DeletedUser10943
Guest
Fogo Jojo , isso quer dizer que ja não vou para o Hotel contigo? 
Em dominância a vasta maioria do tempo do mundo vai ser jogado sem se saber as ilhas que efetivamente contam para a vitória, a única certeza que uma aliança aspirante a vencer o mundo pode ter é conquistar cidades sempre o mais no centro do mundo possível, pois o “círculo” de dominância começa sempre a expandir a partir do centro. As ilhas que contam passam a ser do conhecimento de todos no dia estipulado para a “batalha pela dominância”.
DYK #D3
Mando te o iban... Já agora o Hélder k envie tb o valor que tem em débito.Tou a tua espera bebe, eu que morra aqui se não tenho estadia dia até domingo seu urso.
Isso é o que inveja? Vai trabalhar! Já te disse, e volto a dizer, queres uns trocos? Manda o iban!
Agora sim vou acabar o meu jantar.
Sobre as revoltas? Em bn trato disso, agora vão lá chorar mais um bocadinho.
Bom dia @jonasf1996, para quem ia organizar as cidades em revolta em BN, deves ter adormecido nas camas fantásticas do yeatman.
Boa estadia e conto que quando regressares conquistes umas 100 cidades.
O jonas hoje deve tar todo contente, encheu-se de slots!!
Por acaso tou contente, corre bem a vida, tanto financeira como amorosa, que mais preciso?
Queres um conselho? Vai chatear o caral**"
LOL então vá paga lá estadia, pede o meu conctato a lotus bora, já agora faz reserva para duas pessoas.Nao posso queixar da noite que tive para ser sincero, nem das próximas noites.
Queres que te pague a estadia? Ou isso é só inveja de um gajo estúpido? Fico na dúvida.
não devias estar a aproveitar o MDF?? caga nisso mano
daqui a uns tempos já vens fundar cidades
LOL então vá paga lá estadia, pede o meu conctato a lotus bora, já agora faz reserva para duas pessoas.
LOL então vá paga lá estadia, pede o meu conctato a lotus bora, já agora faz reserva para duas pessoas.
Nao posso queixar da noite que tive para ser sincero, nem das próximas noites.
Queres que te pague a estadia? Ou isso é só inveja de um gajo estúpido? Fico na dúvida.
Por acaso tou contente, corre bem a vida, tanto financeira como amorosa, que mais preciso?
Nao posso queixar da noite que tive para ser sincero, nem das próximas noites.
Eu ia fazer uma piada que envolvia o Yeatman mas deixo essa dica ao Diácono.Ao que parece, há outro ex-frequentador assíduo deste tópico que vai entrar em MDF amanhã. Tu queres ver.....![]()