digo spam é mesmo spam, Ataca Cancela Ataca Cancela Ataca Cancela, isto 24h horas por dia, a todos todos os jogadores.

Não tens as bolas para deixar bater um ataque? Desafio-te a tentares entrar numa cidade ou a tentar conquistar alguma ;)., já que pelas espias às tuas cidades, em 15 cidades tens 14 com Teatros :oops:. Deve ser ótimo abrir slots sem combater, o último que abriu slots assim tão depressa, levou block por isso cuidado.

Agora a sério e sem dar importância a esse miúdo. Todos temos uma familia e vida fora do jogo, se todos jogamos com alarmes não é porque gostamos deles, mas temos de tê-los para jogar. Muitos de vocês da Chosen têm familia, filhos, trabalho e coisas para fazer, imaginem a falta de respeito que é alguém estar constantemente a fazer vos isso. Vou tratar pessoalmente de saber também se gostam de levar spam a toda a hora, se isto continuar acreditem que vou ficar até às 05:00 a spamar as vossas cidades, e os que tiverem a dormir ficam sem ataque.


Sei que não é toda a aliança que se revê nesse estilo de jogo por isso, de acordo com os valores que acredito que têm, passem a palavra aí.

Para ti Tastic ou smallmaster, és só um miúdo, 0 relevância no jogo, não conquistas inimigos, não fazes absolutamente nada, serás só mais um neste universo de grepolis. But you can keep trying.

Abraço a todos
324Djalo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10943

Guest
Boas,

Há coisas que realmente dão-me piada, este sarcasmo barato é uma delas, ou simplesmente a ignorância sobre quem joga ao vosso ao lado.

Esse Tastic passa os dias e as noites a spamar todos os jogadores da nossa aliança, quando digo spam é mesmo spam, Ataca Cancela Ataca Cancela Ataca Cancela, isto 24h horas por dia, a todos todos os jogadores.

Não tens as bolas para deixar bater um ataque? Desafio-te a tentares entrar numa cidade ou a tentar conquistar alguma ;)., já que pelas espias às tuas cidades, em 15 cidades tens 14 com Teatros :oops:. Deve ser ótimo abrir slots sem combater, o último que abriu slots assim tão depressa, levou block por isso cuidado.

Agora a sério e sem dar importância a esse miúdo. Todos temos uma familia e vida fora do jogo, se todos jogamos com alarmes não é porque gostamos deles, mas temos de tê-los para jogar. Muitos de vocês da Chosen têm familia, filhos, trabalho e coisas para fazer, imaginem a falta de respeito que é alguém estar constantemente a fazer vos isso. Vou tratar pessoalmente de saber também se gostam de levar spam a toda a hora, se isto continuar acreditem que vou ficar até às 05:00 a spamar as vossas cidades, e os que tiverem a dormir ficam sem ataque.


Sei que não é toda a aliança que se revê nesse estilo de jogo por isso, de acordo com os valores que acredito que têm, passem a palavra aí.

Para ti Tastic ou smallmaster, és só um miúdo, 0 relevância no jogo, não conquistas inimigos, não fazes absolutamente nada, serás só mais um neste universo de grepolis. But you can keep trying.

Abraço a todos
324Djalo
Isto é um jogo e ha que saber jogar com o mental, não é agradavel , estar sempre a levar com a app apitar por causa de ataques de meia duzia de farois da tua ally , acredito que seja chato se tiveres mulher e filhos mas faz parte do jogo quem não aguenta desliga o som ou sai do jogo
 

DeletedUser12208

Guest
É importante o suficiente para vires aqui para o fórum externo insulta-lo.
Não vou falar dessa dos teatros porque isso é uma cena patética... ele agora não pode fazer teatros incomoda-te é?
O Smal nunca foi bloqueado quê e mais que muitos que os teus amigos podem dizer
E já agora
O Smal é só um jogador pertencente a ally com recorde de marcas no PT e recorde de maras a nível mundial e tu o que já fizeste de relevo oh super jogador?
Além de criares conta para insultares quem não conheces?
O spam é livre. Azias? Não gostas? Não jogues. Mete modo de férias ou faz igual.
Agora vir chorar para o fórum externo por causa disso ainda por cima insultado outra pessoa que não se conhece é só infantil
 

DeletedUser12755

Guest
Boas,

Há coisas que realmente dão-me piada, este sarcasmo barato é uma delas, ou simplesmente a ignorância sobre quem joga ao vosso ao lado.

Esse Tastic passa os dias e as noites a spamar todos os jogadores da nossa aliança, quando digo spam é mesmo spam, Ataca Cancela Ataca Cancela Ataca Cancela, isto 24h horas por dia, a todos todos os jogadores.

Não tens as bolas para deixar bater um ataque? Desafio-te a tentares entrar numa cidade ou a tentar conquistar alguma ;)., já que pelas espias às tuas cidades, em 15 cidades tens 14 com Teatros :oops:. Deve ser ótimo abrir slots sem combater, o último que abriu slots assim tão depressa, levou block por isso cuidado.

Agora a sério e sem dar importância a esse miúdo. Todos temos uma familia e vida fora do jogo, se todos jogamos com alarmes não é porque gostamos deles, mas temos de tê-los para jogar. Muitos de vocês da Chosen têm familia, filhos, trabalho e coisas para fazer, imaginem a falta de respeito que é alguém estar constantemente a fazer vos isso. Vou tratar pessoalmente de saber também se gostam de levar spam a toda a hora, se isto continuar acreditem que vou ficar até às 05:00 a spamar as vossas cidades, e os que tiverem a dormir ficam sem ataque.


Sei que não é toda a aliança que se revê nesse estilo de jogo por isso, de acordo com os valores que acredito que têm, passem a palavra aí.

Para ti Tastic ou smallmaster, és só um miúdo, 0 relevância no jogo, não conquistas inimigos, não fazes absolutamente nada, serás só mais um neste universo de grepolis. But you can keep trying.

Abraço a todos
324Djalo

assino por baixo, por mim esse miudo sem vida era ser espancado em praça publica, sinceramente devia ser reportado por....por.... por jogar é isso!


ahaha va menos choradeira que eu gosto do vosso desperdicio de favores em mim :D :p:p:D


e btw djalo, a luciana queixou-se mt da app a tocar foi ? kkkkkkkkkk


É importante o suficiente para vires aqui para o fórum externo insulta-lo.
Não vou falar dessa dos teatros porque isso é uma cena patética... ele agora não pode fazer teatros incomoda-te é?
O Smal nunca foi bloqueado quê e mais que muitos que os teus amigos podem dizer
E já agora
O Smal é só um jogador pertencente a ally com recorde de marcas no PT e recorde de maras a nível mundial e tu o que já fizeste de relevo oh super jogador?
Além de criares conta para insultares quem não conheces?
O spam é livre. Azias? Não gostas? Não jogues. Mete modo de férias ou faz igual.
Agora vir chorar para o fórum externo por causa disso ainda por cima insultado outra pessoa que não se conhece é só infantil


não ligues metal, ta de cabeça quente só isso,
 

DeletedUser13275

Guest
É importante o suficiente para vires aqui para o fórum externo insulta-lo.
Não vou falar dessa dos teatros porque isso é uma cena patética... ele agora não pode fazer teatros incomoda-te é?
O Smal nunca foi bloqueado quê e mais que muitos que os teus amigos podem dizer
E já agora
O Smal é só um jogador pertencente a ally com recorde de marcas no PT e recorde de maras a nível mundial e tu o que já fizeste de relevo oh super jogador?
Além de criares conta para insultares quem não conheces?
O spam é livre. Azias? Não gostas? Não jogues. Mete modo de férias ou faz igual.
Agora vir chorar para o fórum externo por causa disso ainda por cima insultado outra pessoa que não se conhece é só infantil


Eu não preciso de criar contas, esse é o meu nick no jogo. Não sou super jogador, como também não perco o meu tempo a comentar todos os tópicos do FE como tu o fazes.

Ainda bem então que todos vocês gostam de ser spamados, eu não tenho filhos, é mais para quem os tem. Invés de reprovarem esse comportamento, e admitirem que é algo que não se faz, apoiam e mostram-se a favor? Por mais coça que estivesse a levar no jogo, nunca me iriam ver a fazer isso, mas cada um supera as dificuldades como quer.

Como dizem é o jogo, e temos que jogá-lo. Foi só para deixar o lembrete aqui, mas sim vamos jogar ao spam. Enquanto isso aproveito e conquisto mais meia dúzia de cidades.

Aproveito para sair, o que queria dizer já disse, não gosto de dar conversa a pessoas que passam aqui a vida.

Abraço
 

DeletedUser12208

Guest
Eu não preciso de criar contas, esse é o meu nick no jogo. Não sou super jogador, como também não perco o meu tempo a comentar todos os tópicos do FE como tu o fazes.

Ainda bem então que todos vocês gostam de ser spamados, eu não tenho filhos, é mais para quem os tem. Invés de reprovarem esse comportamento, e admitirem que é algo que não se faz, apoiam e mostram-se a favor? Por mais coça que estivesse a levar no jogo, nunca me iriam ver a fazer isso, mas cada um supera as dificuldades como quer.

Como dizem é o jogo, e temos que jogá-lo. Foi só para deixar o lembrete aqui, mas sim vamos jogar ao spam. Enquanto isso aproveito e conquisto mais meia dúzia de cidades.

Aproveito para sair, o que queria dizer já disse, não gosto de dar conversa a pessoas que passam aqui a vida.

Abraço
Antes de queres cobrar atitudes aos outros não venhas insultar quem não conheces sim?
Na minha terra o Respeito conquista-se não se exige.
Sabes o que condeno? Insultar quem não se conhece só porque levas spam oh super jogador.
Vens com o propósito de te fazer passar pelo paladino da moral e dos bons costumes mas ao mesmo tempo que o fazes insultas quem não conheces só porque está a jogar?
Na minha terra isso tem um nome e chama se hipocrisia...uns até poderiam dizer que se trata de azia.
E se eu comento em todos os fóruns qual é o problema? És tu que me vais proibir oh grandalhão do Jogo?
Golias do ecrã virtual é o que és nada mais
Cuidado é com o David aka Tastic... ;)
Sois todos homens e com bons costumes até aparecer alguém que tenha uma opinião contrária
Aí já se espumam todos da boca
 

DeletedUser10895

Guest
Vamos la pessoale muito chato ta a ver i jpgo apitar a meiuo da noite só por que alguém não dorme se ainda atcace tudo bem mas atca e anula e muito chato também que isto e uma jogo mas todos pecizamos descansar acordar por um atque a sserio faz parte agora só poorque alguém se lemkba que não poedmos dormir axho que isso não e jogo enfim
 

DeletedUser10895

Guest
eu chora não amim não me incomoda nada se quiserem ate vos posso atcar a noite toda como esse senhor Vaz depois vão ver que não e assim tão como dizem claro a não srem que sjao daqueles que estejam a cagar para o jogo durante o sono mas não estou a chora nem algum que pareça a mim pode me atcar com esses atquesx que não me incomoda nada já tenho uma certa idade dumo pouco
 
Topo