• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Hiele)

DeletedUser14536

Guest
Entretanto numa reunião da lead da chosen


Sem Título2.png
 

DeletedUser10372

Guest
Agora este mundo ser justo é usar outra vez a cartinha da uno e fica um mes os NE + CHOSEN contra os devil para eles também se sentirem pressionados 2 contra eles.. ja que foi primeiro foi chosen + devil contra NE.. agora 1 mes ao contrario e depois todas contra todas o que acham da ideia? :3

84112FC9E4524822BF617BDD26B161AC5A2517B4
Ótima idéia ;)
 

top life

Filho dos Deuses
Agora este mundo ser justo é usar outra vez a cartinha da uno e fica um mes os NE + CHOSEN contra os devil para eles também se sentirem pressionados 2 contra eles.. ja que foi primeiro foi chosen + devil contra NE.. agora 1 mes ao contrario e depois todas contra todas o que acham da ideia? :3

84112FC9E4524822BF617BDD26B161AC5A2517B4
Já houve tempos assim e os NE a meu ver até aguentaram bem a porrada.
Porém vi muito MDF quando a situação se inverteu, não estou a dizer que se deveu a isso, coube o barrete a quem o serve
 

DeletedUser12927

Guest
A serio people e voces perdem o tempo a responder a este pessoal fdxx‍♂️♂️♂️
E alguma mensagem ja li três vezes e ainda nao percebi nada
 

DeletedUser11043

Guest
Agora este mundo ser justo é usar outra vez a cartinha da uno e fica um mes os NE + CHOSEN contra os devil para eles também se sentirem pressionados 2 contra eles.. ja que foi primeiro foi chosen + devil contra NE.. agora 1 mes ao contrario e depois todas contra todas o que acham da ideia? :3

84112FC9E4524822BF617BDD26B161AC5A2517B4

Teria uma piada do caraças! Este mundo tornar-se-ia uma versão mais rápida do GELA que foi a palhaçada original.
 

DeletedUser9285

Guest
Agora este mundo ser justo é usar outra vez a cartinha da uno e fica um mes os NE + CHOSEN contra os devil para eles também se sentirem pressionados 2 contra eles.. ja que foi primeiro foi chosen + devil contra NE.. agora 1 mes ao contrario e depois todas contra todas o que acham da ideia? :3

84112FC9E4524822BF617BDD26B161AC5A2517B4

Oh não... A dose dos Chosen aínda foi pequena... Temos que esperar que venha um evento, só depois disso é que se alteram as coisas. Também precisam de ganhar calo neh :p
 

DeletedUser4797

Guest
Normalmente quando uma aliança manda tickets a reportar o jogador x e y, ficam de olho nos mesmos para ver se as suas denúncias são verificadas ;)

Já existe tutorial na wiki para que todos possam aprender? Pergunto porque a wiki é suposto ser uma ferramenta para ajuda dos jogadores (mesmo não estando actualizada) já que nem todos vêm aqui ao FE para ler esta resposta do elemento do suporte a explicar como se pode usar o suporte em beneficio próprio.
 

DeletedUser10895

Guest
Ja devias saber que quem muito canta... kkkk
nao te entemdi aamigo me ouviste cantar alguma coisa eu disse grande dia de grepolis e voltoa dizer lo me devertiur muito agora se para ti um grande dia e fazer conquistas já e poblema teu eu jogo isto para me devertir e hoje me deverti muito endepedetemente do resultado que nem o vi mas não venas aqui dizer que estava a cantar de galo que não e verdade mas enfim e a comunidade que temos no grepoolis
 

DeletedUser10943

Guest
Epa titinho 1º estava na brincadeira contigo, 2º não venhas fazer te de vitima que fica te mal, mas pronto é a comunidade que temos no grepolis
 

Sr.Jonas

Ancião
Amigo tito, tu ainda ligas ao que esse individuo diz? Ele nunca diz nada que tenha jeito... Só fala... Falar é com ele
 

DeletedUser12967

Guest
Uma pessoa leva um ban por Razão: Conteúdo sem relevância .
Não ofendi ninguém, não disse palavrões. Mas depois estão no jogo gajos que é só multi contas, uso de bot quem nem disfarça, bugam cultura etc etc e depois ainda há alminhas que veem chorar para aqui...... dizendo que o suporte não é coerente isto e aquilo.

Um gajo que vai de férias e regressa, está-se á espera que não use mais ilegalidades? Está á vista de toda a gente.
É o que temos no Grepolis . Assim vamos..


Ja devias saber que quem muito canta... kkkk

Tão miúdo ? Quem é que canta ? Vês alguém a cantar? Tu é que cantas muito ... enquanto cantavas muito no FE, perdias cidades no jogo para Até barraca, vê lá se escolhes prioridades . Por isso manca-te sff.
Já estás como o outro... falas falas e jogar népias.
 

DeletedUser10895

Guest
Epa titinho 1º estava na brincadeira contigo, 2º não venhas fazer te de vitima que fica te mal, mas pronto é a comunidade que temos no grepolis
eu me fazer de vitima não e meu estilo só não dês a entender que me estava a grabar não e verdade eu só disse grande dia de grepolis e me fosse para gabar esperava pelo fim do cordenado e ai poderias falar mas eu só vim aqui dizer qque tinnha sido um bom dia de grepolis nada aver com se conquistamos ou não como já disse eu jogo para me devertir e quando o faço endepedentemento do resultado fico feliz. E de ti não esperava esse apoveitamento de uma fazê minha mas vitrima não sou que sabre do poximo dia que tiver bem disposto não vejas meus faróis fui que não tenho paciência pqra vossas politiquices
 

DeletedUser10943

Guest
Tão miúdo ? Quem é que canta ? Vês alguém a cantar? Tu é que cantas muito ... enquanto cantavas muito no FE, perdias cidades no jogo para Até barraca, vê lá se escolhes prioridades . Por isso manca-te sff.
Já estás como o outro... falas falas e jogar népias.
Miudo?hmm vieste nervoso , jogo o que tenho a jogar pelo tempo que jogo, como deves imaginar eu não ando mundo sim mundo sim a jogar como tu andas, mas ja que dizes que canto muito diz ai algo que tenha dito sobre ataques vitorias por ai fora, cada uma que digas deixo te afundar umas mantis novamente
 
Topo