Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
epa falem com as letras todas. não percebi nem metade do que escreveram.
Aderência ou adesão?
«Houve pouca aderência do público ao jogo.»
Estará esta frase correta?
Muitas vezes surge a confusão entre aderência e adesão. Vamos distinguir os dois termos
Feita a explicação, voltemos à pergunta inicial: estará a frase, «Houve pouca aderência do público ao jogo.», correta?
- Aderência = É uma característica física dos objectos, que permite aderirem, colarem-se entre si. Ex. Estes pneus têm muita aderência à estrada.
- Adesão = indica o resultado da vontade das pessoas de se associarem ou ligarem a ideias, causas, doutrinas, instituições, partidos, eventos, etc. Ex. Houve uma grande adesão ao novo partido.
Não! A estar certa significaria que o público tinha-se "colado" pouco ao jogo... A expressão correta, neste caso é:
«Houve pouca adesão ao jogo.»
Fonte consultada: Prontuário da Língua Portuguesa, Porto Editora.
Boas malta,
Estou no mundo apenas para o ouro pelo que o que vou dizer agora pode nem fazer muito sentido.... mas não acham que este mundo em termos de adesão está muito longe das espectativas, tendo em conta as excelentes configurações ?
Nem todos os herois usam capaAderência ou adesão?
«Houve pouca aderência do público ao jogo.»
Estará esta frase correta?
Muitas vezes surge a confusão entre aderência e adesão. Vamos distinguir os dois termos
Feita a explicação, voltemos à pergunta inicial: estará a frase, «Houve pouca aderência do público ao jogo.», correta?
- Aderência = É uma característica física dos objectos, que permite aderirem, colarem-se entre si. Ex. Estes pneus têm muita aderência à estrada.
- Adesão = indica o resultado da vontade das pessoas de se associarem ou ligarem a ideias, causas, doutrinas, instituições, partidos, eventos, etc. Ex. Houve uma grande adesão ao novo partido.
Não! A estar certa significaria que o público tinha-se "colado" pouco ao jogo... A expressão correta, neste caso é:
«Houve pouca adesão ao jogo.»
Fonte consultada: Prontuário da Língua Portuguesa, Porto Editora.
Para um primeiro dia está a ser frenético, pelo menos aqui pelo oceano 45 e 55. E está a ser interessante ver a colaboração dos Funil com os El Dorado, mundo não é mundo se não aparecerem logo pactos no primeiro dia após o fim da proteção, não é verdade?
E português não é português se nao criticar, ou é o ouro ou é bots ou é pactos ou é espias não é verdade
Se assim da a entender que vocês e os sem dormir têm pacto ou acordo por trâsCompanheiro, apenas apontei o facto que logo no primeiro dia já surgiram ataques coordenados entre duas alianças, não sei se têm pacto ou não, mas que é estranho é, andaram a atacar os nossos membros em conjunto, portanto, deu a entender, pelo menos na minha perspetiva, que haveria para aí algum acordo por trás.
Primeiro dia sem protecção e os cabecilhas das multi contas já deram a cana todas kkkkkk ao menos faziam a coisa discretamente
Andam cheio de tesão para estar no top, meia dúzia de semanas kkkk
Ja vens para aqui derreter o pessoal pa loool
Mas é alguma mentira?
Estou ofender alguém? lol quem joga Grepolis ao tempo que eu jogo, sabe perfeitamente do que estou a falar e de quem estou a falar.
Mas é alguma mentira?
Estou ofender alguém? lol quem joga Grepolis ao tempo que eu jogo, sabe perfeitamente do que estou a falar e de quem estou a falar.